A NASA enfim admite que a mudança climática ocorre devido a mudanças na órbita da Terra, e NÃO pelos combustíveis fósseis

por: Ethan Huff
A agência espacial, por 60 anos, optou por deixar a farsa do aquecimento global ser provocada pelo homem. As mudanças na órbita solar da Terra, junto com alterações na inclinação axial da Terra, são responsáveis pelo que os cientistas climáticos hoje apelidaram de “aquecimento” (ou ” refrigeração “, dependendo da agenda deles).

Se tivéssemos que resumir: O maior fator que influencia os padrões climáticos e climáticos na Terra é o sol. Dependendo da posição da Terra em relação ao sol a qualquer momento, as condições climáticas vão variar drasticamente e até criar anormalidades que desafiam tudo o que os humanos pensavam que sabiam sobre o funcionamento da Terra.

O astrofísico sérvio Milutin Milankovitch, propôs sobre como as variações sazonais e latitudinais da radiação solar que atingem a Terra de diferentes maneiras e em diferentes momentos , têm o maior impacto nas mudanças dos padrões climáticos da Terra.

Quanto à obliquidade da Terra ou sua mudança na inclinação axial, as imagens (Robert Simmon, NASA GSFC) mostram o grau em que a Terra pode mudar tanto em seu eixo quanto em sua orientação rotacional.
Nas inclinações mais altas, as estações da Terra se tornam muito mais extremas, enquanto nas inclinações mais baixas elas se tornam muito mais suaves.
Existe uma situação semelhante para o eixo rotacional da Terra, que, dependendo de qual hemisfério é apontado para o sol durante o periélio, pode afetar significativamente os extremos das estações entre os dois hemisférios.

Tradução resumida Vilma Capuano
ClimateScienceNews.com.
//www.naturalnews.com/2019-08-30-nasa-admits-climate-…

//luzdasestrelas.com.br

Você sabia que os Cristais possuem minerais em sua composição (são eles que dão as cores) e que estes mesmos minerais estão no nosso corpo? Por isso que quando utilizamos um Cristal, a energia do mineral que se encontra nele entra em ressonância com a energia do mineral que está no nosso corpo através da Lei da Vibração. Se precisamos de força por exemplo, a utilização de um Cristal rico em Ferro pode nos ajudar neste sentido. Se precisamos relaxar, um Cristal rico em Magnésio pode ser um grande aliado. Quer ter mais estrutura e pé no chão? Cristais com Cálcio podem ser utilizados.   Além disso, a  expansão da consciência, a comunicação com os reinos superiores e a sua realização em todos os aspectos, será mais acessível com o auxílio do reino mineral através do impacto positivo que eles podem causar em sua vida.  Responda sinceramente para si mesmo. Você acredita já ter todo o conhecimento necessário, para se beneficiar do poder dos Cristais em sua totalidade? O que você acha de se permitir mergulhar no mundo dos Cristais, no conforto de  sua casa e de acordo com o seu ritmo de vida? SEJA UM MESTRE NA ARTE DOS CRISTAIS, TENHA O PODER DOS CRISTAIS EM SUAS MÃOS.como montar uma loja virtualSAIBA MAIS CLICANDO AQUI.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *