A Federação Galáctica via Blossom Goodchild, 9 de junho de 2019

Quer receber nossas mensagens? Clique no Sininho vermelho e Ative as Notificações!

Olá. O tópico da semana passada sobre o aborto pareceu despertar um entendimento diferente para muitos. Obrigado por isso. Tais coisas nos ajudam a sair de doutrinações que são incorporadas na infância etc. Então, o que devemos elaborar hoje, meus amigos?

Bem-vindo a você Blossom e, de fato, para aqueles envolvidos com nossas conversas. Em primeiro lugar, gostaríamos de indicar que o nível de freqüência no seu planeta está aumentando exponencialmente. Embora muitos vejam inquietação através de seus olhos, isso desperta o despertar em seu coração, em sua alma, em seu próprio Ser.

Então, novamente nós sugerimos olhar para assuntos de uma alternativa … estado / entendimento … e ao invés de estarmos preocupados com o “estado” em que seu mundo está … olhe para tais assuntos em Gratidão. Pois, de fato, aquilo que vocês consideram ser de turbulência e injustiça … na verdade, estão desempenhando o seu papel em trazer a GRANDE MUDANÇA QUE ESTÁ CHEGANDO.

Os movimentos com o interior de cada um estão atingindo tais alturas e exigindo de dentro que a MUDANÇA ocorra. Portanto, almas que ainda não o fizeram, começam a procurar por raciocínio … procurar respostas. TUDO NÃO É COMO PARECE … como já dissemos muitas vezes.

Em verdade, nós dizemos a você … a partir de nossa perspectiva, as coisas estão muito para cima.

Isso é bom de ouvir. No entanto, eu sei que você sabe, muitos estão doentes e cansados ​​de ouvir isso quando tudo parece … nada menos do que um estado ridículo de jogo.

E para isso, tudo o que podemos responder Blossom, é que isso pode “parecer” ser o caso e, no entanto, tem o seu propósito. Tudo o que está acontecendo agora … TUDO … está levando você adiante. Se você gosta, diríamos que é como se … para fins de explicação … muitas, muitas almas estão caminhando para a beira de um trampolim. Uma vez que uma certa quantia tenha se colocado lá … chegará um ponto em que a primavera será dobrada em sua capacidade máxima e terá que “se recuperar”. Lançar todas essas almas em um espaço muito maior. Nós ‘esperamos’ que seus corações e mentes ‘consigam isso’ em sua plenitude. Temos certeza que você vai.

Sim. Obrigado. Nós continuamos nos mantendo. Que escolha temos?

Você tem todas as escolhas.

OK… isso leva meu cérebro a algo que também pode ser controverso. Então, poderíamos escolher entre “deixar o planeta” em vez de vê-lo? Foi-me dito, quando criança, que tirar a própria vida era um pecado e … com o maior respeito à Nuvem Branca, tenho certeza de que, há muitos anos, ele disse que não era para fazê-lo. (Desculpe, Nuvem Branca!) Quais são seus pensamentos sobre o suicídio?

Mais uma vez, como você diz, este é um assunto muito controverso. Principalmente por causa do poder das pessoas felizes fazendo regras.

NUVEM BRANCA …. Eu gostaria de me intrometer se puder?

 Eu de alguma forma pensei que você poderia e eu estou feliz que você faz, meu amigo.

Quando eu falei no passado a respeito de que não era para uma alma tirar a própria vida … que era a “vontade de Deus”, por assim dizer, quando uma alma deixou o plano da Terra, eu gostaria de declarar claramente , que não é considerado pecado, porque eu não acredito em pecado, de qualquer forma. Eu sempre disse … há um tempo para nascer e um tempo para morrer e se uma alma escolhe se remover antes que o acordo seja terminado, então eles chegarão em outro lugar com os mesmos problemas e talvez desejem ter permanecido na Terra para resolver tudo, porque eles sabem que terão que voltar e resolver o problema outra vez (tudo de novo).

E ainda, White Cloud, isso realmente não ressoa em mim. Se tivermos livre escolha, temos a opção de nos removermos. Eu também tinha ouvido dizer que quando uma alma perturbada chega “em outro lugar”, seria cuidada, amada e “acalmada”?

Eu não disse que esse não era o caso, Blossom. No entanto, dentro da ‘própria’ disposição deles… eles… tendo tomado a vida deles cedo, terão arrependimentos quando virem as possibilidades ‘da sua’ vida de outra perspectiva.

Ok… então que tal um homem, digamos quem tem 94 anos, cego, praticamente surdo e cheio de dores e dores e perdeu a esposa e simplesmente não tem vontade de ficar por aí… isso é errado?

Não. Nada está errado Blossom. Existem apenas perspectivas diferentes.

No entanto, certamente … esse velho está pronto para partir sem arrependimentos. E eu sei que ele está feliz onde está agora, então … Oh Senhor Maud … Eu desejo que essas mensagens que são trazidas não se tornem tão complicadas! Facilidade e graça … Facilidade e graça.

E não diríamos que um homem / mulher tirando suas vidas aos 94 anos de idade, que estava simplesmente entediado esperando para morrer … é uma questão muito diferente de um homem / mulher de 18 anos com sua vida à frente deles?

No entanto, ainda há liberdade de escolha.

De fato, eu sinto WR Blossom, que poderíamos dar a volta em círculos. Eu não sou CONTRA o suicídio … Eu estou simplesmente dizendo que a alma pode se sentir diferente ao ver possíveis oportunidades que poderiam ter tido, se tivessem permanecido e, portanto, cumprindo o propósito daquela vida. Isso é muito diferente do ‘pecado’. Pois aos meus olhos … aos meus ouvidos … ‘pecado’ não é uma palavra útil.

Vou me despedir e te devolver aos nossos amigos. Talvez eles devam continuar … A escrita de mensagens desta forma é mais seu estilo, como o meu é o falar através de você. Muito obrigado a todos.

Obrigado. Olá para a Federação?

Sim Olá.

Você está enviando através de grande calor.

Porque nos sentimos muito calor.

Estou assumindo que sua opinião / pensamentos são os mesmos que White Cloud?

Naturalmente. Você é diferente?

Não, não mesmo. Eu só acho que é triste que tantos optem por sair … devido a essa depressão ou qualquer que seja a razão deles.

Parte do jogo Blossom.

Rodada e volta vamos nós.

Você tem que entender que há TANTO que você não consegue entender. O fato de que tanto não faz sentido para você é parte do The Game. Se tudo fosse entendido, mudaria o jogo dramaticamente. Na verdade, não haveria jogo.

É fazendo o seu caminho através dele, que se ganha uma visão para si.

À VERDADE.

AMAR.

Já passou pela sua cabeça que tudo o que está acontecendo no seu Planeta está ajudando você a SABER O AMOR?

Sim.

Tudo o que “parece” certo e tudo o que “parece” errado está ajudando você a entender o que é o amor?

Nós sabemos que é TUDO.

No entanto, você entende isso?

Às vezes é difícil fazer isso. Pois muito do que é apresentado por alguns seres humanos não “parece” vir mesmo da mais baixa vibração do AMOR.

No entanto, não há mais nada. Então, tem que ser de amor.

WR… se ouve muito estes dias de sacrifício de criança e pior. Vindo do amor? Complicado para aceitar!

Flor …

WR… se você me disser agora ‘Faz parte do The Game’, eu posso gritar. E ainda assim… odeio admitir isso… eu sei que é. Por mais doente e retorcido que “apareça” e eu simplesmente aceito, pois como não há outra coisa além de Amor … Eu vou aceitar sua palavra. Embora novamente … não é tão fácil entender como isso poderia ser … diferente de mais nada existe. (Se isso faz sentido?)

Vejamos uma palavra que estamos “apresentando” entre as linhas. Estamos usando a palavra “aparece”. Nós pedimos que você olhe para isto, por favor. Mesmo que você saiba o que isso significa.

Ok… parece; dar a impressão de ser.

Muito Obrigado. Nós dizemos, nós não … tudo não é como parece? Portanto, nem tudo é como é dado a impressão de Ser.

Eu sinto que você agora quer que eu olhe para cima ‘impressão’… ok… 1, Uma ideia ou opinião de como é algo ou alguém. 2. Pensar que algo é verdade, especialmente quando não é.

Obrigado. Estamos tentando ajudá-lo a entender o conceito de que ESTE JOGO É UMA ILUSÃO.

Oh, por favor! RI MUITO. Isso eu sei … e, no entanto, não entendo isso também. Embora, como com tudo que você diz … eu consigo … Eu simplesmente não entendo isso.

Como dizemos … nem tudo pode ser obtido … nem tudo pode ser entendido.

A verdade da questão é, Blossom … Nada importa … para você está em um jogo, não dele … e The Game é tudo uma ilusão de qualquer maneira … precisamos dizer mais?

O que mais há a dizer, de fato! Já chegamos a algum lugar hoje? Isso importará no meu leito de morte? Isso importa mesmo assim, o leito de morte ou o leito de morte? Eu tenho a impressão … bem, parece … não vai! Um estranho hoje … ainda assim, EU SOU … em Gratidão, em serviço amoroso. EU SOU.

Compartilhar:

Deixe um comentário