A Federação Galáctica da Luz via Blossom Goodchild, 3 de junho de 2019

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no Sininho vermelho:

Mais uma semana voa. Bem-vindos meus amigos.

E a mais ensolarada das boas-vindas a cada um e a todos, como de fato você mesmo Blossom.

Obrigado. Bem, eu tenho que dizer que o bate-papo da semana passada causou uma grande quantidade de respostas. Cada um e todos dizendo a mesma coisa mais ou menos, mas de forma diferente! Que estamos neste mundo ainda, não dele. Eu entendo isso. Obrigado. Eu não vou elaborar ou me envolver novamente por enquanto sobre esse assunto. No entanto, muitos estavam interessados ​​no que você tinha a dizer sobre a alma e sua ‘posição’ durante a gravidez. Há muita agitação ocorrendo em relação a questões de aborto no momento e muitos sentiram que seria benéfico para você falar sobre isso, se você acha que é apropriado? Eu sei que White Cloud falou sobre isso muitos, muitos anos atrás, mas seus pensamentos também seriam apreciados.

Isso seria aceitável, certamente.  Cada alma individual, ao decidir retornar à Terra por qualquer motivo, também pode decidir como e quando a sente … necessária / confortável / apropriada … para entrar no embrião / feto que a aguarda. As circunstâncias podem ditar o “tempo” que permanece dentro do útero em certos intervalos.

Se, por exemplo, foi decidido que uma alma entraria em uma família que exigia que a alma se tornasse parte do grupo a fim de auxiliar na compreensão de muitas lições, então poderia ser que a mãe nem sempre estivesse em um ambiente familiar. ‘estado’ desejável para o ‘bebê’ (digamos) estar envolvido e ‘parte’ dela. No entanto, em outros momentos, o bebê saberia quando a mãe é Pacífica, calma e de humor ‘amoroso’ e ‘visita’ por um curto período de tempo para fins de vinculação. Se, nesse caso … a mãe estivesse sofrendo muito estresse, pode ser que a alma preferisse não entrar em acordo até o momento de sua entrega “para o aberto”, diríamos.

Eu ouvi que algumas almas não se ligam até depois disso, às vezes?

WR (com respeito) … nós não concordaríamos com isso. É essencial que as almas entrem, no momento da entrega, mesmo que seja no último ‘empurrão’.

No entanto, meus pensamentos estão indo para … que a alma teve tempo de “aparecer” enquanto o cordão não tivesse sido cortado.

Não seria aconselhável.

Ainda é possível?

Em circunstâncias extremas … ainda, tão extremos, não consideraríamos que isso fosse tocado.

A alma entrando no novo corpo nem sempre pode estar interessada … e pode ser que haja uma relutância em retornar à Terra mais uma vez. Quando é aconselhado quando não é da Terra, tudo faz sentido por razões para retornar … No entanto, quanto mais se fica mais perto, mais as lembranças se acumulam de vidas passadas … e alguém pode querer mudar de ideia. No entanto, em última análise, eles sabem que a vida escolhida desta vez será útil para eles mesmos e, portanto, para o Todo. 

É o “sentimento” de entrar de volta em uma vibração que não é do mesmo nível de onde eles vieram. Pode parecer “frio”, por falta de uma maneira melhor de colocá-lo.

Outras almas podem entrar no feto desde o início e sentir que querem ficar lá por toda parte. Não há regra definida sobre isso. A alma é livre para ir e vir dependendo de seus “sentimentos” no momento. Na verdade, às vezes, o bebê é dito / sabe-se que ainda está dormindo, pode ser que eles simplesmente não estejam. Nós não precisamos nos aprofundar nisso, pois podemos interpretar nossas palavras para entender o suficiente sobre como isso ‘se manifesta’.

Então, sobre o assunto do aborto … o que você diz sobre isso?

Antes de mais nada, declaremos que toda e qualquer alma tem o direito de “pensar” por si mesma sobre qualquer coisa. O que parece certo para um não pode ser o caso de outro. Então não há julgamento aqui.

Nós diríamos que algumas “religiões” consideram a remoção do feto como um pecado. Um cometimento de um crime de assassinato. Nós não.

Diga se uma alma foi aconselhada a fazer parte de uma certa família e então talvez as circunstâncias mudaram e um aborto foi acordado. A alma pode ou não ter “penetrado” na energia da mãe … por algum tempo. Se houver incerteza desde o início, geralmente não. Então, a remoção do embrião não está tirando a vida de outro … pois não há vida lá!

Se uma alma engravidasse sem o desejo de fazê-lo, ou por mau comportamento de outra pessoa … então, uma alma não teria sido alocada em primeiro lugar. No entanto, se for decidido seguir com a gravidez e ser o ‘veículo’ para uma alma ter outra ‘foto da vida’ em si … então uma ‘alma’ apropriada será encontrada para tomar a posição.

WR… Um pouco como ‘uma posição perfeita surgiu inesperadamente para você, e isso serviria para você aceitar’.

Quando uma alma decide retornar à Terra … não é apenas uma questão de … “Outro disponível … quem é o próximo?”.

Isso está me fazendo rir!

Estamos sendo despreocupados porque é uma maneira desejável de estar em todos os assuntos.

Há muito aconselhamento, discussão e adequação levados em conta. Tantas razões pelas quais uma alma … deveria / deveria / poderia … entrar em uma vida particular. Tantas coisas a considerar … lugar, ambiente, possibilidades de ser apresentado, mentalidade, energia, consciência dos pais, mãe solteira, casal, etc. Tudo o que você pode pensar é levado em conta para se certificar de que as necessidades de alguém serão atendidas em ordem para a alma retornar para poder aproveitar ao máximo sua NOVA experiência.

Para voltar e esclarecer sobre o seu assunto original. Se uma gravidez é para ser terminada, então, como dizemos, não há alma para remover. Há apenas a carne ou o começo do crescimento do corpo físico. Então, não há crime. Não desejamos minimizar ou desrespeitar esse assunto, pois, como dizemos, muitos o consideram profundamente sagrado / elevado respeito. No entanto, para remover um feto que não tem uma alma dentro dele, não é diferente de remover um crescimento ou qualquer outra coisa que não sirva ao corpo.

Eu concordo totalmente com você … ainda dentro de mim, eu sinto que muitos podem se sentir bastante irados com essa afirmação.

WR Blossom, para aqueles que o fazem… talvez depois de considerar o que dissemos… eles podem se sentir diferente. Como dizemos, não estamos aqui para tirar o direito de ninguém de ter suas próprias verdades sobre um assunto … qualquer assunto. Estamos aqui para apresentar talvez uma maneira diferente de ver as coisas.

ASSIM, TÃO, TANTO QUE ASSIM, TÃO, TÃO, TANTO, muitos acreditam que a VERDADE é devida à doutrinação dentro das regras e regulamentos de certas religiões e tais coisas foram postas em prática para manter o poder sobre os seguidores daquele particular ‘ jeito de pensar’. Muito foi e ainda é, levando alguém a acreditar que, se eles se atrevessem a desaprovar, questionar ou pensar algo racionalmente sobre essas regras e regulamentos, então sua vida no futuro seria condenada a um de fogo e demônios.

No entanto, se alguém REALMENTE mergulhar profundamente em sua alma … sobre tantos assuntos “religiosos”, eles encontrarão sua própria VERDADE … e, de fato, a Verdade estará tão facilmente e sensivelmente do que qualquer coisa que possa ter sido distorcida em livros conhecidos. ser das maiores VERDADES.

Isso não quer dizer que tais livros não contenham VERDADES. No entanto, diríamos que é muito como ‘essas mensagens canalizadas’ que estão disponíveis hoje. Grande manipulação é tecida dentro de muitos para confundir e levar a pessoa ao caminho do desapontamento. Isto é… onde nós / porque nós… pedimos que ouçam a sua própria Verdade interior ao ouvir ou ler sobre tais assuntos.

Olhe para essas mensagens ‘contorcidas’ de uma forma positiva, pois elas estão ensinando você a … pensar / sentir … por si mesmo.

Você já considerou quantas almas terão passado deste plano da Terra através do véu para outra “Energia Vibracional”, achando que não foram bem o suficiente? Não foi bom o suficiente? Cometido alguns erros ao longo do caminho e, portanto, Deus certamente irá puni-los e enviá-los para a eternidade … sim, eternidade … para o mais escuro dos lugares e porque você cria sua própria realidade … onde será este “seguimento da verdade” levá-los? Alguém chama isso de AMOR DE AMOR que eles foram pressionados a viver os comportamentos de sua vida?

O que faz sentido para você?

O que sente certo em sua verdade para você?

O que o amor faria por você?

Como o amor cuidaria de você?

Queridas almas, acordar … tornar-se consciente … significa despertar … tornar-se consciente da SUA VERDADE. Aquilo que serve não só a você, ainda, o Todo. Então, escolha olhar para tudo com isso em mente. Pergunte a si mesmo … isso me serve e o Todo? Pois eu e o todo somos um.

Isto… circunstância / lei / sentimento / canalização / leitura / fato / pessoa / crença… etc. serve-me e o Todo? Porque eu sou o todo.

Este é o seu despertar. Decidindo por si mesmo, A VERDADE.

Sente-se bem?

É bom?

Se sim … é a sua verdade.

Se não… não é.

Viva por essa regra, queridas almas. Não se deixe enganar por aqueles que você pode ter sido ensinado a ser “sábio” e, portanto, sabia melhor.

CONFIE EM SI.

CONFIE NA SUA SABEDORIA.

E ao fazê-lo … os TESOUROS DA ALMA … seja na Terra no momento ou em outro lugar … são seus.

Nosso amor por você é mais profundo do que a sua imaginação em sua posição, permite que você se sinta.

No entanto, se isso parece certo para você … se esta é a sua verdade … então você sabe que é assim.

Ame seus amigos de trabalho! OBRIGADO! Em gratidão. Em serviço amoroso. EU SOU.

Gostaria de ter uma ajuda para compreender todo esse processo de Transição Planetária? Através de uma mapa detalhado lhe indicaremos todos os aspectos energéticos que precisam melhorar e ainda te daremos os passos para que voce consiga cumprir seu objetivo com êxito. Clique aqui e saiba mais sobre nossa Mentoria quântica Luz Das Estrelas.

Compartilhar:

Deixe um comentário