A Federação Galáctica da Luz – UMA ONDA INTENSA ATINGE O PLANETA

Bom dia meus bons amigos. Direto para isso … ao invés de conversa fiada, WR. (Com respeito.) Algumas pessoas falaram de uma onda intensa que “atingiu” o Planeta na semana passada em algum momento. Isso é assim?

Bem-vindo a cada um e, na verdade, o espírito de energia de si mesmo, Blossom.

Diferente! Obrigado.

Sim, de fato. Houve um forte surto de energia influente que entrou em sua atmosfera recentemente. Nós compará-lo-emos a um impulso elétrico em um circuito… para maneiras de explicação.

E o seu propósito?

Para melhorar. Para acelerar. Para elevar. Empurrar detritos de uma fonte negativa. Ajudar a elevar a Vibração devido a sua intensidade … o que, por sua vez, traz tudo o que está em andamento no Grande Plano, um passo adiante em sua jornada.

Essa “onda” pode ter pegado alguns desprevenidos e causado estragos em seu equilíbrio. Deixando alguns, sentindo-se mais fora de ordem. Outros terão “ido com o seu fluxo” e encontraram-se sintonizados nesta freqüência mais alta. É diferente para cada um e, embora para alguns, a transição pode parecer um pouco desagradável … inevitavelmente é de ajuda na natureza e progressão da alma.

Progressão da alma?

De fato. Nisso, não é que seja necessário ter alta inteligência para “fundir-se” com essas Energias Superiores.

Eu tenho que rir … por um minuto eu pensei que você estava seguindo as linhas de ‘ Não é que é preciso ser de alta inteligência para … entender o que acabamos de dizer’. Eu estava prestes a ser insultado! Feliz por receber o resto da declaração … como foi.

Nós não sonhamos com tais coisas, Blossom. Aquilo que estamos tentando … expressar / explicar … é que estas Energias que estão chegando devem ser recebidas por TODOS. Pois eles são PARA TODOS. Não é assim que, devido a um ser mais diligente em sua consciência espiritual diária, eles receberiam a parte dos leões! O Grande Plano não é desta divisão de “quem está fazendo o seu melhor etc.” Simplesmente… não / não pode… se encaixar nessa estratégia.

Isso nos levaria a falar de ‘Julgamento’ … com o que muitos de vocês parecem ter problemas.

Eu faço! Eu acho que minha mente “secretamente” faz algum comentário ou outro sobre o comportamento de alguém, atitude, até código de vestimenta! Eu me odeio por isso e, no entanto, pelo menos eu posso corrigir esses pensamentos apenas um pouco, dizendo imediatamente ‘eu te amo’! Eu gostaria de chegar ao estágio de cortar o pensamento original e ir direto para o EU TE AMO! Também estou ciente de que me julgo muito sobre essas questões! Um dedo apontando para alguém, três apontando para si mesmo!

É uma questão de liberar todas as decisões da mente que alguém possa assumir sobre outra. Como vocês se tornaram conscientes, Blossom … é “ideal” reconhecer esse julgamento e dar a volta por cima.

No entanto, eu ainda fiz o julgamento! Eu tento chamá-lo de ‘observação’ ou, se eu sinto ‘a necessidade’ em partes não despercebidas reconhecidas de mim, de falar de forma judicativa a outra sobre outra pessoa … peço ao Universo que não escute por um minuto! Oh! Então evoluiu!

No entanto, tão humano! Há, de fato, um longo caminho a percorrer para se tornar AMOR em sua totalidade, não existe? No entanto, nós NÃO estamos JULGANDO… talvez observando o status quo!

Se você fosse de perfeição… em tais / tais pensamentos para outro, você provavelmente não seria dessa vibração terrena neste momento. Nessa … essa expressão do eu está sendo … trabalhada / evoluindo para. Você diria que tais ‘questões’ de julgamento mudaram ao longo do caminho para você, Blossom?

Ai sim! Eu sou muito mais rápido em aceitar que alguém está andando em seu próprio ritmo ao longo de ‘seu caminho’. No entanto, isso não parece me impedir de ter um pequeno pensamento de julgamento aqui e ali. Como eu digo, eu não gosto que eu faça isso.

Então seria melhor deixar que o julgamento sobre si mesmo julgar, ser removido e transformar pensamentos em amar cada pedaço de quem você é … como você diz em seu mundo ‘Verrugas e tudo’!

Sim. Trabalhando nessa também.

Nós sugeriríamos a maneira mais fácil e eficiente de contornar isso é se pegar o mais rápido possível nesse pensamento … pare com isso e transmita amor a essa alma e a você mesmo.

No entanto, na humanidade de alguém, às vezes é necessário “passar” por esse pensamento, por esses pensamentos, a fim de resolvê-lo a partir do próprio sistema.

De qualquer forma, pare o pensamento … envie o Amor para aquela alma ou situação e para si mesmo e então, para sua própria diversão e ‘diversão’ … discuta os pensamentos que você estava tendo depois, consigo mesmo. Vendo a estranheza do ridículo da inutilidade do pensamento em primeiro lugar! Pois de fato não é da sua conta como outro opta por se comportar em QUALQUER situação. O único negócio de que você deve estar ciente é como VOCÊ escolhe se comportar em QUALQUER situação dada … não importa o que / como outro possa exibir sua humanidade.

Sim. Eu sei. Na verdade, estou trabalhando nisso. E eu tento me divertir com isso, pois sei que não vem de uma compreensão iluminada!

Este é o fator importante, Blossom. Você vê? Para iluminar com o riso, imediatamente muda a vibração de sua ação. Pois não há malícia … apenas reconhecimento daquilo que você está dizendo … e SABENDO que é da mentalidade do jardim de infância!

RI MUITO! Ainda assim, correto! Eu continuarei melhorando!

Não tanto… de / sobre… melhorando. Mais ainda, de… liberar / deixar ir… daquilo que não serve… VOCÊ… ou, qualquer outra pessoa.

À medida que essas Energias Superiores estão chegando ao fundo de você … elas estão estimulando esses serviços “antiquados” e deixando um sentimento desconfortável … de modo que se reconheça o “assunto” e permita que o SABER não seja mais útil.

Como poderia ser crítico SEMPRE ser útil?

Porque TUDO sempre… isso faz parte da sua “Iluminação progressiva”… é de / tem que ser / foi uma vez… um serviço para você. Naquele… o serviço provido lhe permitiu encontrar mais daquilo que serve e do que não serve. E com isso queremos dizer “aquilo que serve à alma”. Ao reconhecer que não se sente “bom” … pode-se “trabalhar” que não é necessário.

No entanto, pode ser que alguém saiba que esse é o caso de uma pessoa, circunstância, pensamento ou sentimento por literalmente décadas e ainda assim … até que eles decidam deixar isso para lá … eles se agarram a ele e continuam se sentindo mal. facilidade com isso … para entrar nele … até que às vezes se manifesta em uma “doença” … antes de escolherem fazer algo a respeito.

Por que alguns gostariam de entrar nela?

Oh, Blossom e tudo mais… você ficaria surpreso de saber como as ‘seguranças’ dos sentimentos de alguém sobre si mesmos permitem que eles cavem um buraco mais fundo para se enterrarem DENTRO.

É pelo reconhecimento de SUA LUZ e do brilho dela DENTRO DE QUE os conduzem para fora de tais profundezas e para a luz do sol.

Ainda por que? Não me leve a mal, no passado eu carregava uma pá comigo constantemente, cavando buracos onde quer que eu precisasse ser necessário.

E isso é muito ‘bater a unha na cabeça’, diríamos nós. Nesse sentido, a necessidade de ser necessário está por trás de muitos buracos profundos!

O fato é que … NINGUÉM NECESSITA de sentir a necessidade de ser necessário por qualquer pessoa … o único que eles precisam sentir-se necessário por … é eles mesmos.

QUANDO UM SABE A SI MESMO EM TOTALIDADE DE EU … QUANDO UM VERDADEIRAMENTE A GLÓRIA DE LUZ DENTRO … NO SABER QUE A LUZ É PODEROSA… TODA AMANDO… TODAS AS COISAS… E ISSO É O QUEM SÃO… TODAS AS NECESSIDADES SÃO ATENDIDAS.

Não é preciso uma outra alma viva para torná-los uma pessoa melhor … para fazê-los sentir … mais amável / amada … porque quando você sabe o amor que você é … por que você precisa mais? Para você tem tudo … dentro de você.

Sim, eu sei disso agora! No entanto, quando eu não fiz… eu ainda precisava da minha pá! A auto-indulgência era uma ferramenta para as pessoas tomarem conhecimento da minha situação e isso funcionou … ou assim eu pensei. Agora, é claro, eu posso ver isso… ainda, não poderia voltar atrás.

Então, como você fez a mudança Blossom?

Eu encontrei uma escada e saí do buraco, eu acho … eventualmente.

Assim como Cada um … em seu próprio tempo … quando eles SINTA A VERDADE. Quando eles entendem que ELES SÃO PODERES PARA MUDAR O SEU MUNDO.

ELES SÃO A MUITO COISA QUE ESTÃO TENTANDO ENCONTRAR… IN / THROUGH… OUTRA PESSOA.

Uma vez que esta lâmpada está ligada … então ela desencadeia um circuito que desce por qualquer avenida escolhida. Uma vez que este é CONHECIDO e ACEITADO… O MUNDO… como você diz… É SUA OSTRA!

De fato. Obrigado. Não planejava seguir esse caminho hoje. No entanto, talvez haja alguns que precisam ouvir isso. Eu ia falar sobre o final da conversa da semana passada sobre … NÓS SOMOS O JOGO e você disse ‘ No entanto, não sobre isso’. N ext time talvez? Muito amor para você Chap e Chapess… ou o que quer que você descreva?

Luz … nós humildemente nos descreveríamos como “Luz”.

Eu gosto disso. Em gratidão. Em serviço amoroso … EU SOU.

 
https://sananda.website
 
Compartilhar:

Deixe um comentário