A Federação da Luz – 19 de fevereiro de 2019

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

Blossom Goodchild.

Olá. Eu aqui! Alguém em casa?

Bem-vindo a TODOS da Terra que escolhem estar de acordo com o que desejamos falar. De fato, diríamos, bem-vindos também, àqueles que não estão de acordo. Porque pedimos que alguém siga seu coração e seus sentimentos e, se for para que as palavras que apresentamos não estejam alinhadas com os pensamentos e sentimentos de uma alma, então não esperamos que continuem a ler nossas mensagens semana após semana.

Na verdade, você provavelmente está ciente de que alguns escrevem dizendo que este é o caso e eu respondo com o mesmo sentimento. Alguns anos atrás, (talvez) eu perguntei sobre os sons da ‘trombeta’ que foram ouvidos vindos dos céus ou mesmo de dentro da Terra. Enormes gemidos de dentro … ou estranhas “notas” aparentemente vindas do céu, estão sendo capturadas em vídeo. Para ser honesto, não consigo lembrar o que você disse sobre eles, mas as pessoas estão perguntando se você pode explicar como mais e mais estão sendo ouvidas em todo o mundo … se isso for agradável para você?

 

Nós estabelecemos a intenção de revelar o que somos capazes de discutir sobre isso para ser trazido, em que … esses ‘sons’ não são de ingredientes terrestres. Naquele … eles não são produzidos “de” qualquer coisa que seja de forma Humana. Os tons que são emitidos a partir dos “éteres” vêm de uma origem muito maior e são “sinais pré-operacionais” do que está por vir.

Oh! Por favor, elabore!

Para continuar, gostaríamos de sugerir que as áreas em que esses tons são ouvidos estão de fato condicionadas a aceitar a vibração dessas apresentações e permitir que a área e seus arredores absorvam e amadureçam a da Terra.

E as áreas que não os ouvem?

É cedo, Blossom. Cada vez mais esses sons ressoam por toda parte e se estendem além … e mais consistentemente também.

Então… quem / o que… exatamente, cria esses sons?

Vibração em si.

Ainda… quem / o que… está pedindo a vibração para os fazer?

Vibração em si. Eles são criados através da vibração. Não há um “homenzinho atrás de uma cortina” fingindo ser maior do que ele. Esses tons são … produzidos / agitados … diríamos, por Energias que estão fora da atmosfera da sua Terra e estão reunidas e “Anilhadas”, para que possam ser ouvidas em seu Planeta.

Quando você diz, ’em preparação para o que está por vir’, pelo que ouvi falar deles, eles não vão exatamente fazer um número um! Eles soam bastante assustadores … quase assombrando?

Eles não são projetados para ser um hit número um. De certo modo, eles não são projetados. Eles são um embelezamento do que está acontecendo fora de suas atmosferas e estão se movendo para um lugar de reconhecimento por aqueles na Terra … como dizemos … em preparação para o que está por vir.

E… o que é isso, exatamente?

A GRANDE MUDANÇA.

O EVENTO.

Olá… Aqui vamos nós de novo!

Blossom, você não acredita que isso seja uma verdade? Seja sincero conosco?

Sim, acredito que seja uma verdade. É o ‘quando’ que chega a todos nós. Como eu disse antes, a fim de manter sua credibilidade na rua, eu não a levaria até que estivesse ao virar da esquina.

E, no entanto, você nos perguntou sobre os sons e a conversa, portanto, não podia deixar de trazer este assunto para cima. Pois é parte integrante dos cenários em andamento que estão ocorrendo em todas as diferentes formas … em toda a parte / em volta e dentro dela … o seu Globo … que está “mostrando os sinais” de que ESTE EVENTO está se aproximando cada vez mais.

Bom ponto. No entanto, vamos manter nossos pés no chão sabendo que isso ainda pode não acontecer por mais de mil anos!

Nós entendemos o seu gracejo em torno deste assunto Sagrado. Nós… só podemos / só falamos de como é para os EUA. Como é do nosso ponto de vista no “sem fuso horário”.

Quais são os outros cenários em andamento?

Tanto Blossom está surgindo agora. Muito mais do que já foi ‘censurado’ está sendo revelado porque há muito mais sendo capturado na câmera ou escrito em suas mídias sociais, que aqueles que desejam mantê-lo suprimido não conseguem mais acompanhá-lo.

Nós falamos para você da BATALHA QUE ESTÁ SENDO. Os escuros caíram. É somente quando falamos antes de ‘alimentar seu poder’ através do foco sobre eles, que permite que a energia restante continue.

Infelizmente, há tantas almas ainda adormecidas em nosso mundo que continuam a atiçar o fogo das trevas sem perceber. Outra razão pela qual a sugestão de algo mais sólido de vocês faria tal diferença. Se você aparecesse nos céus por alguns dias e liberasse a Energia da Luz, milhões abririam seus olhos e sentiriam a Luz que você dá e Hey Presto! … Boom! Tchau Tchau, malvados!

Se fosse tão simples assim, seria feito.

Teria sido considerado então?

Você não sugeriu isso muitas vezes?

Sim! E provavelmente continuará a fazê-lo. Para fins de compreensão … onde reside as complicações?

A energia dentro de seus céus neste marcador em seu tempo não permitiria que nosso desmoronamento durasse tanto tempo…

Melhor colocar seus engenheiros nessa! E … como é que você disse que isso iria acontecer em 14 Out th , 2008? Como isso poderia funcionar?

Porque naquela época nós estávamos nos preparando para o Grande Evento daquele CENÁRIO se revelar e permitir que isso aconteça.

Você não poderia ‘organizar’ isso de novo?

Não seria adequado neste momento.

Pourquoi?

Porque outras condições que são de maior importância seriam afetadas e, ao tentar fazê-lo, reorganizaria muito do que está em vigor.

Muito do que tem a ver com o EVENTO?

De fato, Blossom. Nos dias passados, falamos de tempos à frente, quando muitos navios serão comuns em seus céus. De fato, momentos em que aqueles que não são de sua raça andarão entre vocês e serão aceitos como seus irmãos e irmãs. Podemos pedir-lhe novamente em sua verdade, se você acha que isso é uma verdade?

Sem dúvida, algo dentro de mim diz SIM. Como eu disse … é apenas a espera que nos deixa um pouco malucos. Acredite em mim, todos nós que CONHECEMOS NOSSA LUZ estamos fazendo o melhor que podemos em condições tão intensas. Não é fácil. Não por um tiro longo. Às vezes eu me pergunto se o ILUMINADOR nós nos tornamos, mais difícil parece permanecer dentro daquela Luz, já que muita coisa não faz sentido e nossa sensibilidade parece ser afetada em um nível mais profundo do coração.

Infelizmente, não podemos mudar essa situação. Nós apenas sugeriríamos que com tais “Energias em mudança” você alinha seus pensamentos e sentimentos com o MAIS ALTO. Trabalhe com pensamentos que você possui em relação ao seu conhecimento. Nesse caso… se / quando… você se permite elevar-se à compreensão superior de por que você está aqui e do que veio a fazer… seu entendimento apresentará a você, as respostas.

Eu entendo o que você está dizendo e eu meio que CONHECE as respostas mesmo que não possa colocá-las em palavras. É mais uma questão de sintonizar-se com o Poder Superior, como você diz … para se elevar acima de tudo.

Correto, Blossom. Estar separado daquilo que está sendo jogado a você como isca. Tome nota da última frase, se você quiser.

Eu fiz!

Seu mundo Topsy Turvy não está apenas de cabeça para baixo e de dentro para fora, agora está prestes a começar a girar e ganhar ímpeto … de certa forma. Mais uma vez afirmamos, estamos falando metaforicamente!

Dentro de tudo o que é apresentado a você … dentro de cada cenário cotidiano que parece em seu coração ser cada vez mais ultrajante … TOME SEU SER AO LUGAR SUPERIOR.

RECONHECEM O FATO DE QUE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO É PORQUE É TODA A MUDANÇA.

Ele tem que seguir seu curso até um certo ponto antes que o “break out” ocorra.

Significado o que?

O que significa … o crescendo deste capítulo (em termos / termos terrestres) está chegando ao ápice. Para o pico de onde deve estar, para que “tudo” caia sobre a borda e desmorone.

E então o que? Na verdade, eu não sei porque eu pergunto … porque eu sinto que você vai dizer ‘O EVENTO’ chega.

Não imediatamente.

Estou muito ciente de que a maioria de nós não está esperando por isso. Sabemos que estamos aqui para ser a luz e como eu digo … estamos fazendo o nosso melhor. No entanto, alguns dias … wow … alguns dias … um só quer alguém para “Pare o mundo, eu quero sair!” (Título de um musical, muitas luas atrás)

E ainda assim … o mundo não pára e você não sai. Você continua e você continuará a continuar. Quais são suas opções?

Optar por sair? Não para isso. Desistir? Não para isso também. Bom ponto. Apenas rapidamente, antes de você ir… às vezes uma ‘energia’ de tristeza e desgraça me toma conta e eu tenho que trabalhar muito para mudar isso. Como se algo estivesse corroendo em mim … e eu não posso parar de mastigar! Sério, é muito chato, frustrante e às vezes debilitante!

Com respeito, Blossom e todos… nós diríamos que quanto mais leve você se torna, mais haverá energias que ou querem um pouco do que você tem… ou… querem impedir que você brilhe com sua Luz. É uma situação constante e contínua em muitos casos … e você lida com isso corretamente, Blossom visualizando e imaginando removê-lo, de qualquer maneira que achar melhor.

Lembre-se como White Cloud costuma dizer… A visualização é sua ferramenta mais poderosa. Use tanto quanto você ‘pensa’ para. Ele faz maravilhas e é muito eficaz.

Todos esses ‘cenários’ são copiáveis. Não há nada que sua LUZ não possa brilhar. No entanto, é importante SABER a sua força e permitir que o seu poder domine!

É O CONHECIMENTO DAS SUAS ALMAS MAIS CARAS. PARA QUANDO VOCÊ SABE QUEM VOCÊ ESTÁ NA VERDADE… TAIS ENERGIAS QUE DESEJAM TORNAR E SER UM NUISANCE NÃO SÃO UMA POSSIBILIDADE.

No entanto, algumas vezes estamos cansados ​​e somos pegos desprevenidos. Eu poderia continuar e continuar, eu sinto que estamos acabados por hoje. Obrigado … Em Gratidão, Em serviço amoroso … EU SOU.

 

Por favor, reveja a Invocação “Somos os Trocadores de Jogo” sempre que o clima o levar … a manter a Energia o mais alta possível.

ALMAS DA LUZ.

 

Compartilhem essa mensagem isso pode Salvar Vidas e Resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

 

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

 

Fonte: Blossom Goodchild

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *