A FASE DA UNIFICAÇÃO

A humanidade conta o tempo em dias e minutos e horas e segundos.

Usamos a rotação da Terra ao redor do Sol, aproximada em 365 dias – mais 6 horas – para completar o que chamamos de “ano”. Para acomodar as 6 horas adicionais e manter o ritmo da Terra ao redor do Sol, a humanidade insere um “ano bissexto” – um ano com 366 dias – a cada quatro anos. O ano é dividido em 12 meses e,  em 52 semanas, compostas de sete dias. A menor unidade do ano é o dia, que é organizado por horas, minutos e segundos.

A organização da humanidade do tempo na Terra nos afastou do reconhecimento de padrões estelares nos céus durante a noite para observar o relógio. Como pode a Natureza indicar a margem da estrada útil que nos permite permanecer uma parte da Mãe Terra, e além disso, parte do Universo inteiro?

 

Em 27 de dezembro de 2018 – em união com a Mãe Terra – a humanidade inicia sua próxima Fase. A Reorganização da Mãe Terra para a 5D começa como uma fase de iniciação até 12 de agosto de 2020, e será realmente um projeto em andamento, conforme as futuras gerações entrarem na Nova Realidade conosco, servindo como fase de Unificação dos Promotores da Humanidade!

 

A humanidade entra agora na Fase de Unificação. As sociedades modernas não nos servirão mais! O processo da Unificação da humanidade acontecerá no fundo do nosso Caos e Confusão na sociedade, à medida que a organização do tempo perder o seu significado e importância.

 

A organização do tempo pela humanidade tornou-se um desvio econômico do potencial humano. Perdido dentro de nossos esforços, para nos tornarmos economicamente proficientes/encaixados nas engrenagens da máquina social, está o acenar dos nossos Propósitos do Coração e da Alma.

Nós nos tornamos mais dependentes de nossa agenda social e menos em nossos Corações e Almas.

Nossa natureza humana tem sido desviada para estarmos obrigados a gastar nosso tempo nos desendividando,  ao invés de permitir que o nosso maior aliado e ativo – nosso Coração e Alma – se expressem.

 

A ReOrganização da Mãe Terra para a 5D começa em 27 de dezembro de 2018 e serve apenas um propósito – para ativar a nossa parte na Unificação com a Quinta Dimensão da Mãe Terra!

 

Juntos, Queridos, estaremos expandindo a Luz, o Amor e a Harmonia do Universo através do Tempo do Universo – em nosso movimento como Uma Alma Única!

Alexandrian Kosmos

Usa uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. A Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz.

A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal

 

Tradução Vilma Capuano

Compartilhe mantendo os créditos

http://alexandriankosmos.blogspot.com/2018/12/the-unification-phase.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AlexandrianKosmos-AstrologyForTheNewMillennium+%28Alexandrian+Kosmos+++-+++A+Cosmology+of+our+Solar+System%27s+Integration+into+the+Universal+Community%29

http://luzdasestrelas.com.br

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *