A ESCOLHA

O que acreditamos ser o nosso Propósito na Terra?

Estamos aqui meramente para manter a ordem social em que nascemos, para servir como corpos substitutos de nossos ancestrais nascidos antes de nós?

Nossas crenças sobre o nosso Propósito na Terra incluem uma consideração pelo meio ambiente em que existimos através da Mãe Terra?

Os sistemas religiosos ensinam que a humanidade é mais do que o corpo físico e que temos um Propósito derivado internamente através do Espírito Único chamado Deus. Muitos não examinaram cuidadosamente as suas próprias crenças. É improvável que eles o façam em um futuro muito próximo.

Será que a maioria não quer reconhecer o processo de mudança em nosso mundo, onde a única constante é a própria Mudança?
“O pensar seguro” acomoda nossa expectativa de que o futuro será o mesmo amanhã como é hoje.

A maioria dos humanos segue os protocolos do passado para garantir um resultado previsível para o futuro. Este é o processo de pensamento que minimiza os riscos na vida, negando a existência deles. Negando o papel ativo da Mãe Terra no Propósito da humanidade na Terra – como se o nosso Propósito na Terra fosse estabelecido pela força da vontade individual, ao invés de um esforço compartilhado – a humanidade pressupõe que o cenário do nosso ambiente permanecerá sempre a mesma.

Este é o coração da nossa situação atual, queridos.

Estamos acompanhando a Mãe Terra enquanto ela viaja para uma experiência nova e compartilhada do Tempo, Espaço e Movimento da Quinta Dimensão!Nós podemos ir sozinhos buscando o nosso Propósito na Terra. Muitos tem. Muitos fazem.

Chega um momento em que percebemos que não somos tão independentes quanto gostaríamos de acreditar que somos.

A humanidade precisa das contribuições dos outros para alcançar o Propósito pretendido. A maioria da humanidade foi ensinada que o seu Propósito na Terra é melhor cumprido pelo seu propósito econômico.

O poder de compra – por meio de um “cargo” – é o objetivo econômico.

O Propósito Espiritual da nossa Alma é cumprido através da experiência de conectar nossa Alma à totalidade do Universo!

Conforme avançamos no futuro, muitos refletirão sobre seu propósito na Terra.

Em vez de buscar uma solução de longo prazo para se adaptar ao nosso mundo em Mudança, a maioria só considerará soluções que sirvam para manter o status quo dentro de nossa estrutura social atual. Estes são novos tempos, Queridos, exigindo que ponderemos “fora da caixa”.

Nossa preparação para a Vida dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra e o Chamado à nossa Alma para cumprir o Propósito Espiritual da Alma está quase completo!

Um novo paradigma de Tempo, Espaço e Movimento está agora em vigor através da evolução da Mãe Terra na Quinta Dimensão do Universo! A Alma está permanentemente conectada à totalidade do Universo. A Alma requer que nossa Consciência Consciente acesse a totalidade do Universo.

Sem a Consciência Consciente da Alma – e permissão – a humanidade continuará sendo composta de seres físicos em uma manada esperando para ser conduzida de um pasto para outro. Agora é nossa hora de ganhar a experiência e o protocolo de tomar decisões de nosso coração e alma!

Desde 13 de abril de 2018, a humanidade está envolvida em um período de crescimento espiritual.

Este período de tempo servirá para integrar e aprimorar a experiência de nossos corações e almas na Quinta Dimensão da Mãe Terra.

Tudo já está em processo – embora muitos não estejam cientes do caminho coletivo mesclado com o caminho da própria Mãe Terra.
Quem está no comando?

Quem está determinando nossa direção dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra?

Ninguém está realmente no comando.

Ninguém está determinando nossa direção. Somos todos inteiramente responsáveis por nossa própria direção.

Somos todos inteiramente responsáveis por determinar nosso próprio caminho dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra.

Como podemos escolher nosso próprio caminho quando ainda não descobrimos nosso Propósito na Terra?

A Escolha – a Escolha para revelar nosso verdadeiro Propósito na Terra.

Aqui está o dilema que muitos esperam postegar. O futuro não está claro para a maioria da humanidade hoje.

Eles acreditam que “se hoje é o mesmo que ontem, então, é o futuro”. Assim, não há preocupações nem problemas. Nós apenas continuamos em nosso propósito econômico como se ainda estivéssemos revivendo ontem. A mudança é a única constante em nosso mundo físico.

Muitas pessoas verão a próxima RECESSÃO ECONÔMICA COMO UM EVENTO CÍCLICO E NÃO EXATAMENTE O QUE É – UM INDICADOR DA FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA DA QUARTA DIMENSÃO DA MÃE TERRA, QUE CHEGA AO FIM EM DEZEMBRO DE 2018!
O que acreditamos que é nosso Propósito na Terra?

Estes são os dias da Escolha. Este é o momento para o indivíduo Escolher revelar seu verdadeiro Propósito com a Mãe Terra.

Cada Escolha afetará toda e qualquer forma de vida na Terra. A humanidade é a única forma de vida no planeta que permite escolher ignorar e / ou ignorar a escolha. E ignorar a escolha é uma Escolha! Os resultados da Escolha não serão revelados instantaneamente.

Conforme a humanidade se aproxima da conclusão do uso da Frequência Vibratória da Quarta Dimensão da Mãe Terra, em 27 de dezembro de 2018, também estaremos marcando o fim dos esforços individuais de força de vontade, para realizar e manifestar na Terra.

Nossos caminhos dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra são um esforço compartilhado de Tempo, Espaço e Movimento. Não haverá outro caminho!

De 13 de abril a 9 de julho de 2018, estamos e estaremos todos dentro de um período de tempo projetado para aprimorar a experiência de nossos Corações e Almas para nossa utilização na Quinta Dimensão da Mãe Terra.

Se você pudesse ver a Escolha – ouvir sua presença ou até mesmo tocá-la – provavelmente acreditaria que ela está realmente aqui. Mas você não pode e você não vai. Você só pode sentir isso e ser consciente dela através do seu Coração e Alma!

Estamos aqui e agora, queridos. Apenas os esforços e experiências do Coração e da Alma importam – não apenas para você – mas para todo o Todo Coletivo da Mãe Terra e as Formas de Vida que Ela apoia em seu corpo!

Estamos aqui agora. Não haverá como voltar atrás. Nós não estamos deixando a Mãe Terra para encontrar outro planeta e outro Propósito em outro lugar.

A humanidade está aqui na Terra como Co-Criadora do mundo da Quinta Dimensão da Mãe Terra através da Escolha para facilitar o nosso verdadeiro Propósito com a Mãe Terra!

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

*Alexandrian Kosmos
Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. Ele usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.

Tradução Vilma Capuano
http://alexandriankosmos.blogspot.com/2018/06/the-choice.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AlexandrianKosmos-AstrologyForTheNewMillennium+%28Alexandrian+Kosmos+++-+++A+Cosmology+of+our+Solar+System%27s+Integration+into+the+Universal+Community%29

Compartilhar:

Deixe um comentário