A cúpula Kim / Trump, os Rothschilds e a guerra financeira estão todos ligados

Por Benjamin Fulford , White Dragon Society
11/06/2018

A reunião de cúpula desta semana entre o presidente dos EUA, Donald Trump e norte-coreano strongman Kim Jong-un foi precedida por uma onda de alto nível de diplomacia pública e secreta, porque esta não é uma reunião ordinária, múltiplas fontes concordam. A cúpula não só irá discutir a paz na península coreana, mas também o futuro do sistema financeiro e, portanto, o futuro do mundo, de acordo com a norte-coreano, Pentágono, Illuminati, e de outras fontes.

As reuniões públicas neste fim de semana passado foram o G7 (agora G6 seguinte os EUA de facto retirada) reunião de cúpula de líderes ocidentais e uma reunião de cúpula da Organização de Cooperação de Xangai (aka a Aliança Eurásia). As reuniões secretas foram a reunião Bilderberg, na Itália, e reuniões entre membros da realeza asiáticos e representantes da Branca Dragon Society (WDS), realizada no Japão, de acordo com fontes da sociedade secreta asiáticos.

A reunião Bilderberg foi presidida pelo alto nível fraudador financeiro Henry Kissinger e incluiu, aparentemente, pela primeira vez, um representante do Vaticano, o cardeal Pietro Parolin. O topo da agenda era “populismo na Europa”

http://www.bilderbergmeetings.org/meeting_2018.html

… o que significa camponeses com forcados crescentes contra essa elite satânica no Reino Unido, na Itália, na Hungria e praticamente qualquer outro lugar na Europa. Como as coisas estão indo, não demorará muito para que esses assassinos em massa de matar criança são arrastados para fora de suas casas e pendurado no poste mais próximo, como a famosa previsto por George Bush pai

De fato, na semana passada “a cabala de Bush foi dizimada como seu apoiante superior e fundador Carlyle Frank Carlucci conheceu seu criador,” fontes do Pentágono dizem. Eles também observam que o “relatório do Departamento de Justiça Inspector Geral sai em 14 de junho como o número de acusações selados excede 35.000 eo DOJ adicionou 300 promotores.” Além disso, “recesso de agosto, o Senado foi cancelada para juízes federais e outros indicados de Trump pode ser confirmado “, eles observam.

A mensagem foi enviada para o Bilderberg-fundador família real holandesa no dia 7 de junho, o dia da reunião começou quando a irmã da rainha Maxima, Ines Zorreguieta, foi “encontrado enforcado na Argentina, em uma mensagem para pedo realeza”, fontes do Pentágono dizem. Isso aconteceu como 160 crianças foram libertados de uma operação Atlanta tráfico de crianças, eles observaram.

https://www.theguardian.com/world/2018/jun/07/dutch-queens-sister-found-dead-at-home-in-buenos-aires

Além disso, na Inglaterra motins eclodiram sobre a prisão de Tommy Robinson, acusado de relatar sobre um julgamento de pedofilia em massa.

https://www.zerohedge.com/news/2018-06-10/watch-chaos-erupts-tommy-robinson-protest-police-chased-down-street-1000s-rage

No entanto, foi a Suécia, onde a ação real podia ser visto. Aqui o governo “mobilizou a guarda casa e reservas para purgar rapefugees muçulmanos”, fontes do Pentágono dizem. Top US general Joseph Dunford voou para a Finlândia na semana passada para atender seus homólogos russos e finlandeses “para ajudar os suecos em seu momento Trump”, dizem as fontes. A Áustria também expulso um grupo de pregadores radicais pseudo-muçulmano salafistas na semana passada, o que levou o presidente turco, Recep Erdogan para avisar o que levaria o mundo a “uma guerra entre a cruz eo crescente.”

https://www.timesofisrael.com/erdogan-warns-austria-imam-crackdown-will-lead-to-holy-war/

Claro, os servidores públicos Rothschild reunindo na reunião G6 no Canadá na semana passada não mencionou nada disso no seu comunicado e, em vez divagava sobre coisas como “gênero” (algo Mãe Natureza já descobriu no alvorecer do tempo).

O G6 também deixou claro que eles querem manter seu controle sobre o sistema financeiro mundial através do fraudulenta “CO2 provoca o aquecimento global” scam, afirmando que “Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Reino Unido e da União Europeia reafirmam seu forte compromisso para implementar o Acordo de Paris “Papa Francis também deixou claro na semana passada que era seu verdadeiro patrão (dica: não Deus). apoiando este tipo de fraude não científica cujo verdadeiro objetivo é perpetuar o controlo financeiro por Khazar (Rothschild, etc.) linhagens.

Trump fez seus verdadeiros sentimentos sobre o G6 ea UE conhecido em uma reunião com Rothschild escravo Presidente Emmanual Macron: Macron lhe disse: “Vamos trabalhar juntos, nós dois temos um problema China”, e Trump respondeu: “a UE é pior do que a China. ”

https://www.axios.com/donald-trump-emmanuel-macron-eu-worse-than-china-trade-tariffs-57f53e00-8b5c-4931-9d05-97ee0b510fd5.html?utm_source=twitter&utm_medium=twsocialshare&utm_campaign=organic

Isso leva à história dentro da reunião de cúpula entre Trump e Kim em Cingapura nesta semana, onde o tema real da discussão será depor os controladores khazarianos do sistema financeiro G6, diversas fontes concordam.

A parte da cúpula Kim / Trump que envolve o sistema financeiro diz respeito aos direitos de propriedade de Manchu (Qing) de ouro dinastia, de acordo com Manchu herdeiro Zang Seungshick (張勝植) e um outro Manchu real que prefere manter o anonimato.

Ambas as fontes, que não sabiam que estavam simultaneamente contactar o WDS, forneceu documentação para mostrar Manchu ouro foi colocado sob o controle da família Rothschild na Suíça em 1947. Eles afirmam que o ouro foi desviado pelos Rothschilds e utilizados para financiar o Plano Marshall depois Guerra Mundial 2. o ouro também financiou a fundação da CIA e do país de Israel, eles dizem. Ele ainda financia o G6, eles dizem, mas não financiar o desenvolvimento do Leste da Ásia, como prometido. O ouro está escondido nas montanhas atrás de Basel, Suíça e o período de 70 anos após o que é suposto ser retornada termina em julho deste ano, Zang afirma.

As fontes dizem que, em seguida, o presidente chinês Chiang Kai-shek, imperador japonês Hirohito, eo presidente sul-coreano Syngman Rhee foram todos os envolvidos neste esquema. O ex-primeiro-ministro japonês Kishi Nobusuke, o avô do atual primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, também foi em sobre este regime, Zang afirma. O atual gerente Rothschild desses fundos desviados no Japão é ministro das Finanças, Taro Aso, diz ele. “Os Rothschilds são supostamente os banqueiros que deveriam ser lidar com o dinheiro dos outros, e ao invés disso eles desviados isso”, Zang afirma.

Trump foi dada esta informação por Kim quando eles se encontraram em segredo na vila paz Panjunmon no Norte e fronteira da Coreia do Sul em novembro passado, Zang afirma. Fontes do Pentágono disseram anteriormente este escritor que Kim e Trump se reuniu em segredo então.

Zang diz que ele foi preso na Coreia do Sul logo após a reunião deste escritor em 2015. Ele diz que foi lançado apenas porque o presidente Park Geun-hye, um “agente de Rothschild”, foi preso em abril deste ano.

Além disso, Zang agora afirma que Kim Young-hee (金英姫), que veio com Zang para atender este escritor em 2015, é a filha do tio executado de Kim Jong-un Jang Song-thaek e é, portanto, um primeiro primo de Kim. Jang foi executado porque ele estava trabalhando para os Rothschilds, Zang afirma. Nós não conseguimos entrar em contato com Kim Young-hee (o personagem para Hee姫significa princesa) para confirmar isso, mas esperamos que ela vai entrar em contato conosco após a leitura deste artigo.

Segurança Nacional dos EUA Conselheiro John Bolton e vice-presidente norte-americano Michael Pence também são “agentes de Rothschild” que estão tentando bloquear os direitos dos manchus (norte-coreanos) para o seu ouro, Zang afirma. Certamente Bolton foi se esforçando para inviabilizar a cúpula, como pode ser visto por suas ações públicas, tais como a reivindicação da Coreia do Norte pública seria tratado como a Líbia.

Estas alegações por os manchus é interessante em que foram os países do G7 que se beneficiaram do Plano Marshall e são eles que, com exceção do regime Trump, vêm tentando atrapalhar a cúpula Kim / Trump. Também é interessante notar que esses países, juntamente com o Papa Francis, como mencionado acima, apoiar o Acordo de Paris, como uma forma de manter o sistema financeiro sob controle linhagem. Trump, notamos, deixou a reunião G7 antes das discussões sobre o Acordo de Paris começou.

A julgar pelas expressões, a fotografia neste link pode muito bem estar mostrando servos Rothschild pirando após Donald Trump mostrou-lhes documentos que afirmam os direitos norte-coreano (Manchu) para o ouro que finalmente faz o G7 (agora G6) e sistemas financeiros israelenses.

https://www.bbc.com/news/world-us-canada-44426442

O outro real Manchu, que evita publicidade, vai apresentar títulos para a Embaixada dos EUA em Tóquio, Japão e exigir que o Federal Reserve Board honrar os seus compromissos por monetizar os laços, diz ele. O WDS irá apoiar suas reivindicações, assim como sociedades asiáticas secretas, os Illuminati e outros grupos poderosos, fontes da sociedade secretas dizer. O objectivo será o de libertar a humanidade terminando estrangulamento da máfia Khazar sobre o sistema financeiro, as fontes concordam. “Esta será a queda de Babilônia, como ladrões não deveria estar no comando dos bancos”, foi como o Manchu (Qing) royal colocá-lo.

Já, os judeus norte-americanos, embora ainda completamente lavagem cerebral, estão começando a acordar e agora não concordar com os judeus israelenses em muitas questões-chave.

https://apnews.com/ec170f8efeb64169b34f0fed2b432776?utm_campaign=SocialFlow&utm_medium=AP&utm_source=Twitter&__twitter_impression=true&__twitter_impression=true

Além disso, os judeus iraquianos parecem ter descoberto que Israel é um con trabalho satânico e já começaram a retornar à sua pátria verdadeira na Mesopotâmia, a verdadeira definição de muito do que é no Antigo Testamento.

https://www.middleeastmonitor.com/20180604-sadr-welcomes-return-of-iraq-jews-from-israel/

Claro, terminando a libertação dos Estados Unidos será a chave para ter certeza que tudo isso acontece. Nesta frente, “anti-cristã liberal hag judaica Ruth Bader Ginsburg (a RBG notório) e cripto-judeu [satanista] Sonia Sotomayor … têm sido alvo de Trump para a remoção do Supremo Tribunal”, fontes do Pentágono nota.

A multidão Khazar, é claro, não vai dar para fora com uma luta e foram ativamente denunciantes “suiciding” recentemente. Nessa frente das fontes do Pentágono nota que designer mala Kate Spade (cunhada do ator / comediante David Spade) e chef Anthony Bourdain foram “suicidado” por enforcamento, porque eles estavam prestes a expor “anéis pedo”.

Em uma nota final, em algo não relacionado para o resto deste artigo, mas interessante, no entanto, fomos contactados por um denunciante NSA na semana passada que nos disse o jogo Pokemon Go foi desenvolvido pela NSA para transformar jogadores em espiões empunhando câmeras. A idéia é colocar monstros raros em lugares “onde as pessoas suspeitas sair”, ou quando, por outras razões que eles precisam fotografias. Isso explica a erupção de jogadores Pokemon Go entrada das zonas restritas ao redor do mundo e tirando fotos.

http://english.alarabiya.net/en/variety/2016/07/22/The-most-inappropriate-places-Pok-mon-Go-players-have-gone-to.html

https://www.deccanchronicle.com/lifestyle/viral-and-trending/270716/chinese-army-bans-hong-kongs-pokemon-players-from-barracks-1.html

Abaixo está o relatório original sobre realeza Manchu Zang e Kim que é mencionado no relatório desta semana.

Weekly geopolítica News and Analysis 2015/05/04

Caos no EUA como a falência internacional de pias facção US Fed em

Por Benjamin Fulford

Chaos está aumentando dentro dos Estados Unidos como a facção controlada pelo Khazar US do Conselho da Reserva Federal continua a ser evitado por quase todo o mundo. Em resposta, os Khazarians estão tentando desesperadamente para provocar distúrbios raciais ou de outra forma obter os braços de suporte de cidadãos norte-americanos para combater as forças armadas ea polícia dos EUA. Ao mesmo tempo, as forças e agências armadas dos EUA estão se movendo contra Israel e seus procuradores khazarianos baseadas nos Estados Unidos, nomeadamente a família crime Bush / Clinton / Rockefeller.

Em que fontes do Pentágono dizem que foi uma mensagem direta para a família Rockefeller, Dave Goldberg, o Chief Operating Officer do Facebook, morreu em circunstâncias misteriosas aos 47 anos na semana passada.

http://www.nytimes.com/2015/05/03/business/dave-goldberg-47-surveymonkey-chief-and-sheryl-sandbergs-husband-dies.html?hpw&rref=obituaries&action=click&pgtype=Homepage&module=well- região & = região inferior bem & WT.nav = inferior bem & _r = 1

Facebook é possuído pelo neto de David Rockefeller Mark Zuckerberg. Fontes do Pentágono dizem que esta foi uma mensagem pelas forças armadas para os oligarcas do Vale do Silício que de agora em indústria de alta tecnologia na Califórnia estaria sob controle militar.

Para entender a luta pelo poder frenética ocorrendo agora nos EUA vale a pena tomar um outro olhar para a história secreta por trás da falência em curso do governo corporativo dos EUA. Mais disto foi revelado em uma reunião na semana passada entre representantes do Branco Dragon Society e membros da família real chineses. A realeza chineses apresentado prova documental de que irá forçar uma mudança de como a história do século 20 está escrito. Os documentos descrevem acordos secretos entre os presidentes dos EUA Franklin Roosevelt e Harry Truman, chinês nacionalista governante Chiang Kai-shek, e os membros da família real Manchu. Os documentos mostram como Roosevelt, Truman, e US secretário de Estado George C. Marshall, ao longo do tempo, levou 20 navios carregados de Manchu ouro para os EUA e utilizado fraudulentamente o ouro para financiar New Deal de Roosevelt e do Plano Marshall.

O ouro foi levado para os EUA começando em 1930 sob a promessa de que seria usado para financiar o desenvolvimento do Leste da Ásia e da criação de uma federação que incluiria Manchúria, China, Coréia e Japão, as fontes da família real disse. Os norte-americanos também deu as placas manchus, que lhes permitam imprimir dólares dos EUA.

Os dois herdeiros atuais para o ouro Manchu são Kim Young-hee (金英姫) e Zang Seungshick (張勝植). Eles alegam tem havido numerosas tentativas para matá-los e substituí-los com sósias, assim como medida de segurança, eles pediram que suas fotos ser publicado, como visto abaixo:

Fotografias de suas orelhas também foram tomadas como uma precaução extra.

A razão destas duas pessoas afirmam eles estão sendo perseguidos é que eles têm os direitos legais de ouro no valor de cerca de US $ 30 trilhões.

O que está acontecendo é que ao mais alto nível das finanças globais, papel e números escritos em computadores bancários não são aceitos como moeda. Os proprietários do ramo US do Conselho da Reserva Federal (Bush / Clinton / Rockefeller, etc.) estão sendo solicitados a pagar as suas dívidas para o resto do mundo em ouro. Por essa razão, eles estão desesperados para tentar uma reivindicação fraudulenta ao ouro Manchu eles roubaram todos os anos (e já há muito usado para cima). Eles não vão conseguir, porque o mundo inteiro está doente e cansado de suas palhaçadas criminais.

Na verdade, olhando através de uma lente de ouro lança uma nova luz sobre muitos acontecimentos históricos recentes. Primeiro de tudo, o choque Lehman de 2008 veio porque o governo corporativo dos Estados Unidos não conseguiu fazer um pagamento de ouro que era devido. Isso levou a um corte temporário fora do comércio dos EUA. O governo corporativo dos EUA, em seguida, conseguiu um grande empréstimo de ouro da facção dinastia Ming na Ásia, com a promessa de que Barack Obama seria feito presidente e os EUA iriam reformar-se.

Após as ações de Obama mostrou que ele não era melhor do que George Bush Jr., o ouro Ming secou. A cabala US encenado eventos desde então foram todos em busca de ouro e de financiamento. O movimento camisa vermelha na Tailândia, por exemplo, foi realmente destinado a obter a guarda do enorme histórica Thai esconderijo de ouro real. O “Molas árabe” na Tunísia e outros países árabes também tinham como objetivo o ouro esconde esses países tinham. A invasão do Mali foi encenado para aproveitar minas de ouro lá. O ataque tsunami e do terremoto no Haiti também foi destinado a obter direitos de mineração de ouro. A invasão da Líbia foi uma tentativa frustrada de roubar o ouro do coronel Muammar Khadaffi. A 11 de marco, 2011 tsunami e terremoto ataque contra o Japão também foi destinado a extorquir ouro imperial japonês.

Portanto, agora os cabalistas estão freneticamente caça realeza com pretensão de achados de ouro históricas. A razão que o regime Obama foi repente sugando ao Irã tão vigorosamente é porque o persa tesouro de ouro histórica é de US $ 46 trilhões, de acordo com o atual herdeiro ao trono persa. Os iranianos têm respondido a este pé-beijo US culpando publicamente o governo dos Estados Unidos para 11/09 e dizendo muitas outras verdades. Em qualquer caso, os herdeiros da fortuna Pérsico deixou perfeitamente claro que os cabalistas nós nunca vai ter em suas mãos o seu ouro.

Um novo indicador recente do boicote mundial contra os cabalistas khazarianos baseadas nos Estados Unidos foi o relatório da Associação Nacional de Gerentes de crédito que bem sucedidos pedidos de empréstimo dos EUA desde o final de março caíram mais de 40% ano a ano. A queda foi quase inteiramente devido a uma paralisação dos créditos comerciais, de acordo com a associação. O governo dos EUA depois forçou-os a “revisar” afastado esta verdade feia.

http://www.zerohedge.com/news/2015-05-02/did-tap-shoulder-prevent-us-economy-sliding-recession

No entanto, o fato de que mais de 6.000 norte-americanos lojas de varejo recentemente foram fechadas ilustra como o governo corporativo dos Estados Unidos e seus escravos de dívida norte-americanos não podem mais pedir dinheiro emprestado para comprar brinquedos do resto do mundo. Mais uma prova de maior do Lehman US colapso econômico pode ser encontrada aqui:

http://www.zerohedge.com/news/2015-05-01/we-just-broke-2008s-record-fastest-economic-unraveling

É por isso que rent-a-mobs estão sendo pagos com Fed dinheiro falso para tentar iniciar guerras raciais em Ferguson, Baltimore, Seattle, e em outros lugares. Os federais estão esperando para usar a agitação para desencadear uma guerra civil, a fim de desviar a atenção de seus próprios problemas.

Houve também um grande impulso na Internet para usar sites controlados por cabal para empurrar “Jade Helm,” uma operação de guerra psicológica contra o povo americano e os militares dos EUA. Não havia mais o que parece ser uma tentativa de dar alguma credibilidade à amplamente desacreditado blogs falsa oposição e programas de rádio, encenando o que parecem ter sido tentativas de assassinato contra dois deles: Stew Webb e Jeff Rense.

http://beforeitsnews.com/alternative/2015/04/attempted-murder-of-two-radio-show-hosts-within-24-hours-alternative-media-strikes-back-3146208.html

Pouco antes de a aparente ataque aos Webb, alguém contactou este escritor e me disse Webb (que eu nunca tinha ouvido falar) me caluniado por me chamando de “agente de desinformação.” Minha resposta foi a citar o ditado árabe “, os cães casca, mas o caravana rola.”no entanto, em retrospectiva, agora parece que esta foi uma tentativa de me dizer algo hostil sobre Webb, pouco antes do‘ataque’sobre ele. Jeff Rense também altamente desacreditado-se com todos os disparates que ele vomitou sobre Fukushima. No entanto, eu tentei contactá-lo para confirmar se ele realmente tinha sido atacado, apenas para descobrir que eu não tinha permissão para enviar e-mail dele. O meu entendimento, baseado em uma série de provas diferentes, é que Rense é uma fachada para a família Bush e, até que eu ouvi-lo de outra forma, que é a linha que vai demorar. No entanto, como um jornalista que teve muitos colegas mortos e que tenha, pessoalmente, sobreviveu várias tentativas de assassinato, você pode ter certeza que eu estou vigorosa oposição ao assassinato de jornalistas e até mesmo propagandistas.

Estes dois “tentativas de assassinato” pelo caminho, vieram em torno do mesmo tempo um grande rádio US agendado transmitido por mim no programa “Caravan to Midnight” foi cancelado no último minuto devido a um “ataque servidor grande.”

Em qualquer caso, estas tentativas cada vez mais desajeitados por agentes cabal para começar a distúrbios raciais, promover ataques contra os militares, e espalhar a confusão na mídia alternativa são todos os sinais de desespero.

O desespero está se tornando palpável agora por causa do que aconteceu para a Arábia Saudita, um dos últimos fontes de dinheiro da facção US Khazar. O Pentágono e os iranianos forçado da Arábia novo rei Salman ao fogo príncipe Muqrin e Saud Al Faisal (que foi ministro das Relações Exteriores saudita durante os últimos 40 anos).

Eles foram demitidos para remover a influência de Bush do regime saudita e para forçar o fim dos ataques ao Iêmen, disseram fontes do Pentágono. As fontes do Pentágono estão dizendo que ainda estão pensando seriamente em se aliar aos houthis iemenitas para realizar uma mudança completa de regime na Arábia Saudita.

O outro regime cabalista que está em apuros é o governo do primeiro-ministro Shinzo Abe no Japão. Como previsto, Abe leu um discurso humilhante em frente ao Congresso e Senado dos EUA na semana passada, que deixou claro que ele não era um primeiro-ministro japonês, mas apenas um ator cabalo dos EUA lendo um roteiro. Os militares dos EUA precisam se apressar e limpar seu ato no Japão ou então perder o regime para o controle chinês.

https://benjaminfulford.net/ 

Traduzido por Dafne Lima/ Equipe Luz Das Estrelas

http://luzdasestrelas.com.br

Compartilhar:

Deixe um comentário