A Abertura Anual do Portal Sirius – O Retorno da Luz de Sírius

Saudações! Sejam todos muito bem vindos aqui é Dafne Lima e é sempre uma alegria muito grande poder me conectar com todos vocês!

Nesta terça-feira dia 05/07 entramos no pico do portal de Sírius, o Sol atrás do nosso Sol, a verdadeira fonte de Luz Divina na área local de nossa galáxia.

Na transmissão de hoje, vamos dar uma olhada nas energias que estão previstas para este mês. Energias que se bem aproveitadas irão nos preparar para as rápidas e importantes mudanças que estão à caminho. Mas antes de darmos continuidade, quero lembrar a vocês que se interessam e sentem que nossos conteúdos impactam positivamente em sua vida que quanto maior for o seu engajamento de vocês com nossos vídeos, seja curtindo, comentando ou compartilhando nossas transmissões, mais o Youtube vai entender que o nosso canal tem relevância e então irá distribuir nossas informações e insights para mais pessoas.

Contamos com todos vocês para nos ajudar nesta importante missão!

O Portal de Sírius se abre anualmente na primeira semana de julho e, este ano, ele estará irradiando todo seu poder e sabedoria com mais intensidade, no período de 4 a 8 de julho.

Durante esse alinhamento especial, o nosso logos solar recebe um impulso regenerador,
energias que continuarão se desdobrando pelos próximos dias e semanas.

É um momento importante em que todos nós poderemos nos sintonizar com mais facilidade com as energias de altas frequências e usá-las à favor de nosso amadurecimento e expansão, isso tanto à nível mental, como à nível emocional espiritual. Sob as energias deste portal, pode ser mais fácil para cada semente estelar receber insights dos seres Sirius e até mesmo lembrar de sua origem cósmica ou estabelecer contato telepático com seres que fizeram parte de sua família cósmica em existências anteriores ou paralelas a Sírius.

Se você ainda não assistiu as vídeo aulas do curso DESCUBRA A SUA ORIGEM CÓSMICA, Star Seeds Sementes Estelares, Humano Galáctico ou Sabedoria Xamânica a era dos Elementais este é um momento perfeito para começar.

Nossos alunos relatam experiências e descobertas incríveis que foram vivenciadas durante e após estes cursos que são resultado de uma jornada que podemos falar com propriedade: Haja o que houver, aconteça o que acontecer, a Luz sempre vence e sempre avança!

À medida que o magnífico portal de Sirius começa a se abrir, os cinco planetas Mercúrio, Vênus, Júpiter, Marte e Saturno também estão em seus próprios signos.

Quando os planetas estão em seus próprios signos ou em signos amigáveis, suas qualidades naturais são mais perceptíveis e prontamente expressas. Além disso, seus fortes padrões, através do poder da ressonância dos chakras planetários, ajudam a magnetizar e estabilizar frequências de dimensões superiores em nossos corpos físicos e sistemas energéticos mais sutis.

O que é importante durante esse alinhamento de Sirius é que façamos uma pequena pausa diária para sintonizar e nos infundir com o fluxo de luz cósmico que estará sendo emitido através do portal de Sírius.

Também tenha em mente que Sirius representa o princípio da soberania como um elemento significativo do Plano Divino para a vida na Terra. Quando superamos todas as crenças e dogmas que nos limitam, somos capazes de entender que a mais alta soberania é a essência de nossa alma, que é, em última análise, é pura, eterna e imutável, porque é a própria Fonte (Deus) em ação. Integrar e fazer bom uso desta sabedoria é a suprema soberania.

Esta é a verdade de Sírius que nos impulsiona a libertação! Que isso soe verdadeiro para todos os seres em todos os lugares.

Durante o mês de julho também teremos outros alinhamentos interessantes como a Super Lua Cheia do dia 13. Um momento poderoso para você tomar iniciativas que lhe permitam integrar as energias desta lua para desintoxicação, liberação e iluminação.

19 de julho – Quíron Retrógrado- um momento propício para nos lembrarmos de quão longe chegamos e celebrarmos todas as maneiras pelas quais você nos curamos. Tão importante quanto percorrer a jornada de cura é reconhecermos o trabalho árduo que fazemos para nos tornar seres mais equilibrados, mais centrados e mais amorosos!

22 de julho – Início da Temporada Leão- À medida que terminamos a sensível Temporada de Câncer e passamos para a ardente Temporada de Leão, podemos aproveitar para começar a subir para superfície depois de um longo e intenso mergulho interior. Hora de cuidar mais dos nossos aspectos solares e reacender o fogo da criatividade. Em 2022, à medida que o Sol se move para Leão, ele também se alinha com o asteroide da Deusa Ceres , conhecido por trazer energia nutritiva e nos ajudar a priorizar o autocuidado.

28 de julho-Júpiter retrógrado no signo de áries- Júpiter é o maior planeta do nosso sistema solar, portanto, quando ele se move para uma nova parte do zodíaco, tendemos a sentir as ondulações dessa mudança nas profundezas do nosso ser. Júpiter em Áries favorece a coragem para tomar decisões e iniciar novos projetos. Este retrógrado pode afetar sua maneira de absorver as informações e de aprender com seus erros. Cursos e viagens estarão em evidência e serão altamente benéficos.

A partir do final de julho e durante todo o mês de agosto, há uma energia inquietante fluindo para os céus cósmicos. Essa energia atinge o pico em 31 de julho, quando Urano, o planeta da mudança e do despertar, se alinha com o Nodo Norte Lunar, considerado nosso ponto mais alto do destino. Energias que irão impulsionar a humanidade a desbloquear eventos que podem nos ajudar a ascender em consciência, não apenas em um nível individual, mas como um planeta.

Urano e o Nodo Norte nunca estiveram juntos antes em nossa vida. O que é interessante notar também é que em 31 de julho, Marte se juntará ao alinhamento por alguns dias, tornando isso especialmente raro.

O que quer que aconteça sob este alinhamento, é importante lembrar que Urano é o planeta do despertar, responsável por ativar nossa energia Kundalini, por abrir nosso terceiro olho e ascender a níveis mais elevados de consciência. Embora possa trazer informações inquietantes ou até mesmo chocantes às vezes, ele o faz para despertar nossas mentes, nos empurrar ainda mais e nos ajudar a nos libertar de limites e restrições.

Então, tudo o que podemos dizer é que fortes emoções estão à caminho! E é claro que sempre podemos nos preparar da melhor forma para passar por todas essas descobertas e transformações da maneira mais suave e consciente possível.

Estimamos que todos nós tenhamos experiências enriquecedoras e que possamos juntos, avançar ainda mais em nossos processos de despertar e ascensão espiritual. Gratidão Dafne Lima equipe Luz das Estrelas.

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?