Luz Das Estrelas

7 SINAIS DE QUE O SEU SONHO FOI UMA LEMBRANÇA DA VIDA PASSADA!

Por: Dafne Lima em 29/08/2018Os sonhos são um reflexo da nossa mente subconsciente. Algumas pessoas conseguem lembrar-se de certos sonhos vividamente e alguns sonhos deixam uma impressão muito vaga nas pessoas. Muitas vezes temos sonhos dos quais não nos recordamos, mas às vezes esses sonhos podem ser de nossa vida passada.Muitas vezes optamos por ignorá-los, mas eles podem ter um significado oculto profundo. Alguns sonhos também são sobre o seu futuro. O que uma pessoa realmente deveria aprender é como diferenciar entre os sonhos da vida passada e a vida futura. Sempre que saímos, capturamos os momentos favoritos com a ajuda de uma câmera, para que permaneça para sempre conosco.Da mesma forma, quando somos iluminados com um certo momento da nossa vida, nossa mente faz memórias deles. Embora não possamos reviver esses momentos na realidade, podemos sentir fragmentos deles através dessas memórias.Todos tiveram uma vida passada e todos terão outra vida após a morte; é aí que entra em cena o conceito de vida após a morte. Os sonhos da sua vida passada agem como pilares que o guiam na sua vida futura, para que você não repita os mesmos erros novamente.

1. Pessoas e lugares que não existem nesta linha do tempo:


Essas duas são as coisas mais comuns com as quais interagimos diariamente. Podemos esquecer um sem o outro, mas quando duas coisas são mantidas lado a lado, temos uma imagem mais clara. Reconhecemos as pessoas e lugares nos sonhos sobre nossa vida atual e o oposto acontece no caso de nossa vida passada.

2. Você parece e age de maneira diferente em seu sonho:


Se você já viu um sonho em que você não se reconhece. Isso significa que o sonho é um reflexo da sua vida passada. Nesse sonho, você só parece o mesmo. Mas você age de maneira diferente, seu comportamento é diferente e o seu nome também.

3. Os sonhos são sempre os mesmos sem mudanças:


Os sonhos sobre o seu futuro não são estáticos. Eles continuam mudando e toda vez que você estaria em lugares diferentes, entre pessoas diferentes. Isto é principalmente porque o futuro ainda está por ser decidido e só o tempo revelará a coisa real. Mas a vida passada aconteceu e vai continuar a mesma até você morrer.

4. Lesões físicas:


Nos sonhos, muitas vezes podemos descobrir que certas lesões são as mesmas que na vida real. Isso pode ser porque você está se estressando demais com seus ferimentos atuais. Por exemplo, você pode ter um dedo quebrado no braço direito e a mesma coisa está nos seus sonhos.

5. Algo faltando:


Os sonhos geralmente refletem nossos desejos e desejos mais profundos. Podemos estar perdendo algo em nossa vida atual que devemos ter em nossa vida passada. Pensar nisso mais e mais em nossa mente subconsciente reflete a imagem de nossos sonhos.

6. Déjà vu:


Podemos sonhar com um determinado incidente e não ter lembrança dele. Então, um dia, na realidade, quando passamos por um mesmo, é semelhante ao que você sonhou, o sentimento que você tem se chama Déjà vu. Isso pode acontecer depois de um curto período de tempo ou mesmo depois de um longo período de tempo.

7. Você se sente mais velho que a sua idade:


Há muitas pessoas que acreditam que a idade é apenas um número e que o espírito vive para sempre. Considerando que, por outro lado, as pessoas que são jovens sentem que se tornaram muito velhas e suas vidas não têm mais significado. Isso pode ser o resultado de muitas ações e reencarnações em sua vida passada.∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼Visite nossos canais no youtube:Luz Das EstrelasDafne Lima Luz Das EstrelasCompartilhe com Ética mantendo todos os créditos://luzdasestrelas.com.brFonte://www.consciousreminder.comTradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das EstrelasVocê também pode gostar://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/os-sonhos/ 
Cat.:Uncategorized
Versão original