7 PASSOS PARA A COMUNICAÇÃO SUPERIOR

Falamos sobre a intuição e sobre a importância de desenvolver uma conexão mais profunda com sua espiritualidade. Nesta jornada de descoberta interior é essencial  desenvolver uma melhor comunicação com o seu Eu Superior. 

 

De fato, na jornada da vida, nunca estamos sozinhos, todos nós temos um guia invisível, uma consciência superior que está sempre nos assistindo e nos apoiando, por mais que não estejamos totalmente conscientes disso. Se comunicar diretamente com essa inteligência extrafísica que faz parte de você é algo que você pode aprender a fazer, para viver uma vida mais conectada, gratificante, com propósito e acima de tudo, feliz!

Para entender o seu Eu Superior, você precisa entender a Unidade. Unidade significa que em essência tudo está conectado, em todos os níveis do Universo, de bactérias a estrelas distantes, estamos todos conectados de alguma forma com a Fonte que tudo É!

Se você imagina que o Universo inteiro está conectado através de ramos ou raízes de energia, o Eu Superiores é a ramificação superior que se estende e nos traz à vida.

Nosso Eu Superior se estende além da aura. Ele é uma espécie de super-consciência, pertencente ao nosso grupo de almas e que está experimentando e supervisionando, muitas vidas simultaneamente

Amados, acessar de forma consciente a conexão que você possui com seu Eu superior, aumenta incrivelmente a sua capacidade de intuição e de inspiração, isso claro se se você permitir que essa comunicação floresça!

Então, aqui listamos 7 formas práticas para você exercitar essa comunicação, podendo assim, expandir a sua consciência e a sua capacidade de leitura psíquica intuitiva.

  1. Aprenda a cultivar sua escuta interior

Reserve um momento do seu dia para ficar quieto e, em silêncio, vale agendar um compromisso com você mesmo e programar o despertador ou um lembrete desse encontro com o verdadeiro você. Muitas pessoas têm dificuldade em distinguir os pensamentos da mente e da voz do seu Eu Superior e, é com a prática de ficar em silêncio,  que essa diferença ficará cada vez mais clara. No início, explorar o seu espaço interior, será algo tedioso para o ego, por isso, nos primeiros dias, programe um horário de início e término dessa atividade. Para dar start,  3 minutos em total silêncio, são mais do que suficientes.

Naturalmente, conforme você for praticando o alinhamento e a quietude, a vontade de aumentar esse tempo virá progressivamente. Seu ego ficará mais calmo, à medida que esse encontro se tornar um hábito, por isso, mesmo que você aumente o tempo de duração deste encontro, agende sempre o mesmo horário de início. Pense assim: Seu Eu Superior está tentando lhe enviar um pacote, e se você não estiver em casa para receber a entrega, o pacote volta para o remetente. Ao cultivar a disciplina de ficar em silêncio, no mesmo horário todos os dias, você garante sua presença e disponibilidade, para que essa conexão aconteça, e assim será! 

Faça e comprove por si mesmo e veja a mágica acontecer, novos insights de sabedoria superior surgirem e orientações intuitivas cada vez mais claras se manifestarem! 

2- Respeite o que você sente!

Preste atenção ao seu sentimento inicial quando conhecer alguém ou quando for a algum lugar, isso vale também para explorações virtuais, como redes sociais, grupos de estudos, canais, blogs e sites de notícias. Cada situação é cheia de sinais e símbolos. Nada é coincidência! É preciso apenas o olhar de uma mente treinada, para ver e interpretar esses sinais e símbolos. Para conseguir isso, você precisa aprender a confiar em seus sentimentos. Se você tiver sentimentos sobre o que pode acontecer no futuro, anote seus palpites e verifique-os mais tarde.Anote e depois confira com que frequência você esteve certo.

3- Leia o seu corpo!

Sua intuição fala com você através do seu corpo, e quanto mais você cultiva a consciência corporal, mais sensível você se torna. Se você sentir uma sensação física desconfortável quando tentar tomar uma decisão ou após interagir com alguém, preste atenção! Você se sente leve ou pesado? Tem uma sensação de mal estar em seu intestino? Dor de cabeça ou dor de estômago? Esses sintomas, podem ser apenas o resultado de uma resposta ao estresse, que é ativado pelos hormônios, como por exemplo, cortisol, mas também pode ser a sirene da intuição tocando alto e claro. 

Nossos corpos nos dão muitos sinais! Não apenas em forma de sentimentos, mas também através de sintomas físicos, quando algo não parece certo para nós! Ou ao contrário, podemos perceber melhorias em nossas condições físicas, quando algo está alinhado com a nossa verdade de alma. Ouça o que seu corpo está lhe dizendo! Para isso, a auto observação a qualquer hora do dia é o melhor que você pode fazer para amadurecer o seu dom de auto leitura!

  1. Sinta a presença de seu verdadeiro Eu sobre seus ombros

Muitas representações espirituais ao longo das eras, mostram o Eu Superior existindo sobre seus ombros, exibido como sua ponte para a sabedoria cósmica, acima de você.

Seu Eu Superior muitas vezes pode ser sentido como o pilar de luz ao redor do seu corpo, estendendo-se para o alto. Ao sintonizar esse pilar e começar a interagir conscientemente com ele, você pode se comunicar diretamente com sua consciência mais elevada.

Eu gosto de pensar que o Eu Superior é como um diretor por trás das cortinas. Nossas personalidades, estão constantemente no palco 3D durante a vida, e nosso Eu Superior está dirigindo, assistindo e apoiando o refinamento de nossas almas e os aprendizados que estamos aqui para acessar.

Muitas pessoas que experimentam a canalização, estão basicamente, saindo um pouco de si mesmas e permitindo que esse pilar avance, em outras palavras, vão aos bastidores enquanto o Eu Superior ocupa o centro do palco. É simples assim!

5-Faça do “ relaxamento” sua missão!

A importância de não fazer nada, não pode ser medida racionalmente. Principalmente porque a maioria das pessoas, não estão conscientes da importância de relaxar e não fazer nada, em alguns momentos do dia. A mente racional, acha sempre que é mais produtivo se manter ocupada o tempo todo, mas ela está errada, porque um dia sem pausas, principalmente das notícias, aumenta consideravelmente os níveis de tensão, estresse, preocupação, medo e paranóia.

Se você levar toda essa energia tensa para tentar se comunicar com o seu Eu Superior, isso simplesmente não vai funcionar ou pior, vibrando em frequências tão baixas é melhor  você não tentar canalizar. Sem a quietude necessária, você estará correndo em busca de sinais e símbolos, onde qualquer coisa, vai lhe parecer uma revelação ou uma confirmação do que você intuiu!

Comece o seu dia agradecendo todas as coisas boas que pode se lembrar de agradecer e confie que tudo está bem, que o seu dia será maravilhoso e se permita relaxar, fazendo pausas entre uma atividade do dia a dia e outra , isso é como se reabastecer de vibrações mais elevadas . Mas não vale fazer uma pausa e deixar a mente ficar maquinando mil e um pensamentos! Tente escutar uma música e identificar os instrumentos e notas musicais contidas na canção, conte a sua mastigação durante a refeição, apreciando o aroma e o sabor de cada alimento, preste atenção à forma como você respira, enquanto pratica sua pausa de relaxamento. 

Enfim, use a sua criatividade e crie pausas para se manter na frequência vibracional necessária o seu Eu superior conseguir te acessar,  com a prática, isso será tão simples quanto conversar com um amigo.

6- Fazendo uma conexão

Quando você começar a se comunicar com o seu Eu Superior, você notará que ele pode sair de sua prática de meditação e se transformar em uma força orientadora contínua em sua vida diária. Estou constantemente cultivando meu relacionamento com meu Eu Superior, e ele agora, parece sempre presente e integrado em todos os momentos da minha vida.

Viva uma vida relaxada, emocionante e conectada, no ritmo de sua Verdadeira Natureza, e você se verá cada vez mais, se tornando uma representação incorporada do seu Eu Superior. Isso significa ver sempre a imagem maior da cena, não permitir que o drama da vida o afete de forma excessiva e ter sempre mais sabedoria disponível em qualquer situação.

Quando cada um de nós vive nossas vidas dedicadas a um local de conexão com nossos Eus Superiores, nossas ações mudam e as coisas que fazemos, vêm de um lugar superior, que beneficia todos os seres! Nisto, podemos criar uma Nova Terra, com insights guiando um passo de cada vez, um dia de cada vez!

7- Escreva 

Nem todo mundo acha fácil escrever um diário, mas os benefícios de escrever um, são enormes. Se você é iniciante no registro do diário, pode sentir inicialmente que está inventando coisas para registrar lá. Mas você não precisa criar um best-seller.  Você só precisa escrever todos os dias para entrar em ação; então, comece só escrevendo tudo o que lhe vem à mente, sem medo e sem julgamentos, isso ajuda a esvaziar a mente e criar espaços para baixar os downloads vindos das esferas superiores da consciência. Pense no diário, como um hd externo de seu computador, você não pode armazenar todos os dias novas informações se estiver com seu disco rígido lotado certo?! 

Escrever um diário exige tempo e prática, mas é uma das maneiras mais poderosas que você pode usar para aproveitar sua intuição. Anote cada palpite, sentimento, sinal e sonho que você tem, isso ajuda fisicamente falando a se conhecer melhor, a se observar e também a medir seu progresso. O registro no diário, também fornece um local seguro para você examinar suas previsões e testar o quanto você tem respeitado seus sentimentos e intuições. Ninguém vai ler o seu diário, exceto você, então, escreva livremente e com frequência!

O diário também ajuda a entrar em contato com o seu Eu Superior (alma). Quando você dedica um tempo para escrever ou registrar um diário, explora pensamentos, sentimentos e idéias, das quais normalmente não tem consciência. Essa é uma excelente maneira de liberar mensagens internas, insights ou conhecimento oculto sobre uma situação ou problema que requer atenção.

Além disso, mensagens intuitivas são sutis e podem desaparecer de sua mente consciente muito rapidamente, a menos que você tome medidas para registrá-las. A redação de diários é uma maneira altamente eficaz de acessar sua intuição e capturar sua sabedoria. Não se preocupe se você está “certo” ou “errado”. A orientação intuitiva costuma ser simbólica e cabe a você interpretar à sua maneira. Se descobrir em algum momento, que estava errado, tente analisar se talvez, você não esteve negligenciando seus sentimentos e agindo de acordo com seu pensamento racional. Sugerimos que você pratique regularmente o registro em um diário e você ficará surpreso com a clareza do que acontece!

Amados a intuição é uma forma única de comunicação extrafísica e está sempre em atividade, está sempre lendo as situações, sempre tentando nos guiar para condições que apoiam o nosso bem mais elevado. É a forma de linguagem natural usada pelo Eu superior para se comunicar conosco. Por isso é preciso aprender a prestar atenção nessa forma de comunicação, para se tornar seu próprio operador telefônico, que pode fazer a ligação para o Eu superior, sempre que precisar! 

Canalize essa forma de comunicação interna e aprenda a conviver com os fatores que são externos à você, de uma maneira muito mais consciente, menos reativa e experimente um estado de espírito desperto, em um período maior de tempo em seu dia!

Não é tão difícil quanto você pensa e, com um pouco de prática, garantimos à você que é possível viver desta forma.

Gratidão Equipe Luz das Estrelas – https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: