Luz Das Estrelas

5 PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE UMA VERDADEIRA ALMA GÊMEA E UM PARCEIRO DE VIDA

Por: Dafne Lima em 21/08/2018As definições de uma “alma gêmea” e um “parceiro de vida” são frequentemente vistas como a mesma coisa, mas isso é principalmente um equívoco.Uma alma gêmea é essencialmente alguém que entra em sua vida para ajudá-lo a aprender algo, ensinar, motivar, enriquecer e ajudá-lo a crescer para um estado mais elevado de pensamento, ser e consciência.Parceiros de vida são aqueles que crescem com você e efetivamente equilibram você enquanto você viaja a vida juntos, não importa quais mudanças aconteçam ou obstáculos que você passa. Eles são aqueles que lhe dão estabilidade e consistência, sendo alguém em quem você pode confiar e depender a longo prazo e não apenas por uma fase.Dadas aqui estão 5 grandes diferenças que você pode encontrar entre uma alma gêmea e um parceiro de vida:
1. Lições orientadoras vs. Suporte vitalício

Almas gêmeas podem ser amigos, parentes, amantes, seu médico ou até mesmo seu animal de estimação. Eles lhe dão o impulso, paixão e motivação para aprender algo, por um curto período ou por uma fase aparentemente longa na vida. Mas uma vez que a fase acabou, eles geralmente desaparecem, o que resulta em muita dor no coração, se você está muito apegado.Parceiros de vida geralmente compartilham interesses semelhantes com você na vida. Eles são seu confidente, seu anjo da guarda, pilar de força e alguém que o encoraja a dar esse salto de fé ou assumir riscos. Eles são os que ficam por perto apesar dos obstáculos. Você tende a ter um profundo senso de fé um no outro do que com qualquer outra pessoa.
2. Níveis Diferentes de Conexão Espiritual

Você compartilhará uma conexão inata de coração, mente e consciência com sua alma gêmea, mas os problemas do ego podem causar estragos. Como um gráfico para cima e para baixo, seu relacionamento com a alma gêmea passa por transições, geralmente terminando com um coração partido por você. Tais relacionamentos vêm na forma de lições cármicas para ajudá-lo a aprender e evoluir, quebrando o seu ego e rasgando-o, o que o transformará em um senso mais elevado de si mesmo.Parceiros de vida são aqueles que vêm quando você está cheio de amor próprio, aceitação e satisfação. Não há busca egoísta ou necessidade que você está procurando para cumprir a partir de uma pessoa, você está com eles para que você possa refinar o sentido mais elevado de si mesmo que você tem trabalhado tanto para equilibrar e estar em paz. Vocês dois podem ter passado por experiências espirituais ou emocionais semelhantes, compartilhando uma conexão que ajuda em sua jornada de longo prazo, raramente atendendo às necessidades egoístas.
3. Tempo-moldado ou intemporal

Almas gêmeas farão você se sentir como se as conhecesse para sempre, com formas semelhantes de pensar e entender. Você pode até compartilhar histórias de infância semelhantes e sentir uma atração quase magnética uma pela outra. Da mesma forma, esses relacionamentos podem ser caóticos, turbulentos e destrutivos, pois você pode imitar as falhas e os hábitos um do outro.Os parceiros de vida, por outro lado, terão um histórico e uma jornada diferentes dos seus. Essas diferenças tornam o relacionamento saudável, como você deseja saber mais sobre o outro, aprender com o que você não conhece e entender além do seu modo de pensar. Sentindo que você está em casa um com o outro, isso pode até ser uma amizade que se transforma em um amor mais profundo a cada dia que passa - como almas que já estavam conectadas, mas apenas esperando pelo encontro físico.
4. Conexão Emocional vs. Estabilidade Espiritual

As almas gêmeas se conectam bem com seus pensamentos, hábitos e sentimentos, sem que você precise transmiti-las em palavras ou de qualquer outra forma. Eles sabem de onde você vem e por que você se sente de uma certa maneira.Parceiros de vida são, no entanto, aqueles a quem você está espiritualmente e fisicamente atraído, querendo aprender com os valores e a sabedoria um do outro. Pode ser necessário um esforço extra para entender completamente um ao outro, mas você cresce naturalmente e aprende a amar um ao outro a cada vez que tenta. Além de uma mera conexão emocional, o relacionamento geralmente está ligado à estimulação lógica e intelectual também, com altos e baixos infrequentes na jornada.
5. Experiências de vida de um momento ou de longo prazo

Companheiros de almas geralmente vêm quando há a necessidade de você  fechar um antigo capítulo da vida, e eles acabam sendo lições de mudança de vida. O amor compartilhado é geralmente cheio de prazer, mas também com muitos obstáculos. Tentar fazer isso funcionar traz o melhor e o pior de vocês dois.Relacionamentos com parceiros de vida são menos dramáticos e muito fáceis. Você sente uma conexão contínua dia após dia, mesmo com eventos cotidianos mundanos. Não há passado ou futuro que manipule essa união em algo que não é. É apenas amor em cada momento. Esses relacionamentos geralmente resultam em casamentos saudáveis, pois ambos os lados estão prontos para ser um, enquanto ainda preservam sua individualidade e singularidade.Essas diferenças, no entanto, não estão gravadas em pedra. Uma alma gêmea pode ser sua parceira de vida e vice-versa, a maior diferença é com quem você realmente quer estar para o resto de sua vida e quem você não quer. Cada conexão é especial à sua própria maneira para o seu próprio propósito, assim como cada pessoa na escola da vida, seja ela uma amiga ou uma estranha, age como um potencial professor ou aluno.∼ Se você gosta do nosso artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼Visite nossos canais no youtube:Luz Das EstrelasDafne Lima Luz Das EstrelasCompartilhe com Ética mantendo todos os créditos://luzdasestrelas.com.brFonte: //www.consciousreminder.comTradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das EstrelasVocê também pode gostar://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/resolucao-de-conflitos-deixe-o-amor-agir-por-e-para-voce/
Cat.:Uncategorized
Versão original