5 MANEIRAS DE USAR AS ENERGIAS DE MARÇO À SEU FAVOR! THUMB:

Março nos impulsiona ao movimento e a integração das energias de renovação, pois o nosso ano novo começa com o equinócio de outono em 20 de março, então feliz ano novo e felizes novos ares!

Com este pensamento, vamos nos movendo em direção a algo melhor para nossas vidas, um novo crescimento e novos níveis do despertar. Os nossos pensamentos para este mês de março devem incluir motivação, automestria, movimento e manifestação. Se você ainda está sentindo a ressaca da energia de janeiro e fevereiro, não se preocupe, pois isso tende a passar após estes primeiros dias deste novo mês. Por falar em mudança, hoje dia 05, me senti guiada a compartilhar 5 maneiras de você usar as energias de março à seu favor.

Se você ouviu a nossa previsão das energias para este mês, pôde perceber que além das boas novas em termos de configurações astrológicas, temos grandes oportunidades de limpar as energias estagnadas e curar nossas feridas de alma, limpando a nossa bagagem emocional para entrar no ano novo astrológico, prontos para alçar novos voos.

 

Aqui estão algumas maneiras de usar a energia de março da forma mais eficiente e produtiva:

1- Faça uma grande limpeza de energia – Alinhando os seus chakras, meditando, visualizando-se sendo banhado pela luz violeta da transmutação todas as vezes em que sentir uma sobrecarga de emoções e pensamentos conflitantes. Libere na Luz violeta toda a raiva, ressentimento, culpa, vergonha, medo, arrependimento e memórias ruins, todas essas coisas não lhe servem mais e precisam ir embora, solte…e confie em seu poder interior de renovação. Você não pode estar aberto a novos potenciais se estiver apegado ao passado ou aos eventos que ainda se apresentam no holograma da matrix 3D. 

Todas essas coisas são passageiras, então deixe-as ir, não se apegue àquilo que não lhe agrega positivamente. Sim, é difícil deixar ir ou não sentir raiva quando você realmente quer que alguém lhe dê algum reconhecimento de seu sofrimento, mas há momentos em que temos que pesar o custo de nosso orgulho e sentimentos feridos, contra o preço de nossa liberdade emocional e soberania energética, que é o tema para ser trabalhado por todos nós em 2021.

2-Deixe um pouco de beleza e alegria entrar em sua vida, permita-se a esse luxo neste mês, especialmente nestas três primeiras semanas. Isso pode incluir sua aparência física, sua casa ou um contato, mesmo que online com alguém que você tem estima e não vê a algum tempo. Traga essa escolha também para sua beleza interior, faça uma lista de suas qualidades e habilidades, escreva as coisas que você reconhece e aprecia em si mesmo! Liste suas realizações e depois leia para si mesmo, de preferência em frente ao espelho e se dê conta de como você é especial, merecedor, digno e capaz! 

Às vezes, também precisamos demonstrar afeto por nossos egos. Quando há muito foco em nosso lado espiritual, esquecemos que nosso corpo mental também precisa de nutrição. Este mês, sinta-se confortável com os termos auto-amoroso, auto-gentil, auto-caridoso, seja o seu melhor amigo e faça algo de bom por si mesmo (pelo menos uma vez, de preferência várias vezes). Só podemos compartilhar com o mundo aquilo que temos em abundância dentro de nós mesmos. Como você pode cuidar bem de alguém, se você negligencia à si mesmo?

3-Pare de pensar nas pessoas que lhe traíram, lhe usaram ou lhe maltrataram. Posso apostar que eles nem pensam em você, então porque se apegar àquilo que não lhe faz bem?! Não há erros na vida, apenas decisões e escolhas que pareciam certas naquela hora, de acordo com o nível de consciência que você tinha naquele momento. É quando obtemos um resultado diferente do que pensávamos, que começamos a analisar nossas escolhas. Mas quando você fizer essa autoanálise, lembre-se de que você fez exatamente o que pensava que era a melhor opção, caso contrário teria feito outra escolha, então está tudo bem! Faça as pazes com o que passou e sinta gratidão por quem você é agora! Estamos em constante evolução e focar no que já aconteceu, só serve para desviar sua energia do foco principal que é o da expansão e ascensão de sua consciência.

4-Ainda estamos sob a energia ativa da quadratura Saturno / Urano, que representa a necessidade de levar a sério a nossa vida, as nossas escolhas e o nosso potencial de ascensão. Todo esse potencial de abundância e prosperidade que março nos traz, não vai se firmar em nossas vidas até que acreditemos que seja possível manifestar o que queremos em nossa realidade! Se você está carregando uma energia que não é útil ou está fora de alinhamento com o novo caminho de vida que deseja criar para si mesmo, essa vibração será revelada a você, essa energia se manifestará em forma de situações para que você possa observar que energia é essa. A questão é: você ainda quer continuar nesse caminho ou quer materializar algo diferente? É sempre tempo de transmutar o que não está bom, para abraçar o que de fato você quer em sua vida!

5-O progresso é muito mais fácil quando estamos nos movendo em direção a uma nova meta, em vez de fugir de algo que estamos tentando evitar. Esse movimento precisa ser intencional e deliberado, ou podemos perder tempo dando volta em círculos. E quando estamos tentando evitar o medo, em vez de nos movermos em direção a um novo potencial, não usamos nossa energia ou nossa intenção de maneira muito eficiente. Estabeleça uma intenção clara e deixe que seja o seu objetivo! Então, foque no objetivo e não se distraia com várias metas, uma etapa de cada vez e cada vez mais perto do resultado que você quer alcançar! Vai dar certo, pode acreditar!

Então, essas são as 5 maneiras de você aproveitar bem as energias favoráveis de março de 2021! Daqui lhe enviamos as….

Se você gosta dos conteúdos que produzimos e deseja ir além,  considere se matricular em um de nossos cursos, onde trabalharemos juntos, eu, você, Ricardo Trier e nossa equipe do plano astral, para promover uma profunda transformação pessoal e espiritual, no seu aqui e agora! Clique no link que deixarei aqui abaixo nas descrições e explore as possibilidades de transformação que preparamos para você!

Fonte consultada: enlighteninglife.com

Gratidão por Compartilhar