ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.
Sabemos e isso não é segredo para ninguém que o que a maioria das pessoas desejam (depois de ser felizes e ter um amor é claro) é a abundância financeira.
O que se sabe também é que a quantidade do fluxo financeiro (o que entra e sai) é enormemente influenciado por nossas práticas, pensamentos e energia. As dicas que aqui trarei não são à nível de investimento no mercado financeiro, coisas complicadas, ou indicação de algum negócio ou trabalhos que trarão grandes rentabilidades, não é isso, mas sim, princípios mentais, emocionais e espirituais que estão totalmente relacionados ao sucesso financeiro por detrás de qualquer área.Geralmente as pessoas que já são bem-sucedidas já praticam essas dicas (mesmo que inconscientemente) e as sentem em algum nível, alguns ou a maioria desses princípios que aqui trarei. Minha pequena contribuição com esse artigo é fazer com que esses princípios se tornem conscientes para que você também possa praticá-los e usufruir de todos eles, o que o fará aumentar sua prosperidade gradativamente.
1 – VOCÊ É RESPONSÁVEL
Já mencionamos um pouco acima que existem coisas que não temos o controle, ou seja, não podemos mudar as pessoas, não podemos mudar o nosso país (podemos contribuir, mas não mudar), não podemos mudar o passado, as pessoas que nos prejudicam, sendo assim, será necessário que você crie condições reais para prosperar, independente das coisas e pessoas que o cerca. Ficar se fazendo de vítima e lamuriando que as coisas não vão bem só irá desviá-lo do caminho, tirando assim sua energia vital da prosperidade.Diante dessa grande pérola que aqui vos trago, seja qual for a sua situação financeira atual, responsabilize-se 100% pelo estado atual e pela mudança que é possível acontecer em sua vida graças a você mesmo. Aí você me questiona: “Diego, mas e o governo? E as pessoas que me prejudicaram?”, e eu lhe digo muito tranquilamente que é possível que tudo isso influenciou direta ou indiretamente, no entanto, não é culpa sua uma vez que você assim permitiu inconscientemente, mas, é sua responsabilidade.
E esse é um grande diamante bruto que precisa ser lapidado, uma vez que, quando paramos de culpar os outros, o sistema, as situações, a nossa energia fica totalmente livre para criar e atrair novas possibilidades e novas oportunidades de ganhar mais. Sendo assim, não reclame, responsabilize-se, perdoe a todos verdadeiramente e crie possibilidades.
2 – DESENVOLVA UMA VISÃO HOLÍSTICA E DE ABUNDÂNCIA
O processo aqui estará em desenvolver uma visão de que o mundo é abundante e que tem fontes inesgotáveis a todos os seres que aqui habita.O que mais ouvimos no ano que passou é que tudo estava difícil e que o mundo estava em crise. Diante de uma situação dessas, a mentalidade de escassez acaba predominando toda uma sociedade.
Esse pensamento nos faz acreditar que os recursos não são suficientes para que todos prosperem, criando uma falsa realidade de que poucos têm muito e de que muitos têm pouco, e não é para ser assim.Esse tipo de pensamento nos sabota e nos faz sentir culpados por não ter uma vida próspera e também por muitos semelhantes a nós também não ter.
Esse sentimento de culpa, inconscientemente, nos faz dar um jeito de afastar a prosperidade de nossas vidas, onde, haverá um momento em que você se sentirá tão culpado por não ver todos prosperando que a partir daí irá se sabotar. No entanto, esse limiar vai acabar variando de pessoa para pessoa.
3 – SAIBA RECEBER
Muitas pessoas, por questões de crenças limitantes, geralmente ligadas à autoestima e que tem várias raízes, desde a educação, religião, exemplos em casa etc., não se sentem merecedoras do que ganham e é comum ouvir por aí: “eu não mereço tanto”, “isso não é para mim”, “eu não posso aceitar” e tantas outras que eu poderia aqui citar. Muitas pessoas se sabotam quando vão ganhar algo e até mesmo no dia do seu aniversário, por exemplo, acaba se isolando e o ato de ganhar presentes (simples ato) acaba sendo um grande martírio (essa vale para mim também e estou aqui nesse exato momento me dando um puxão de orelha). Caso isso esteja ocorrendo contigo, ou ocorreu em algum momento da sua vida, comece a mudar essa visão, sinta-se merecedor de tudo que tem, de tudo que ganha, afinal, se o Universo lhe dá e você bloqueia, se afasta, logo, o mesmo vai compreender que você não quer as oportunidades que lhe são dadas.
A maioria das pessoas que estão em uma situação financeira difícil se deve ao fato de não saber receber, de achar que não merece o que tem. Muitas vezes, as pessoas ganham até muito bem, mas, como não se sentem merecedoras, acabam gastando em coisas supérfluos, metem os pés pelas mãos, fazem negócios que lhe trazem prejuízos, atraem situações catastróficas, tudo pelo simples (e caótico) fato de não se sentirem merecedoras. Sendo assim, sinta-se merecedor por tudo, inclusive as dívidas, afinal, se você as tem, isso quer dizer que também tem possibilidade e ferramentas certas para pagá-las (mesmo que hoje você ainda não tenha os recursos em mãos).
4 – FAÇA UMA LISTA DE GRATIDÃO
Sinta-se grato por tudo que você já teve e tem até o presente momento.Essa é uma equação simples de compreender. Tal como eu disse na dica anterior, quando você não se sente merecedor, logo, vai atrair energia de infelicidade e lamúria que só lhe trarão caos para a sua vida financeira. Logo, se você se sente grato, quanto mais estiver feliz e pleno pelo que tem, mais oportunidades e possibilidades irão atrair para si mesmo. Sendo assim, faça uma lista de ao menos 20 coisas pelo qual você se sente grato e leia todos os dias ao acordar, por exemplo, “mesmo que o meu carro esteja com o motor fundido e sem possibilidade de retífica, eu me sinto grato pela oportunidade de poder pensar em uma solução inteligente para prosperar na vida” (sim, esse é um exemplo bem real de minha parte). Faça essa lista, leia todos os dias e verá coisas mágicas acontecendo em sua vida.
5 – NUNCA MAIS ASSOCIE O DINHEIRO A SENTIMENTOS NEGATIVOS
Existe uma crença terrível e nociva que associa o dinheiro a sentimentos negativos (de morte, destruição, guerras, desavenças, e por aí vai…), e essas crenças estão incutidas no cerne do ser humano, no entanto, necessitamos nos libertar o quanto antes disso, afinal, o dinheiro é algo neutro, uma ferramenta que pode ser usada para coisas ruins, mas também pode e deve ser utilizado para coisas boas. E será você, com a sua infinita sabedoria divina quem vai determinar o destino do mesmo. E saiba que, sempre que você associar o dinheiro aos sentimentos ou situações negativas, estará, diante das leis universais, afastando o mesmo de si e o perdendo.Não se sabote, uma vez que, não adianta você querer prosperar e ao mesmo tempo trazer uma crença de que o dinheiro é algo sujo, que traz desavenças, que traz desgraças, nada disso vai contribuir para que o Universo lhe traga a fonte da prosperidade. É necessário, mais do que nunca, associar o dinheiro como uma fonte inesgotável de coisas boas e possíveis de se fazer.
Curso completo de Litoterapia Aqui.
Curso completo de Aromaterapia Aqui.
Curso completo de Cromoterapia Aqui.
Aprendendo a canalizar e atualizando a Pineal Aqui.
ALMAS DA LUZ.
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.