21 DE MARÇO~ENERGIAS DE PLASMA E O PODER CRISTALINO

Olá amados! Bem vindos ao nosso site novamente! Hoje quero compartilhar com vocês, um pouco de conhecimento sobre o reino cristalino que é uma poderosa ferramenta de cura que os Guardiães da Terra estão permitindo que tenhamos acesso novamente.

Antes de falar sobre o porque é essencial, principalmente neste atual momento, sabermos fazer o uso dos cristais de forma eficaz para o auxílio da nossa ascensão e da transmutação das energias mal qualificadas e ainda existentes em Gaia, gostaria de contar um pouco como foi o processo até chegarmos neste conteúdo.

Esse processo teve início há exatamente 1 (um) ano atrás, quando começamos a fazer meditações quânticas , meditações essas que fui guiado a fazer em nosso canal do Youtube. Nestas meditações quânticas, criamos um incrível cristal multicolorido no plano etéreo, que ajudou não só a nossa comunicação com os reinos mais sutis, como também criou um imenso e poderoso portal para que seres cristalinos,  junto a vários seres que estão aqui com a missão de auxiliar neste processo que estamos passando, pudessem com maior facilidade adentrar a nossa atmosfera.

Passou-se algum tempo e eu, após um dia de extremo cansaço, sem nenhum motivo aparente, fui forçado a dormir para descansar, isso normalmente acontece quando somos chamados a uma conexão imediata conhecido como passe espiritual.

Neste período de descanso, em sonho me vi flutuando no Universo dentro de um cubo.  Era o cubo de Metratron. Logo após, gravei um vídeo pedindo auxílio para que me visualizassem dentro desse cubo e assim eu pudesse, receber as instruções com mais clareza e fluidez, pouco tempo depois, todo o material de que precisávamos para colocar o projeto em ação, nos foi permitido acessar através de Insights e muita clareza, para que pudéssemos, através de muitas horas de entrega chegar as fontes necessárias para que o conhecimento fosse transmitido.

Hoje somos avisados que os Cristais e o conhecimento sobre os cristais são fundamentais neste período que já estamos passando e que irá se intensificar, período este que coincide a grande onda de plasma que está vindo à terra que irá ativar os filamentos ainda adormecidos em nosso DNA e transmutar o nosso corpo baseado em carbono para cristalino e os cristais tem o poder de ancorar e facilitar este processo, por este motivo é necessário termos esse conhecimento para podermos aproveitar e passar por este período com maior facilidade e fluidez, assim diminuindo as sensações físicas causadas por essa mudança de energia.

Com as fortes mudanças previstas agora em Março, mudanças essas a nível energético saber trabalhar da forma correta com os cristais vai garantir que você passe por mais este processo de forma mais assertiva.

Os cristais fazem parte do primeiro reino de Gaia e são conhecidos como o DNA da Terra, pois contêm registros do desenvolvimento do planeta ao longo de milhares de anos.

E nas últimas décadas, antigas estruturas subterrâneas foram sendo reativadas. Estas estruturas antigas foram colocadas em Gaia não só para nos ajudar a elevar as nossas frequências, mas sobretudo nos auxiliar a mantê-las, porque sabemos que neste mar de dualidade a que estamos expostos diariamente, é praticamente impossível não oscilarmos nossa frequência vibracional.

E neste atual momento que estamos passando, será fundamental para a nossa Ascensão estarmos preparados energeticamente para passar por todo esse processo de uma forma mais natural.

Vários desses locais são verdadeiros portais que estão ligados aos antigos leitos de cristal e aquíferos e estavam adormecidos para serem despertos no melhor cenário possível, ou seja, quando a maioria de nós estivessem preparados para entender este momento de ativação e principalmente como fazer uso destas poderosas energias. contidas no reino mineral.

Portais estes que unem os mundos e facilitam a nossa unificação com os nossos níveis mais elevados. Os cristais também ajudarão nas primeiras iniciativas de contato, no DNA da Ponte Do Arco-Íris e nos caminhos cristalinos das realidades da Nova Terra.

Os Elementais contidos nos cristais, estão evoluindo para a Consciência Pura Da Unidade, assim como nós estamos. Eles são afetados pela nossa vibração e nós pela vibração deles. Sabe porquê isso acontece?

Simples, porque os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia a que temos acesso. Assim como são condutores e receptores, também são amplificadores ou geradores de energia, e é daí que se baseia a utilização em trabalhos de cura, de proteção, em meditações, na energização de pessoas e ambientes.

Então se soubermos como programar e nos comunicarmos com os Cristais, Os Elementais deste reino podem nos mostrar onde Portais e Portões do Caminho estão sendo ativados. Eles nos mostram onde Gaia está se reequilibrando, especialmente com a mudança magnética do núcleo neste ano e trabalham conosco conforme avançamos para a Consciência da Unidade que é um reflexo divino do nosso progresso coletivo.

E agora eu te pergunto, é possível expandirmos a esse nível de consciência sem estarmos equilibrados energeticamente? Eu acredito que não e é também por este motivo, que obter conhecimento sobre como trabalhar da forma adequada com os Cristais se torna tão essencial nos dias de hoje.

Com tantos desdobramentos acontecendo ao mesmo tempo, a aceleração das energias e eventos evidentes, podemos através dos Cristais criar estabilidade e caminhos mais claros para nossa jornada.

Se você se interessa pelo assunto, deseja ampliar a sua percepção pessoal e aprender como centralizar seu poder através da harmonização com as energias dos cristais e pedras. Clique Aqui

Se puder, compartilhe essa mensagem. Gratidão em Amor, Luz e Serviço Equipe Luz Das Estrelas.

Compartilhar:

Deixe um comentário