18 SINTOMAS DO DESPERTAR DA ENERGIA KUNDALINI

Mais cedo ou mais tarde, durante a jornada do despertar espiritual, todos nós ou iremos experimentar a misteriosa e intensa energia kundalini …

Uma energia que pode ser sentida de forma suave e sutil, ou intensa e explosiva, mas seja qual for o caso, a kundalini é uma força primordial do despertar.

Na verdade, às vezes as pessoas podem experimentar o despertar da kundalini de forma espontânea, sem qualquer experiência anterior (ou interesse) no crescimento ou transformação espiritual. E como explicamos na transmissão anterior, conforme as energias da ascensão adentram a malha energética do planeta Terra, mais e mais pessoas experimentam o despertar da energia kundalini em algum nível e a questão passou a ser como administrar melhor esse processo, uma vez que todos em algum momento passarão por ele.

Diferente de algumas dezenas de anos atrás, despertar a energia kundalini deixou de ser uma escolha, a escolha agora está mais para estar consciente e ajudar o corpo a lidar com esse despertar ou não.

Simplificando, um despertar da kundalini é uma forma de despertar energético que nos transforma profundamente nos níveis mental, emocional e espiritual.

Algumas literaturas desencorajam as pessoas em relação a esse despertar, alegando ser perigoso, esse infelizmente ainda é um assunto tratado com muito misticismo e não raro, com muitas distorções, contudo, eu diria que hoje em dia, perigoso mesmo é não estar ciente de como esse processo se desenrola e quais são as opções de tornar o processo do despertar da kundalini mais fluído e menos traumático.

Conforme as energias planetárias continuam a ser modificadas, mais e mais pessoas experimentam o despertar da energia kundalini sem qualquer conhecimento do que está acontecendo com elas. Digo por experiência própria, uma vez que há alguns anos atrás eu experimentei esse despertar de forma muito dolorida, o que certamente com o conhecimento que tenho hoje, teria sido muito diferente!

A seguir compartilho com vocês alguns sintomas do despertar da kundalini que dividi em dois grupos: os sinais “leves” e os “desafiadores”. Mas veja, é importante compreender que a energia kundalini não é boa nem má, é simplesmente uma força primordial que vive dentro de nós. No entanto, para a mente humana, algumas dessas experiências são agradáveis ​​e outras extremamente desagradáveis. Importante também mencionar que todo e qualquer sintoma, só poderá ser considerado como algo espiritual ou energético, após ser descartada todo e qualquer distúrbio físico, na dúvida consulte um médico de confiança.

Sintomas ‘leves’ do despertar da Kundalini

1-Você sente uma conexão espiritual com o Divino que transcende o ego
2- Você experimenta com frequência a sensação de estar sendo banhado por uma energia de felicidade e amor sem limites
3-Você experimenta períodos de Unidade onde sua compaixão pela humanidade aumenta
4-Você explora com coragem suas habilidades extra-sensoriais (ESP)
5- Você é inspirado a tomar grandes decisões que alteram a vida e mudanças autênticas em sua vida, mas surpreendentemente você não sente medo de fazer essas mudanças
6- As sincronicidades (ou seja, coincidências significativas ou milagrosas) aumentam de uma forma que você simplesmente não consegue ignorá-las
7-Você tem insights profundos sobre suas ações e experiências passadas, como se estivesse vendo a si mesmo de fora
8- Suas habilidades empáticas se fortalecem e você pode sentir tudo em um nível profundo
9-Você começa a entender a natureza da mente e como ela influencia poderosamente a sua realidade
10- Você continua recebendo grandes “downloads” cósmicos de informações (comunicação da alma ) em níveis cada vez mais perceptíveis

Sintomas ‘desafiadores”‘ do despertar da Kundalini

1- Você experimenta tremores intensos e involuntários do corpo que podem ser meio assustadores
2- Seu sistema nervoso se torna hipersensível a estressores externos (luz forte, violência na TV, barulhos altos) e você passa a querer contemplar cada vez mais o silêncio ou a solidão t
3- Você sente dificuldade para dormir adequadamente
4- Você experimenta momentos repentinos e chocantes de confronto com seu ego
5-Você tem distúrbios visuais e auditivos que podem parecer alarmantes (por exemplo, objetos que parecem vibrar, você ouve zumbidos ou barulhos estranhos que parecem vir de dentro do ouvido, os sons externos parecem tremidos)
6- Você experimenta calor intenso, vibrações ou picos de eletricidade em seu corpo
7- Você luta para distinguir o que é real do imaginário e por vezes, tem a sensação de que está enlouquecendo
8- Sonhos lúcidos frequentes ou sonhos vívidos que fazem você duvidar se foram produto de seu imaginário ou experiências reais fora do corpo.
Os sinais de despertar da kundalini acima são bastante comuns. No entanto, como alguém que experimentou o despertar da energia kundalini, posso dizer que isso não acontece exatamente da mesma maneira para todos. Por isso mesmo é que recomendamos o estudo para que você possa entender como funciona o processo de despertar da Kundalini. Sendo assim, quando você estiver se sentindo preocupada ou assustado com os sintomas que porventura, podem vir a se manifestar, você irá saber o que significa, podendo administrar esses sintomas com o conhecimento e consciência.

Vale enfatizar que quanto mais elevado estiver o nível de despertar de sua energia kundalini, menos dores e desconfortos você irá sentir! E também é preciso esclarecer que esse despertar pode levar anos e ser experimentado de diferentes formas ao longo do processo. Ou seja, não é algo que acontece ou termina da noite para o dia! A prática da meditação com foco na respiração e exercícios que ajudam a manter a atenção plena costumam ser bastante eficazes na administração deste processo.

Se você se identificou com alguns dos 18 sintomas do despertar da kundalini que citei anteriormente e tem vontade de se aprofundar nesse estudo, matricule-se em nosso curso o despertar da kundalini, as video aulas são gravadas e você poderá assistir no seu tempo e no conforto de sua casa.

Lembre-se de que o propósito final da kundalini é dissolver os nós internos que o mantêm pequeno e limitado, ajudando-o a despertar para sua Natureza Eterna, Primordial e Verdadeira.

Daqui lhe enviamos sempre as energias do amor e da luz, para que você sinta o quanto é amado e apoiado sempre a expandir ainda mais a sua própria luz.

Escrito por Dafne Lima. https://luzdasestrelas.com.br/

Você pode compartilhar esta mensagem em seu blog desde  de que mantenha os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original.  Gratidão

Curso em vídeo aulas O Despertar da Kundalini: https://cursos.luzdasestrelas.com.br/courses/o-despertar-da-kundalini/

Nossos vídeos mais recentes

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?