03 FERRAMENTAS PODEROSAS PARA SE LIBERTAR E SE PROTEGER DE ATAQUES,LARVAS ESPIRITUAIS,MIASMAS E ETC…

 Essas anomalias astrais são formas pensamentos geralmente gerados a partir de pensamentos e sentimentos inferiores que se repetem ou que são alimentados diariamente. Na maioria das vezes, estas formas astrais são as maiores causadoras de desarmonia.

Esses dispositivos se formam de maneiras muito mais simples, do que podemos imaginar, elas se formam através de nossos pensamentos ou de pensamentos fixos e direcionados de outras pessoas ou entidades. 

Você também pode ouvir essa transmissão em vídeo – https://youtu.be/ICEE3GiElSE

Por meio de cargas emocionais negativas, essas formas do mental e do astral inferiores se alimentam de nossas ações, pensamentos e desejos negativos ou destrutivos, sabe aquela mania de pensar mal sobre si mesmo e sobre tudo e todos?  

Elas  também podem ser enviadas por influencias extrafísicas e no caso, do atual momento planetário, esses vermes astrais podem ser enviados pelo grupo quimera. 

Se o nome desse grupo é novidade para você, aqui vai uma rápida explicação, quimera é um grupo de seres negativos que vieram de Orion e se infiltraram nos grupos militares de todas as principais nações, durante e após a invasão Arcontes do Congo em 1996.

 Este grupo controla secretamente a grande maioria de bases militares em todo o mundo, muitas dessas bases pertencentes aos militares dos EUA.

Os miasmas são como uma espécie de plastificação dos nossos atos e pensamentos, que grudam na atmosfera em que vivemos, como por exemplo ambientes de trabalho, nossa casa, nossos móveis, objetos pessoais.

 É muito comum em casas aonde tem dependentes químicos, depressivos, brigas familiares encontrar o miasma deletério e nestes casos, o acúmulo de miasma fica tão grande que se criam as larvas espirituais.

 Amados o grupo quimera sabe como tudo isso funciona e é por isso que você também precisa estar ciente de como esse mecanismo se instala, para que possa você se defender.

Como compartilhamos na transmissão de ontem, as sementes estelares estão sendo severamente atacadas, quando o ataque não é bem sucedido no astral, pessoas próximas as sementes são atacadas, com o intuito de baixar a frequência vibracional do ambiente para que eles possam agir com mais facilidade, isso tudo só nos mostra o quanto os seres da não luz estão se sentindo temorosos e acuados.

 Então, o mais importante neste momento é você aprender a limpar e se proteger dessa negatividade, afinal de contas, os seres que trabalham contra a nossa evolução e pretendem a todo custo nos manter presos à matrix, estão cada vez mais furiosos com os avanços da Luz e este é um período de nossa existência na superfície da Terra, onde precisamos realmente ser fortes e ao mesmo tempo, sábios para não cair nas armadilhas trevosas.

 Existem diversas formas de você eliminar aranhas, miasmas e larvas astrais, nesta transmissão iremos compartilhar algumas opções que sabemos ser úteis de fato:

1-Limpeza física e energética do ambiente, manter seu ambiente sempre limpo, organizado e com elementos que ajudem você a ancorar as boas energias para você e todos que em seu ambiente convivem; aqui vale fazer uso dos incensos, os mais indicados para este fim são mirra, benjoim, olíbano, sândalo, cânfora, alecrim entre outros.

2- Orações e invocações direcionadas aos mestres ascensos, arcanjo Miguel e felinos de siríus A, meditações e sessões de Reiki semanais, essas ferramentas  transmutam as energias mal qualificadas, protegem seu campo mental e espiritual e no caso do Reiki aplicado por um reikiano Mestre, a energia Reiki elimina energias  deletérias, larvas, miasma e afasta obsessores, além de harmonizar e elevar espiritualmente todos os seus corpos e o ambiente em que você estiver recebendo a energia reiki.

Antes de dormir e ao acordar peça a proteção de arcanjo Miguel e ative a bolha azul de proteção. Diga 3 vezes: arcanjo Miguel, arcanjo Miguel, arcanjo Miguel e ele imediatamente irá lhe atender, você também poderá fazer, se assim se sentir guiado um cancelamento de contrato com os seres da não luz, deixaremos o link aqui nas descrições.

3-Elixir Energético protetor: Este elixir vai limpar, energizar e purificar sua aura, seu ambiente e os objetos em que você borrifá-lo.

Ingredientes: Óleos essenciais para limpeza espiritual, existem vários como é o caso do óleo essencial de sálvia, lavanda, arruda ou alecrim.

Cristais com poder de transmutar as energias como é o caso da Turmalina negra, Cianita azul, Cianita preta, Hematita,  Selenita rolada (não use a selenita bruta, pois ela dissolve na água) e Quartzo fumê.

Cristais com o poder de Energização, ou seja, doadores de energia como é o caso da: Cornalina (conhecida também como carnelian ou ágata de fogo), Citrino, Cianita laranja, Quartzo transparente ou Jaspe vermelho.

Selecione de um até 3 óleos essenciais, um ou dois cristais de limpeza como os que eu citei anteriormente e um ou dois cristais para energização.

Você vai precisar também de:

1 recipiente de vidro sem tampa

1 recipiente de vidro com tampa

1 vidro com tampa de spray ou Borrifador

Álcool de cereal ou vodca

Água mineral

Como fazer?

Para fazer este elixir prefira sempre as pedras roladas, que inclusive são mais fáceis de achar e também mais baratas, não precisa ser grande, mas precisam ser pedras íntegras, sem lascas e que não sofreram rachaduras. Vamos te ensinar primeiro a fazer o elixir Matriz. 

Para isso, escolha os cristais que precisarão ser limpos e energizados antes de iniciar a preparação do elixir. Você pode também, programar os cristais com o objetivo de proteger você e todos que lhe cercam.

Uma sugestão de cristais para fazer o elixir que vai limpar e energizar a sua aura e o seu ambiente é turmalina negra, ônix ou Selenita, junto com a cornalina e  jaspe vermelho, mais uma vez lembrando que precisam ser pedras roladas ou polidas, porque dependendo da pedra, pode se dissolver no elixir e isso a gente não quer, porque após feito o preparado matriz, você vai poder limpar e energizar seus cristais, para utilizar depois normalmente para outros fins.

Feita a escolha e a preparação dos cristais, o próximo passo é fazer a água energizada. Esta é a água que vamos utilizar para fazer o elixir, para isso, coloque os cristais num recipiente de vidro com água mineral (não pode ser água da torneira ou filtrada) e deixe sob a luz solar por algumas horas, dê preferência para o sol do horário matinal, após algumas horas de sol, retire os cristais da água.

 Coloque apenas a 1/3 dessa água energizada em um recipiente de vidro com tampa. Acrescente algumas gotas dos óleos essenciais escolhidos. Complete o frasco com álcool de cereal ou até mesmo vodca, estes elementos servem como conservante desse preparo, ou seja, se você pular estes ingredientes a água apodrece depois de um tempo.

Pronto! Até aí temos a mistura que chamamos de “essência matriz”, esta mistura pode ser guardada em local arejado e seco por até 1 ano.

 Para confeccionar o elixir propriamente dito, você vai colocar 7 gotas da “essência matriz” em um  frasco de spray de vidro e vai completar com água mineral; nesta etapa você pode acrescentar mais algumas gotas do óleo essencial de sua preferência. Depois é só borrifar no ambiente sempre que sentir que é necessário e todas as manhãs em torno de si mesmo, para limpar e proteger a sua aura.

Aqui nas descrições do vídeo, iremos compartilhar com você o link da nossa plataforma de cursos, o elixir que você acaba de aprender é uma das várias receitas que ensinamos em nosso curso de litoterapia, bem como a indicação dos óleos essenciais, que retiramos de nosso curso de Aromaterapia, amados esses e outros conhecimentos, são de grande importância para você saber utilizar essas ferramentas de apoio vibracional com maestria.

Se essa transmissão foi útil para você, compartilhe, o que é bom para você pode fazer a diferença no dia de outra pessoa!

Daqui lhe enviamos as energias de Amor e Luz para que você sinta, o quanto é amado e apoiado sempre a expandir a sua própria Luz!

Gratidão Equipe Luz Das Estrelas

Conheça nossa nova plataforma de cursos: https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/

Compartilhar:

Deixe um comentário