Você está evoluindo apesar desses elementos externos.

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.

Brenda Hoffman, 8 de fevereiro de 2019

Meus queridos,

Muitos de vocês acreditam que nem tudo está bem no seu mundo. Que o medo bicho-papão continua a segurar a terra em suas mãos. Que você não está no controle de sua vida ou seu sustento. Que alguém fora de você continue a puxar cordas, fazendo você dançar com medo.

Embora os Universos tenham informado constantemente que isso não é mais verdade, você vê ou sente poucas informações em contrário. Então é você que espera que a terra mude do medo para o amor para que você possa entender seu papel.

O que você esqueceu de notar é que você é diferente de antes de iniciar sua transição nesta vida. Provavelmente, você é mais autoconfiante ou confortável com o seu ser do que era verdadeiro anteriormente.

A maioria de vocês atribuiu essas diferenças à idade ou a sua liberdade de certas interações sociais, como trabalho, escola ou pais. Suas mudanças não são sobre um relaxamento natural, uma vez que você não precisa mais gerar dinheiro através de emprego remunerado, completando o curso da escola ou alívio que seus filhos são adultos auto-suficientes.

Este canal é sobre você aceitar sem preocupações com forças externas. Um conceito difícil para você entender, porque você acredita que um trabalho diferente, mais dinheiro, etc., é tudo o que é necessário para você mostrar toda a sua força.

O que você esqueceu é que você está evoluindo de dentro para fora. Seu verdadeiro ser não está ligado ao seu trabalho, segurança financeira, relacionamentos ou habilidades parentais. Você está evoluindo apesar desses elementos externos.

Hense, você acredita que pouco está mudando em seu mundo.

Sim, há muitos promovendo e agindo sobre o medo 3D. Mas há mais cansaço desse jogo, mas ainda não entendem como desvendar a bola de medo da qual dependem para amarrá-los a outros e, mais importante, a si mesmos.

Eles sentem que o medo 3D não é mais divertido ou até mesmo aceitável, mas eles não têm recursos para entender o que podem fazer com seus novos sentimentos.

É seu papel mostrar sua alegria de vida de qualquer forma que seja. Pois essa exibição mais do que neutraliza o medo que é antigo e cansado para a maioria dos seres da Terra.

Eons atrás, no início desta fase de medo, encontrar e exibir o medo era divertido com pensamentos de “Eu sou um Poder Universal sendo tocado com medo”. Muitos de vocês assistem a um filme de terror ou esquiam em uma encosta íngreme – criando medo brincadeira se você quiser.

A diferença para a maioria é que o medo já não traz uma sensação de realização, mas em vez disso temem uma novela contínua sem fim. Embora os filmes de terror continuem a ser produzidos e as montanhas estejam disponíveis para o esquiador mais aventureiro, o que a maioria dos terráqueos está começando a desejar é uma sensação de paz e boa vontade.

Este sentido está adormecido dentro da maioria daqueles com os quais você interage, esperando para florescer dado o solo certo (permitindo que eles sejam) e a luz do sol (sua alegria). Seu encorajamento para todos é sua necessidade contínua de ser você mesmo.

Então é você que clama pelo seu ser único tanto em pensamento quanto em ação.

Você é o farol de luz da alegria como resultado de reivindicar seu novo ser. Não importa o quão diligentemente você tente esconder seu poder, seu ser, ele se espreme de cada poro do seu ser. É esse poder alegre que os outros estão começando a notar e desejam saber mais.

Você não está mudando a terra uma pessoa de cada vez. Em vez disso, você está mudando a terra sabendo que é poderoso e criativo.

Aceite seu poder e permita-se exibir esse poder. Você não será prejudicado ou desprezado como era provavelmente verdade em vidas passadas da Terra. Pois o seu tempo chegou a ser você mesmo em toda a sua verdade – uma razão muito mais poderosa para ser do que qualquer medo de descoberta que você possa imaginar ou lembrar.

Saia da sua concha para o mundo está esperando. Mais importante, você está esperando por você para se tornar um em seu poder e glória.

Você está mudando a terra e, assim, os Universos. Você não é uma entidade fraca esperando que o próximo medo perturbe seu ser. Você é um ser universal poderoso que aceitou essa responsabilidade de estar em toda a sua glória.

Pare de fingir que você é fraco ou que você deve responder aos outros. Pare de fingir que as regras de vidas passadas ou mesmo desta vida têm algo a ver com você novo. Você é um destruidor e criador em um. Destruindo a terra do medo e criando uma nova terra alegre.

Sua necessidade de que alguém o defina é um desperdício de tempo e de nosso tempo. Você define você.

Quando você descobrir sua alegria, descobrirá seu papel. E quando outros observam aquela demonstração de alegria, seja um sorriso ou uma nova criação, eles também se atrevem a se tornar. Seu papel e único papel é seguir sua alegria e tudo o mais se encaixará.

A maioria de vocês acredita que você deve ter algum plano grandioso de criação para ser um novo você viável. O que é pouco diferente do antigo ditado que você é importante se você tem a renda certa, trabalho, cor da pele, sexo, etc. Todos os fatores de controle de medo 3D que não têm nada a ver com você.

Você é tão poderoso sorrindo para uma criança pequena quanto alguém que cria um novo ambiente social. O tamanho e o peso da sua alegria não tem nada a ver com o seu papel ou suas atividades. Tais medidas são apenas um retrocesso para 3D melhor que. Siga sua alegria e você mudará o mundo.

Se você seguir os ditames do medo, como “eu não sou bom o suficiente ou alguém pode rir de mim”, você está seguindo as diretrizes 3D em um mundo além do 3D. E você está negando as habilidades criativas que você trabalhou para aperfeiçoar.

Você não é como o que você costumava ser, e nem é a terra. Reivindique-se em toda a sua glória através de suas alegrias, e você reivindica seu papel. Espere alguém lhe dizer quem você é ou deveria ser e você volta com um baque para o 3D. Que assim seja. Um homem.

LifeTapestryCreations.com. Se você gostaria de receber os Blogs de Brenda quando publicado, clique no botão Inscrever-se na parte superior de sua página Blog e Subscrição e depois clique na linha – Inscrever-se na Blog de Brenda por E-mail. Complete sua assinatura digitando seu endereço de e-mail e aceitando a confirmação por e-mail.

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem isso pode Salvar Vidas e Resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

 

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Copyright 2009-2019, Brenda Hoffman. Todos os direitos reservados. Sinta-se à vontade para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim informativo etc., mas manter a integridade deste artigo incluindo o autor / canal: Brenda Hoffman e o link do site de origem: LifeTapestryCreations.com.

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *