Você amou a todos ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 

Por Daniel Scraton

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos o processo de examinar seus registros akashicos, e estamos procurando conexões que você fez em suas vidas passadas com cada um dos indivíduos com os quais você atualmente compartilha seu planeta.

Estamos procurando criar uma tapeçaria de conexão genuína ao longo de todas as muitas vidas que todos vocês passaram juntos nesta galáxia. Queremos unir a humanidade para que a humanidade possa unir a galáxia.

E a maneira que estamos procurando para conseguir isso é enviando uma transmissão que incluirá cada uma dessas conexões, cada momento em que você terá olhado para um de seus companheiros humanos e sentirá a vibração do amor dentro de você. Estamos ansiosos para completar este nosso pequeno projeto e transmitir essa energia para todos vocês.

Nós estamos ansiosos para despertar em você o conhecimento de que todos no planeta Terra, mesmo aqueles que são inimigos jurados, em um momento ou outro se amaram. Todos vocês fizeram isso. Vocês todos sentiram o amor dentro de vocês em um momento em sua longa história por todas as outras pessoas que estão no planeta Terra agora mesmo. Nós já sabemos disso e vamos criar a perfeita transmissão de energia para lembrá-lo.

Quando você é lembrado da verdade de que você é amor, nada mais importa. Nada que alguém já tenha feito, dito ou ouvido pode se comparar com a verdade de quem vocês realmente são. Vamos apenas oferecer esse lembrete e depois ver o que acontece. Nós temos tanta fé em todos vocês que sabemos qual será o efeito, mas ainda estamos ansiosos para ver tudo isso acontecendo e ver todos vocês sentindo isso de novo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.”

∼ Se este artigo lhe auxiliou de alguma forma, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nosso canal no youtube:

Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: https://danielscranton.com/
Tradução e Formatação:  Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

ATUALIZAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL, EXERCER COMUNICAÇÃO SUPERIOR. APRENDENDO A CANALIZAR E ATIVANDO O CANAL

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *