SE VOCÊ AMA, ISSO VIRÁ!

Por Ann Albers

Você já pediu ajuda aos seus anjos hoje? Se não, tire um momento. Pense em algo que você quer muito – a primeira coisa que surge dentro de você.

Pode ser algo grande como um relacionamento. Pode ser algo pequeno como ter alguém para ser gentil com você hoje. Pode ser uma inspiração para comer de forma saudável ou ajudar a encontrar uma bicicleta nova.

Nenhum pedido de assistência é grande ou pequeno demais, pois sabemos que por baixo de cada pedido que você faz, você está pedindo amor.

Vocês todos, sem exceção, querem lembrar sua conexão com o amor.

Você se lembra através de relacionamentos, demonstrações de bondade e de boa comida (memória afetiva). Você se lembra sentindo-se alegre com sua nova bicicleta ou experimentando a paz com uma pessoa difícil.

Em todos os desejos que você tem – seja uma grande casa ou um pouquinho de conforto – você está pedindo amor.

Na maior parte, a humanidade foi ensinada a procurar amor em todos os lugares errados!

Você foi ensinado a procurar amor através do mundo externo. Na realidade, quando você encontra amor dentro de si mesmo, então você terá gloriosas manifestações desse amor no mundo externo.

Pense na nova bicicleta brilhante, por exemplo. Você quer e você diz a si mesmo, você não será feliz até que você a tenha. Você está obsessivamente focado em “não ter”. Essa não é uma realidade amorosa. Nós podemos fazer o nosso melhor, mas você está tão focado em “não ter” que você perderia a nossa orientação quando tentamos ajudá-lo a “tê-lo”.

E se, em vez de se concentrar na sua falta, você encontrar o amor por essa bicicleta dentro de você agora?

E se você olhar para uma foto dela todos os dias e dizer o quanto você a ama. E se você orar por isso e pensar alegremente em montá-la?

E então, se você disser: “Queridos anjos, estou loucamente apaixonado por essa bicicleta! Eu encontrei o amor por isso dentro de mim. Ajude-me a encontrá-lo no mundo externo.

Então, queridos, vocês reconhecerão nossa orientação. Você terá encontrado essa bicicleta dentro de você, de modo que ela será naturalmente atraída para você no mundo exterior.

Você estará aberto a oportunidades e feliz ao longo do caminho. Você vai ver o seu amor ganhar vida!

Peça-nos ajuda sempre, mas faça-o de um lugar de amor e não de falta.

Então podemos ajudá-lo a criar milagres absolutos!

Visite nossos canais no youtube:

LUZ DAS ESTRELAS

OS ARCTURIANOS

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe mantendo os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: https://www.visionsofheaven.com

Tradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

RECONHECENDO E ACEITANDO A ORIENTAÇÃO E O AMOR DIVINO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *