REESTRUTURAÇÃO DO NÚCLEO CRISTALINO DE GAIA

Amada criança de luz, somos seus irmãos do Grande Sol Central. Está acontecendo uma recalibração da geometria interna de Gaia.
Seus eixos rotativos do espaço tempo se ajustam a uma nova frequência de luz, a purificação de muitas de suas memórias cairá com ela. Quer dizer, os seus corpos físicos também drenarão hábitos e costumes e restaurarão uma leveza da toxicidade em seus corpos físicos. Emocionais e mentais.
Esta nova configuração eletromagnética trará em vocês uma abertura maior do chakra base e do chakra da coroa reforçando o canal central.

É por isso que vocês estarão muito agitados no momento dos sonhos e limpeza de instintos muito polarizados. Até que a piedade interna nasça das fúrias mais ocultas.
Eles são e serão canais de amor em equilíbrio. Só lhe falta ajustar seu coração ao ser e ir despojando-se de suas personalidades.
Nós os amamos.
Seus irmãos do Grande Sol Central de Alcyon.

A energia entrante é agora um canal direto de materialização, se vocês pensam de uma maneira e verbalizam outra, ou atuam de outra, criarão situações distorcidas no nível quântico, que lhes levarão a restaurar o equilíbrio, de forma mais intensa do que o normal …

Por isso têm a sensação de retrocesso. Quanto mais energia de luz de plasma no corpo causal, mais rápida a materialização, e vivem ambas as energias, a mental e a material. Por isso avançam e retrocedem, e voltam a começar.
É o despertar do homem divino ao nível de todo o planeta, que impulsiona a ação, junto a energia entrante e a câmara de luz de purificação, nestes dias.
Obrigado a todos por compartilhar, Elsa Farrus

Tradução Vilma Capuano
Compartilhe mantendo os creditos
http://www.ascensiongaia.es/2018/12/reestructuracion-del-nucleo-cristalino.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AscensionAlquimiaTallerDeGeometriaSagrada+%28ascension+alquimia+taller+de+geometria+sagrada%29&fbclid=IwAR2N2bLx6oSVq1PzfZiP–fCJ_YC1eP-i-UPY0AAwTI7RhfiN4duPMgdu4w

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *