O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DO MUNDO QUE PODERIA LIBERTAR A HUMANIDADE COM ENERGIA LIVRE ILIMITADA

Por AIM Patriot e Energy Expert ‘Condor’

Em 3 de novembro de 2018, sua American Intelligence Media publicou um artigo de Steven Aftergood intitulado:

SEGREDO DE INVENÇÕES ATINGE ALTA ALTA

Eu queria comentar sobre isso. Steven Aftergood escreveu: “ Sempre que a divulgação de uma nova invenção é considerada“ prejudicial à segurança nacional ”, uma ordem de sigilo pode ser imposta ao pedido de patente, impedindo sua divulgação pública e bloqueando a emissão da patente. 

https://fas.org/sgp/othergov/invention/stats.html

No final do ano fiscal de 2018 (30 de setembro de 2018), funcionários públicos obscuros, nas últimas sete a oito décadas, emitiram “ 5.792 ordens de sigilo. Apenas no ano passado, desde 2017, o público americano foi novamente negado o conhecimento e os possíveis benefícios de um adicional de 77 avanços patenteáveis, a maioria dos quais os contribuintes americanos financiaram. ”

PARTE I: O PRIMEIRO PROBLEMA DO GALT DOE FOI PREJUDICIAL À SEGURANÇA NACIONAL ?

Os globalistas temem a inovação americana há séculos. Os globalistas queriam servos… não pares educados e inovadores que pudessem algum dia ter o intelecto para reconhecer que estavam sendo atacados por parasitas econômicos. Ao invés de forjar comida e abrigo e uma existência escassa na terra, a humanidade do século 20 sonhava em alcançar os céus. Para conseguir isso, a humanidade precisa de tecnologias avançadas de energia.

A partir da tabela acima, a supressão de GALT ( L eothermal Um tmospheric L iquified T horium) reactores químicos, era de primordial importância. Infelizmente, os globalistas reconheceram que isso era apenas mais uma ameaça ao status quo de seu domínio secreto sobre a humanidade como um todo. O GALT não teria permissão para ir à comercialização até o dia em que os globalistas pudessem se beneficiar diretamente com isso.

GALT surgiu do Projeto Manhattan da Segunda Guerra Mundial em meados da década de 1940, juntamente com o Comitê Conjunto de Energia Atômica do Congresso ( JCAE ) e a Comissão de Energia Atômica ( AEC )do presidente. Entre as décadas de 1950 e 1960, o conhecimento do GALT foi retido do público americano. Considerou-se um grande avanço no desenvolvimento de energia, e permaneceria temporariamente como um segredo de segurança nacional para impedir que a União Soviética se beneficiasse dela. No início dos anos 1960, com o inventor do GALT como conselheiro científico do presidente Kennedy, o tório e a exploração espacial estavam sendo defendidos como o futuro promissor dos Estados Unidos. Tudo isso mudou com o assassinato do presidente Kennedy em 22 de novembro de 1963.

Levou mais uma década para que os Globalistas finalmente garantissem poder suficiente, tanto no Congresso quanto na Presidência, para ordenar a demolição da JCAE , a AEC e a solução final para o GALT. . Semelhante à eletricidade sem fio de Nikola Tesla, do início dos anos 1900, o GALT seria secretamente sepultado. Todas as evidências de sua existência foram apagadas da história. Por isca e troca de legislação do Congresso traição, os combustíveis de tório foram proibidos de uma análise mais aprofundada. O público americano havia sido enganado novamente.

Globalistas estrangeiros só permitiriam que os combustíveis nucleares inferiores, sob perigosos reatores de água pressurizada ( PLWR ), competissem contra seus monopólios de combustíveis fósseis.

Por quê? 

Sem acesso ao tecnologia GALT , os globalistas sabiam que a indústria nuclear acabaria por se auto-implodir e não seria mais uma ameaça ao seu monopólio do petróleo. A energia nuclear seria odiada e difamada no primeiro acidente e a dependência mundial do petróleo seria retomada por pelo menos mais um século.

Graças ao Freedom of Information Act ( FOIA ), em 1982, Daniel Ford publicou o livro intitulado The Cult of the Atom. O livro documentou a arrogância dos funcionários do governo que se recusaram a reconhecer as falhas perigosas dePLWR .

Os minions dos globalistas não só se recusaram a ouvir os avisos dos engenheiros de projeto nuclear, eles ameaçaram processar e aprisionar qualquer um que tentasse vazar seus medos para o público americano. Os acidentes nucleares em Three Mile Island, Chernobyl e Fukushima asseguraram o vício contínuo de energia do mundo ao petróleo. Interessantemente suficiente, GALT foi tão bem escondido de Daniel Ford, o autor nunca chegou a encontrar o termo, Thorium, para referenciá-lo em seu livro.

Assim, uma das maiores inovações de energia do 20 º século seria enterrado atrás de um cofre de tempo. GALT seria re-descoberto, vinte e cinco anos mais tarde, trancado atrás de uma porta de metal, dentro de um ex-governo secreto laboratório Manhattan Projeto supervisionado pelo Departamento o f Energia ( DOE ) desde 1975.

Agora, em 2018, dezoito anos após a redescoberta do GALT , pelo físico da NASA, Kirk Sorenson, estamos finalmente juntando as peças do quebra-cabeça. Como um romance de mistério cheio de suspense, temos suborno, sexo, chantagem e traição à nossa grande nação. Temos até mesmo o assassinato e expulsão de funcionários do governo poderosas incluindo 20 th presidentes do século.

Através dos séculos, os globalistas usam sua vasta riqueza para apagar seus crimes contra a humanidade da antiguidade. É por isso que os globalistas usam sua riqueza saqueada para controlar a mídia corporativa, a vasta indústria editorial e o que os historiadores colocam no papel. É por isso que o presidente Abraham Lincoln, a partir da 19 ª século comentou: “ A história não é história … até que é a verdade .”

Nikola Tesla, Dr. Jose Rizal e Charles Chiniquy eram poderosos inimigos dos Globalists na 19 ª século. Subornados historiadores e editoras têm tentado escrevê-los da história americana e mundial desde então.

Felizmente, sob o presidente Trump e sites como American Intelligence Media , o público americano está acordando para essa fraude. O público americano deve continuar a explorar recursos de informação alternativa, incluindo livros muito negligenciados publicados antes da década de 1960, se eles querem uma compreensão mais precisa da história americana e mundial sobre as guerras contra os globalistas.

As imagens à direita são de fotografias classificadas tiradas nos Laboratórios Nacionais de Oak Ridge no final dos anos 60. Um reator químico GALTquebrou com sucesso o teste de 6.000 horas contínuas de operação. O GALTestava pronto para ser comercializado no início dos anos 70. Como as tecnologias da Tesla, um século antes, a GALT teria acabado com a dependência mundial do petróleo e colocaria a humanidade em um novo caminho de crescimento e exploração.

Os globalistas do estado estrangeiro perceberam que a única maneira de eliminar com sucesso qualquer ameaça futura envolvendo o tório era expandindo furtivamente sua guerra ativa contra o povo americano e a Constituição. Em 1963 e 1974, os globalistas removeram dois presidentes dos EUA por desafiarem sua autoridade. Desde a Segunda Guerra Mundial, os globalistas ditaram seus asseclas para gastar US $ 25 trilhões de recursos da América em guerras ao redor do mundo, enquanto a transição dos títulos do governo de uma moeda baseada em ouro para um sistema fiduciário inútil.

SE OS REATORES QUÍMICOS GALT TIVESSEM SIDO COMERCIALIZADOS NO INÍCIO DOS ANOS 70, A HUMANIDADE TERIA ENERGIA ILIMITADA, BARATA, LIMPA E SEGURA PARA O EQUILÍBRIO DA PERMANÊNCIA DA HUMANIDADE NESTE PLANETA .

Em detrimento da civilização, os globalistas, que secretamente controlavam o Congresso por meio de lobby de dólares, consideraram a GALT uma ameaça à segurança nacional.  GALT deve ser suprimido. A indústria nuclear teve que ser implodida com processos inferiores e mais caros.

Por quê? 

Permitir que o vício mundial dos monopólios de petróleo dos Globalistas continue. Tudo isso foi finalizado em um piscar de olhos. Sem o conhecimento do público americano, nós tínhamos sido espancados de volta à era do petróleo … tudo sob o pretexto de segurança nacional!

Em 1973, os Globalistas ordenaram a demissão do inventor da GALT e o desmantelamento de centenas de engenheiros sob ele. Globalistas supervisionariam indiretamente o desmantelamento do laboratório do governo nacional, o GALT diretor havia liderado durante décadas.

Para cobrir esta traição, em 1974, essas mesmas Globalists estrangeiros teve que prosseguir com a abolição de duas agências do governo dos EUA criado originalmente em 1946. Estes foram os J onto C omité em A Tomic E nergia ( JCAE ) eo Executivo Um Tomic E nergia C omité ( AEC ). O Globalista também teve seus subordinados aprovando a legislação de 1974 para proibir qualquer pesquisa adicional do GALT . Os lacaios do Congresso que dirigiram todo esse caos e sabotagem para a grandeza futura da América foram então ordenados a renunciar ao Congresso em 31 de dezembro de 1974.

Um DOE higienizado surgiu no início de 1975 para encobrir a bem-sucedida sabotagem da inovação energética americana. Mais detalhes são fornecidos no artigo da American Intelligence Media intitulado: A tecnologia de energia do tório pode liberar o mundo dos venenos nucleares hoje . Por que os Estados Unidos não descobriram o crime perfeito cometido contra a América até agora? É porque nossa mídia controlada corporativa tem sido a ferramenta de propaganda dos Globalistas por séculos. O papel da mídia é para a distração se opor à iluminação .

GALT é apenas uma das mais de cinco mil histórias trágicas. Como você deve saber, a American Intelligence Media também publicou artigos sobreGEET e outras ameaças tecnológicas de energia aos cartéis de petróleo de propriedade dos Globalistas. Os globalistas só permitirão tecnologias não competitivas, como eólica e solar, que devem ser subsidiadas pelo contribuinte. Se o inventor “John Doe” da GEET não tivesse propositalmente mentido e “subestimado” grosseiramente a eficiência energética de sua invenção, na década de 1980, também teria sido outra vítima das Ordens Secretas.

Como foi, o inventor foi preso e torturado e acabou morrendo antes de seu tempo devido à sua recusa em vender sua patente de volta para os globalistas. Para conhecer todos os detalhes do GEET e outros ataques de inventores, os leitores podem clicar neste link do arquivo: https://aim4truth.org/2017/04/24/the-real-energy-revolution-has-begun/ .

Resumo: Baseado apenas no histórico GALT , eu reescreverei a ordem de sigilo a ser definida como segue: “Sempre que a revelação de uma nova invenção for considerada “prejudicial aos monopólios corporativos globalistas e às agendas do Deep State”, uma ordem de sigilo será imposta ao pedido de patente, impedindo sua divulgação pública e impedindo a emissão da patente até que o inventor tenha sido ou comprado, chantageado, preso ou suicido. Em seguida, os globalistas terão permissão para continuar a exploração de seu atual monopólio até que o valor do monopólio esteja totalmente esgotado. Posteriormente, daqui a quarenta a cinquenta anos, os globalistas ungirão um de seus descendentes diretos como o inventor do próximo monopólio que haviam anteriormente suprimido do passado como seu próximo gerador de riquezas.

PARTE II: OUTRA MULHER FAMOSA EXPRESSANDO INDIGNAÇÃO PELA SUPRESSÃO DE PATENTES DO INVENTOR

O artigo, Secretária de Invenções Hits Recent High , forneceu um link de referência para um trabalho anterior publicado em 9 de maio de 2018, por Arvind Dilawar. Foi intitulado As Invenções Secretas do Governo dos EUA(ver link: https://slate.com/technology/2018/05/the-thousands-of-secret-patents-that-the-us-government-refuses-to-make- Public.html No documento, Dilawar escreve que o sigilo de intervenção nos EUA data de pelo menos a década de 1930, mas realmente decolou na década de 1940, quando o desenvolvimento de armas nucleares foi encoberto na classificação. com  a Lei de Segredo da Invenção .

https://youtu.be/N68KMn2XLPU

Tyla, em 4 de novembro você expressou sua paixão e indignação pessoal sobre o tema da supressão de patentes no vídeo encontrado no link: https://youtu.be/N68KMn2XLPU . Eu queria aproveitar esta oportunidade para discutir outra mulher que sofreu um ultraje similar sobre os globalistas reprimirem e sabotarem a tecnologia americana. Ela também publicou um artigo sobre o que saiu oitenta e um anos atrás. O nome do autor é Ayn Rand, o autor de Atlas Shrugged (1957).

Vinte e um anos antes, após publicar We the Living em 1936, essa brilhante autora sentiu-se inspirada a escrever Anthem , uma novela sobre os ataques contínuos dos socialistas ao capitalismo e a inovação tecnológica em sua busca por mergulhar a humanidade na próxima Idade das Trevas. A autora de trinta e dois anos tinha que ter muito cuidado com a tentativa de expor essa revelação ao público. O autor ficou desapontado quando os editores americanos se recusaram a imprimir seu novo romance (apenas doze capítulos de duração). Anthem foi finalmente publicado no Reino Unido em 1938.

Entre 1938 e dezembro de 1945, o Dr. J. Robert Oppenheimer , diretor do Manhattan Project, leu o livro do autor durante suas viagens globais? No final de dezembro de 1945, este incrivelmente ocupado Oppenheimer, repentinamente se inverteu e concordou com uma entrevista no estúdio de cinema sobre a fabricação da bomba atômica com uma condição. Oppenheimer queria ser entrevistado pela nova roteirista do estúdio, Ayn Rand. Que revelações encontradas em Anthem poderiam ter levado Oppenheimer a desejar conhecer o autor em janeiro de 1946?

O original de doze capítulos, Anthem , agora está disponível gratuitamente na internet em links como https://www.noblesoul.com/orc/texts/anthem/complete.html . A Rand Society acaba de lançar uma série de vídeos gráficos Anthem (veja imagem acima).

Anthem  é uma  novela de ficção distópica   que ocorre em uma data futura não especificada quando a humanidade entrou em outra  Era das Trevas após uma terrível guerra mundial. O avanço tecnológico é agora cuidadosamente planejado e o conceito de  individualidade  foi eliminado. Um jovem conhecido como Equality 7-2521 se rebela fazendo pesquisas científicas secretas sobre muitas tecnologias perdidas, incluindo eletricidade. Quando sua atividade é descoberta, ele foge para o deserto com a garota que ama. Juntos, eles planejam estabelecer uma nova sociedade baseada no individualismo redescoberto e na tecnologia não reprimida.

Eu acredito que Oppenheimer se identificou com a Equality 7-2521. Como a igualdade 7-2521, ele queria trazer Rand em seu círculo de confidentes. Se você não estiver familiarizado com o Anthem , acredito que você ficará intrigado com o episódio 10. Ele é retirado do capítulo 7 do livro. O episódio 10 sintetiza (e agora visualiza) a batalha épica que está sendo travada entre patriotas (os inventores da Equality 7-2521) e os globalistas estrangeiros que se recusam a permitir que a humanidade escape da Idade das Trevas e ascenda à iluminação dos céus.

Esses links de episódios gráficos de vídeo normalmente têm de cinco a oito minutos de duração. O previsto episódio 10 foi lançado em 18 de outubro.  O capítulo dos 6:41 minutos está acessível no seguinte link: https://youtu.be/hEHS_jxqbBA .

Ondulações ao longo do tempo a partir das entrevistas Oppenheimer-Rand: Apenas coincidências demais?

Parece que o estúdio inicialmente pretendia usar um roteirista diferente para seguir o roteiro ” Top Secret “. O estúdio tinha acabado de designar Ayn Rand para um roteiro de gângster um dia ou dois antes, quando Oppenheimer concordou de repente em ser entrevistado. Rand disse inicialmente ao estúdio que não estava interessada no roteiro da bomba atômica quando perguntado pelo estúdio. O estúdio essencialmente teve que implorar a Rand para aceitar a atribuição do roteiro ” Top Secret” . O estúdio se curvaria a qualquer uma de suas exigências. Rand finalmente aceitou a tarefa depois que suas condições foram acordadas.

Oppenheimer e Rand tinha duas entrevistas privadas em 08 de janeiro e 15 janeiro th , 1946. Será que Oppenheimer tornou “garganta profunda” do Rand na supressão Globalist e sabotagem da tecnologia presente e futuro? Será que Oppenheimer previa o autor de que acreditava que seu estúdio iria trair seu acordo? Será que Oppenheimer avisou a Rand que o estúdio permitiria que o roteiro de “ Top Secret” fosse arrancado por muito dinheiro? Oppenheimer revelou-lhe segredos de segurança nacional relativos à futura supressão e sabotagem da tecnologia GALT ?

Agora posso especular com base em 20/20 retrospectiva. O roteiro de “ Top Secret ” foi de fato apreendido dela em 16 de março, dois meses depois de completar sua segunda entrevista com Oppenheimer. O estúdio a traiu por muito dinheiro. Rand ficou tão furioso que ela saiu do estúdio e começou a refrescar Anthem imediatamente Rand publicou nos Estados Unidos, em abril, várias semanas depois. O hino acabou por vender 3,5 milhões de cópias nos EUA.

Depois de publicar o Anthem , Rand começou a trabalhar em uma versão épica 2.0 do Anthem, eventualmente chamada de Atlas Shrugged . Ela passaria onze anos no manuscrito. Ele seria publicado em 1957. Um dos principais personagens do romance épico é John Galt , o inventor de uma incrível tecnologia de energia que pode gerar eletricidade à pressão atmosférica. O inventor desta tecnologia tem a mesma biografia do inventor dos reatores químicos GALT , ou seja, Alvin Weinberg . Estas são apenas algumas das muitas coincidências notáveis ​​que unem Atlas Shruggedpara muitos dos principais personagens associados ao Projeto Manhattan.

Há também a questão de um ato ilegal que Ayn Rand cometeu na época de seu roteiro, sendo que Top Secret foi tirado de dentro dela apesar de todas as promessas verbais iniciais do estúdio. O que não seria descoberto até 1996, catorze anos após a morte de Rand. O físico / autor, David Harriman, encontrou a segunda cópia ilegal de “ Top Secret” em uma caixa de papelão dentro da garagem desordenada de Ayn Rand. O roteiro original acabaria sendo encontrado nos arquivos do Truman. [1]

Parece que Oppenheimer era o único personagem chave que estava “ no conhecimento ” e poderia possivelmente avisar Rand sobre o que aconteceria no futuro previsível. Naquela época, levava muito tempo para fazer uma segunda cópia secreta de um roteiro. Isso é apenas uma amostra da intriga em torno de Oppenheimer e Rand naquela época.

Parte III: A América Finalmente Obtém a Eletricidade Sem Fio de Nikola Tesla Após 100 Anos ou Globalistas Modificaram e Armamentaram Outra Tecnologia Promissora Contra Nós?

A American Intelligence Media publicou um artigo em 18 de novembro intitulado: A tecnologia de Tesla foi ressuscitada

Levará algum tempo para determinar se isso é uma boa notícia ou não. Perto do final do vídeo de vinte e dois minutos sobre a tecnologia revivida, aprendemos que ex-militares estão executando grande parte das operações. Muitas vezes no passado, conexões militares sugerem controle do Estado Profundo.

 

 

Achei que os produtores do filme fizeram um excelente trabalho ao promover a promessa da tecnologia Tesla, mas também ao expressar um pouco de apreensão em relação à conexão militar.

O vídeo levantou algumas questões sobre a morte de Tesla e se o FBI estava diretamente envolvido no desaparecimento de grande parte de sua pesquisa ativa. Eu queria complementar este artigo com um pouco de história adicional.

Enquanto o FBI pode não ter roubado os documentos de Tesla, parece que eles escoltaram o tio do presidente Trump, Dr. John Trump, para o apartamento e as instalações de armazenamento de Tesla. Dr. John Trump foi reconhecido como um dos três principais cientistas do governo dos EUA, em 1943. Vannevar Bush (sem parentesco com a linhagem do presidente Bush) foi o principal cientista em Washington DC e supervisionou o trabalho do Dr. John Trump e do Dr. J. Robert Oppenheimer.

Foi, na verdade, Vannevar Bush quem designou pessoalmente o Dr. John Trump para ser escoltado pelo FBI para o apartamento e as instalações de armazenamento de Tesla imediatamente após sua morte súbita. Sob a “segurança nacional”, John Trump foi vasculhar todos os documentos da Tesla e tecnologias da série X encontrados na posse do cientista morto e reivindicar qualquer coisa de valor em nome do governo dos EUA (ver link da série X:  https://youtu.be/ OpzmNSaF47Y ).

Dizia-se que essas tecnologias X-Series da Tesla incluíam: Antigravidade, ondas sonoras de morte sônica, máquinas do tempo, energia livre, etc.). Devido ao seu envolvimento contínuo como diretor do Projeto Manhattan, Oppenheimer teria as maiores autorizações necessárias para revisar a tecnologia X-series da Tesla. O governo dos EUA desejaria que Oppenheimer determinasse se alguma das pesquisas de Tesla poderia beneficiar o atual programa secreto da Bomba Atômica.

Nikola Tesla tinha 95 anos. Devido a sua idade, sua morte súbita foi listada como natural. Ainda assim, há documentos sugerindo que ele foi assassinado por sufocamento. O ex-guarda-costas de Hitler, mais tarde agente da CIA e agente secreto de Israel, Otto Skorzeny, confessou que ele assassinou Tesla por sufocamento em 1943, depois de ter sido sufocado ( http://vaticproject.blogspot.com/2015/12/nikola-tesla-deathbed-confessions.html ). interrogando-o com um associado.

Acredita-se que as duas longas entrevistas de Oppenheimer com Ayn Rand, em janeiro de 1946, não apenas reforçaram seus escritos anteriores no romance Anthem , como também ajudaram a preparar o terreno para seu futuro romance, Atlas Shrugged .

Oppenheimer teria explicado como as elites globais tinham conseguido suprimir, sabotar e roubar tecnologias de inventores desde a última grande era do gelo. Se a tecnologia dos inventores ameaça os monopólios existentes da elite, os inventores foram comprados ou assassinados . Oppenheimer teria especulado que Nikola Tesla era apenas outro inventor assassinado.

Tesla’s research and inventions counted in the hundreds.  Tesla had unpublished papers in his possession concerning anti-gravity, sonic death ray, lasers, time travel, plus hundreds more.  Elites would have Tesla, written out of history within a generation or two after his death.   Oppenheimer was likely bitter that future promising technologies would also be suppressed.  This included the likes of GALT, GEET, hydrogen fuels, any technology which would presently threaten fossil fuel monopolies.

Five years later, in late September 1951, upon completing the first 2/3s of Atlas Shrugged, Ayn Rand and husband bought a new Cadillac and began driving from California to New York City. Along the way, it was reported they stopped at Ouray, Colorado, which might have contributed [been the model] for Galt’s Gulch (from Ayn Rand and the World She Made-Anne C. Heller, page 245). The author, Heller, also indicated they believe she made a stop to Nikola Tesla’s scientific laboratory which had stood on a mountaintop near Colorado Springs in the early 1900s.

This was another example for her novel of how it was possible for America to harness electricity from the atmosphere and transmitting it wirelessly through the earth to run motors on trains around the world.

Thanks to the Freedom of Information Act (FOIA) and President Trump being in office, the American public might go into shock over the next six years as more revelations escape the Deep State.


Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *