O RETORNO DOS NOVE CRISTAIS MESTRES

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.
Havia nove Cristais Atlantes Mestres que foram transferidos da Ilha de Poseida, antes da colisão do Satélite Cristalino, chamado “A Segunda Lua de Atlântida”. Na verdade o que causou a colisão foi o mau uso do satélite e do Cristal de fogo. Os sacerdotes-cientistas do Atla-Ra conseguiram re-locar nove dos imensos cristais mestres. Estes foram transferidos para áreas muito específicas, usando o sistema de túnel hiper-dimensional. Arkansas foi uma das áreas usadas pelos atlantes para armazenar os cristais. A outra foi a região de Minas Gerais e Bahia, no Brasil. Todas elas são áreas naturais e lógicas para esse armazenamento, tanto devido à formação natural de cristais nessas regiões, quanto devido à pré-existência do sistema de túnel para esses lugares.


A PROMESSA DO ATLA-RA PARA O CRISTAL SAGRADO

Muitos Guardiões da Terra que foram atraídos para esta reunião estavam, de fato, entre os Mestres do Cristal do Atla-Ra, que tomaram parte na manutenção do sistema de Cristal-Modelo Atlante, e alguns realmente participaram da re-locação. A Aliança “extraterrestre” Siriana-Pleiadiana auxiliou nesse processo, e praticamente todos os Mestres do Cristal, que estão agora no planeta como Guardiões da Terra e Trabalhadores da Luz, fazem parte dessa aliança dentro da multidimensionalidade não-linear.

O uso inapropriado dos cristais na Atlântida deu-se lentamente e de forma muito inteligente, em uma tomada dissimulada do poder político. Aqueles que pertenciam à Lei do Um foram ludibriados e mal liderados pelos Filhos de Belial, e por uma traição interna na Lei do Um. E, embora o Atla-Ra e o grupo Poseidon da “Lei do Um” não tivessem culpa, ainda restam muitos da Lei do Um que carregam um peso, um grande e triste desespero e culpa sem razão. Todos eles prometeram nunca mais serem tão cegos, para nunca mais permitirem que os Cristais Mestres e a tecnologia sagrada do Cristal sejam mal utilizados novamente.

A promessa sagrada é a raiz do chamado de muitos que são atraídos para este despertar. Na verdade, isto é uma finalização, pois realmente os Cristais estão voltando e nunca mais cairão no mau uso!

E serão liberados novamente  quando a humanidade estiver pronta para usa los
O real conhecimento e a forma correta de usar os Cristais esta novamente nos sendo revelada; Aguardem…Estamos Trabalhando muito para trazer esse conhecimento para vocês.
Gratidão A Equipe Luz Das Estrelas.
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *