O isolamento também faz parte do Illusão.

Por Ann Dromeda 9 de novembro de 2018
Veja o artigo original e-mail no final.
Eu sou um de uma infinidade de Trabalhadores da Luz, journaling uma parte do meu estado atual. Estes são pensamentos e observação a partir de um isolado semi-reformados Lightworker / Starseed.
Ser tranquilizados, não vou apresentar evidências contrárias à declaração profunda e verdadeira na foto acima. Não. Embora sentindo-se compelidos a avaliar outro paradoxo dimensional 3: “umadeclaração de que é aparentemente contraditória ou oposição ao senso comum e ainda é talvez verdadeiro.” – Merriam-Webster
Se nada existe isoladamente, em seguida, o isolamento não faz parte de nossa verdadeira realidade fora da 3ª dimensão. E, eu estive pensando, qual é então o valor final e propósito, então, de uma experiência prolongada e desafiador estar em isolamento?

Esta estende-se muito abaixo da superfície, que o isolamento de qualquer um (ou nada), não existe realmente. Portanto, a palavra “isolamento” tem que ser mais uma daquelas construções que descrevem muitos desafios que experimentam encarnados em 3D / dualidade.
Então, enquanto eu aceitar todos somos Um (ou em Sinarquia, conforme definido no artigo fechado abaixo), mas, por algum tempo eu fui isolado e sentir regularmente os desconfortos da separação – questionando auto-estima, o tédio, a monotonia, e a solidão periódica que vem com ele (naturalmente, há muito positivos – mencionado abaixo). E por incrível que pareça, este é incongruente, entre o resultado real desta seqüência de eventos e que se poderia considerar o normal, ou o resultado esperado para estar na Unidade (ironia).
Além disso, a ironia se expande no meu caso, tendo esta experiência indesejável e prolongado de isolamento, como resultado direto de estar em um caminho de iluminação, ao conseguir uma maior valorização da Unidade. E assim, por sua vez, esse caminho tem repetidamente me separado de muitas pessoas, incluindo velhos amigos e familiares, mesmo Trabalhadores da Luz, e, potencialmente, todos aqueles que escolhem não ver nada, mas a ilusão 3D; é um resultado inevitável criando incompatibilidade.
A maior extensão desses resultados foi confirmada muito recentemente através da canalização de um Mestre Ascensionado, quando perguntei sobre o potencial de ligações românticas em várias localizações geográficas. Este foi parte da resposta naquela época – “você também é incompatível com cada pessoa do sexo oposto em toda a Costa Leste.” É onde eu nasci e cresci, agora residindo no sudoeste, onde um caminho espiritual começou há 10 anos.
Como Trabalhadores da Luz, em seguida, podemos ser (escolhendo a ser) restringida por escolhas limitadas que poderíamos ter feito para minimizar e / ou evitar o isolamento completo. Meu casamento acabou oito anos antes do “despertar” começou (há 10 anos) e o novo mantra era: “Obter uma vida.” Isso nunca aconteceu, e então uma “encruzilhada”, e uma escolha foi feita para ficar em uma área promovendo expansão espiritual. O outro local de eleição teria aumentado as minhas chances de “uma vida”, com mais oportunidades para um plano de carreira, aumento da renda / segurança financeira, férias reais, e mais do que provável, novos amigos e um relacionamento íntimo.
Eu não sou tão diferente da maioria das pessoas, tanto antes como depois de reconhecer que eu sou um Trabalhador da Luz, experimentando diferentes formas de, e diferentes razões para o isolamento, e em diferentes graus em diferentes períodos, por toda esta vida.
Declarações profundas e uma percepção mais profunda como este respeito isolamento como uma ilusão, ter sido uma ocorrência regular desde embarcar em um caminho de iluminação espiritual (háuma lista dessas seguir). A maioria, basicamente, é uma unidade intencional para se tornar mais consciente de si mesmo, e tudo fora de si mesmo, como ele aparece em 3D de qualquer maneira. Ser “consciente” ou “acordado” são as metáforas atuais para a iluminação espiritual, embora normalmente aplicado após o fato, descrevendo uma remoção gradual e contínua do véu do esquecimento. Imagino algo como um levantamento de denso nevoeiro, para mais clareza.
Mas esta verdade sobre a verdadeira não-existência de isolamento acontece a bater em casa, e particularmente agora que a experiência 3D prolongado está se intensificando. Em parte, isso é devido aos atrasos contínuos de nossa verdadeira liberdade, que nos é dito começará após o estrangulamento persistente do escuro é completamente neutralizado.
Então eu comecei a ponderar sobre o valor e / ou propósito de ser “despertado” (iluminado), desta forma, e neste momento particular, persistente em 3D (incluindo o isolamento), ainda experimentando um “despertar” ou tornar-se “consciente”. Poderíamos compará “despertar” espiritual, despertar de uma noite literal de sono, e então você sentir esta forte tendência a dose de novo, e fazê-lo.
E, continuando a metáfora de ser “despertado” e caindo de volta ao sono, que por sua vez significa que, quando estamos espiritualmente “despertado”, no entanto, que ainda vivem uma existência 3D e sensação / lidar com todas as coisas desafiadoras e muitas vezes perturbadoras que vêm com a experiência. Sendo como um sonho ruim literal após um literalmente cai de volta para dormir novamente.
No entanto, para todos os outros hora do dia, sendo tão “despertado”, e literalmente acordado, nos tornamos conscientes de muitas coisas novas que são mencionados em uma base regular a partir de várias fontes de escolha, indicando em uma variedade de maneiras, que não são realmente “dormindo”, mas “despertado”. Mas repito, enquanto “acordado” estamos enfrentando os mesmos desafios antigos que fizemos quando estávamos “inconsciente” ou “dormindo”, espiritualmente falando. E, apesar de uma nova perspectiva com insight, os desafios da ilusão são persistentes, e não desaparecem tão rápido quanto gostaríamos.
Estou ciente do objetivo principal de ser tão oportuna “despertado”, como um Trabalhador da Luz durante a transição para a ascensão. Eu sou ativo, como aquele que envia Chama Violeta do Amor e Luz / St. Germain para pontos críticos selecionados em todo o mundo. Eu estou ajudando a elevar a vibração do planeta Terra e é ascendente habitantes, levando à Idade de Ouro e, finalmente, a ascensão. Trabalhadores da Luz são “botas no chão.” Este é um dado.
É justo aqui mencionar uma série de aspectos positivos (probabilidade existem mais) ser isolado, que têm vindo a apreciar a ser um processo de “ajuste fino” do caminho espiritual. E isolamento também aumenta o que eu ouço / e pessoalmente sentir ocorrendo nos últimos anos para todos os candidatos à ascensão – a revisão de vida. Esta avaliação normalmente ocorre após a morte, que nós estamos passando por isso agora. Por causa, aqueles que sobem não terá a morrer a mover-se para uma dimensão mais elevada (s).
Outros positivos quando isolados – não há tempo suficiente para meditar, ler, pesquisa, atividade física, trabalhos criativos, e escrita que inclui diário do passado e do presente; há liberdade e uma significativa falta de distrações. Mas o benefício mais óbvio e sempre presente de mínima, ou nenhuma interação com outra pessoa (s), é um “espelho” persistente e inevitável de / em auto. Promover a revisão de vida e mais, como o “espelhamento” de auto fornece uma completa clara visão / percepção, e é automática, 24/7, sem interruptor “desligado”. Assim, rever regularmente, re-examinar, avaliar self, tanto do passado e do presente.
Mas, apesar destes aspectos positivos, eu gostaria de pensar que eu poderia incorporar essas mesmas vantagens espiritualmente práticas dentro de uma vida mais equilibrada. É quando temos contato regular com pessoas amigáveis, amorosos, e iluminados, e mantendo o tempo sozinho regular. Isso eu olhar para frente!
Como Trabalhadores da Luz desafiado, eu estou tentando vir a enfrentar os desafios em curso de ser “despertado” através da iluminação, enquanto há ainda nenhuma realidade para suportar totalmente o estado “acordado” da mente (e devemos incluir o novo estado expansivo , para o coração amoroso figurativa muito importante também.).
Este “se confrontar” com a situação, incluiu um desejo de mais compreensão de muitos novos termos e conceitos que aprendemos através do “despertar”. Estes termos aplicam-se a uma realidade mais elevada dimensional e / ou densidade, inicialmente, a 5ª, suponho. No entanto, enquanto ainda temos (reconhecendo Eu não posso falar para todos), muitas questões prementes e problemas pessoais, e as travessuras teimosos do escuro, com o aumento da polarização em 3D.
E não é verdade, no caso daqueles que são chamados “despertado”, aqueles antecipando uma liberdade gloriosa que foi adiada, e outra vez, de certa forma só tem aumentado o desejo de que a liberdade mais desejável. Parece-me o atraso da gloriosa “prêmio” poderia causar mais suscetibilidade a lamentar-se e perdendo a paciência lidar com os desafios 3D remanescentes.
Porque antes de “despertar”, enquanto em um estado “inconsciente”, nós realmente não sabia que precisava ser liberado para o grau, e a profundidade da nossa escravidão prolongada e insidioso. Nós realmente não previu, nem poderíamos imaginar uma Idade de Ouro de Gaia tornando-se como “Natal” (ou qualquer outro feriado você mais gosta), que vai ser um Natal de todos os Natais; algo muito além de nossa imaginação de felicidade. Nós estávamos na ignorância, que pode ser feliz (mas por um tempo limitado).
No processo de “despertar” Eu pensei de volta para o tempo da minha juventude, quando eu acreditava em Papai Noel, e quão profundamente chateado eu senti no momento, afetando-me todo o tempo depois que altera meu mundo. Ou seja, depois do meu irmão mais velho “soltou a bomba”, dizendo-me Papai Noel não é real. Embora, em um ponto no meio do meu “despertar”, eu tenho desde que declarada dentro de mim, “Papai Noel” está de volta!”
Você obteve um vislumbre de quantas pessoas estão indo sobre suas vidas sem qualquer pista sobre o que está acontecendo nos bastidores, dentro e fora do planeta? Recebo esta forte impressão sempre que eu entrar em sintonia com uma transmissão de um evento esportivo dentro de um estádio enorme, especialmente um jogo de futebol da Copa do Mundo. Vejo milhares e milhares de pessoas que estão verdadeiramente freneticamente fanático, mesmo às vezes ao ponto de brigas.
E tudo sobre o que? Pessoas chutar uma bola? Parece que eles estão completamente alheio ao que está vindo, algo que é muito mais significativo e desejável (e sim vale a pena “lutando” para!) – a transformação de nossas comunidades, nosso mundo, nosso planeta e todos nele.
A verdade edificante sobre a Unidade ou a não existência de isolamento para qualquer um, foi precedida por minha limitada compreensão e aplicação da palavra “isolamento”. Foi determinado, sendo sintomática das nossas experiências de vida em 3D. Isso é semelhante a muitas outras palavras que foram criados, e ainda estão em uso por necessidade, seja “acordado” ou não, termos usados para navegar viver dentro de uma ilusão 3D. Tal como a morte, dor de cabeça, dor, separação / abandono, violência, coincidências, déjà vu, ódio, mal, ea lista continua.
E também, a mentalidade generalizada de divisões ou divisão presente em tantas arenas, e os aspectos de nossas vidas, repetidamente, reforçando a ideia de que não estamos na Unidade. Esses desafios pode realmente gerar um desejo nas pessoas de isolamento e / ou ser um eremita ( “A rocha não sente dor, e uma ilha nunca chora …” – Simon & Garfunkel).
 Esta tendência de divisão ocorre com intensidades variadas, sempre que interagir com aqueles que são “inconsciente”; mas, infelizmente, mesmo na ocasião quando se relaciona com aqueles que se consideram seres espiritualmente iluminados / “conscientes”. A recente mensagem canalizada revelou todos os tipos de polarização ocorrendo. Logo depois, este foi apoiada por uma experiência pessoal que está sendo manipulado e apressadamente ostracismo de um grupo de canalização. Isto verificou-se a forma não tão permanente de grupos de polarização ocorrendo dentro do “serviço aos outros”.
Você pode imaginar como isso iria melhorar a experiência de isolamento, ea ironia de tudo isso, continuando desde que a separação de companheiros Trabalhadores da Luz.
Ouvi Lynne McTaggart entrevistando Gregg Braden no You Tube (concebido para curar 10-30-18) e ela mencionou aqueles infelizes em nossa sociedade, aqueles que são estigmatizados ou ostracismo e não têm sentimento de pertença. Isto é essencial porque a ciência provou uma correlação definitiva entre a nossa saúde física e ter conexões humanas. Esta é uma outra desvantagem para o isolamento prolongado, e isso poderia explicar por que eu estive doente com mais freqüência no último ano, do que nos últimos 15 anos. Foi dito, “A vida é as pessoas.”
Como mencionado, eu estou familiarizado com a Unidade, abraçando o conceito em cada ocasião onde eu ter mais conhecimento, contudo, ainda me sinto terrivelmente isolado, e durante anos agora. E, eu não preciso descrever todos os detalhes do isolamento, ou o que está sendo feito para equilibrá-lo como um “remédio”, criando, assim, o que eu vejo como uma “ponte” necessária para a próxima fase gloriosa da vida. A situação é, que as coisas estão sendo feitas agora por um “remédio”, dizendo-me que se sente muito real; embora seja uma ilusão.

Você também pode fazer o download dos dados para a remoção, o que também poderia ser um resultado para uma tábua de salvação / salva-vidas. Com toda a honestidade, há momentos em que as buscas espirituais, ou “linhas de vida” / “remédios” para isolamento (listados acima como os pontos positivos para o isolamento) são evitados. Isso acontece, apesar de ter mais tempo livre disponível.

Por quê? Eu ainda estou verificando dentro de mim e observando-me para a (s) causa (s) específica (s). Até hoje parece ser o resultado da busca, com algum desespero por um desvio para o que está se tornando todo repetitivo / monótono; uma forma precipitada de buscar equilíbrio para uma vida desequilibrada, simplesmente misturando-a e criando uma variedade de eventos. Logo se torna aparente que é uma pseudo forma de equilíbrio. Eventualmente, sentindo uma perda de alegria, reconhecendo dentro de mim – esse não é o meu verdadeiro eu também. Eu “agarro a linha da vida” novamente para um “remédio”. Este tem sido um ciclo repetitivo, mas irregular.

Por uma questão de rever os destaques, formulei uma lista de outros conceitos e termos que ouvi ao longo dos anos em busca de esclarecimento. Eles estão todos em conflito com a dualidade e alheios àqueles que são chamados de “inconscientes” vivendo na 3ª dimensão. Estes são mais descritivos, ou descritos a partir de uma perspectiva dimensional mais alta, ou da nossa VERDADEIRA REALIDADE. Portanto, estes NÃO ESTÃO CONFLITOS com a nossa VERDADEIRA REALIDADE.

Em nenhuma ordem particular, e não pretende ser uma lista completa:
Não existem coisas como coincidências.
Déjà vu pode ser explicado.
Eu sou / minha alma é imortal.
Antes de encarnar criamos e concordamos com um plano de vida / não há acidentes.
Eu vivi milhares de vidas como um ser encarnado; nem todos na terra.
Eu tive até 5 encarnações de uma só vez, e acredito que 7 ou 9 é o máximo. Além de mim, atualmente há um outro aspecto da minha alma que vive na terra.
Herança / linhagem terrena não tem significado para a alma, embora encarnemos repetidamente dentro de grupos de almas ou “famílias” de alma.
Todas as almas foram criadas pela Prime Source ao mesmo tempo.
Uma alma não tem gênero / andrógino (uma separação mais desafiadora para a dualidade).
Uma alma não pode morrer, mas sua energia pode ser “reciclada” se persistirmos em resistir à Luz.
Temos outros corpos além do físico: astral / celeste, etérico, causal, cristalino, metafísico e um corpo de luz.
Sistema de 13 chakras, campo áurico, meridianos, e nossa singularidade “blueprint” ou “floco de neve”, tudo parte de nosso corpo de luz.
Um terceiro olho (não como o alienígena trabalhando no restaurante em um episódio da Zona Crepuscular).
3D é uma ilusão.
3D é um jogo que escolhemos jogar.
3D é uma escola para o avanço de uma alma.
Somos todos Um / Nada existe isoladamente.
Tudo é consciência.
Ao redor da terra – uma consciência coletiva dos humanos, chamada noosfera.
Podemos controlar matéria e energia com nossa mente / pensamentos, mas principalmente com o coração.
Há Prime Source, e 12 outras fontes, ou deuses, delegados por 12 universos.
A fonte está se expandindo pelas experiências de seres encarnados, porque somos Um.
Jeshua e Buda, por exemplo, não vieram à terra para iniciar uma religião.
Tudo está acontecendo de uma vez.
Nós temos uma família espacial grande (gigantesca) e diversificada que nos ama.
O tempo não existe (outra construção para 3D).
O mal não existe (a prova está disponível).

“Somos todos Livres. A terra é a nossa crisálida.” – LeeAnn Taylor

http://luzdasestrelas.com.br

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

From the Gene Keys Living Library
Gene Key 44 Synarchy / Teamwork / Interferance / Karmic Relationships
“ This time we’re in now, this transitionary era, this Great Change, is a breakthrough at every level within the universe. The sun is involved, the galaxy is involved, and the entire cosmos is involved. Awareness is opening up within the living chain of being throughout the universe. The hierarchy is becoming aware of itself at another level, and as it does so, its behaviour will shift.
This is what is meant by this wonderful word ‘Synarchy’. Synarchy means that we all lead together. It doesn’t mean that we’re all the same at all. It means that our uniqueness has a place within the orchestra, and instead of just playing a nice tune and being oblivious to all those around us, we begin to play in harmony with everyone else.
When we get to Synarchy, it’s a whole other level. We realise that our section is playing in concert with a whole other universe of sections, and they’re all coming into Symphony. We become aware for the first time of the conductor, and the conductor is inside every single individual part. This is the great revelation of the fractal universe. Inside every single molecule of our DNA is a conductor, the conductor who’s waiting for us to follow their lead.”
– The 44th Way, the Siddhi of Synarchy / Nothing Exists in Isolation
Gene Keys Publishing Ltd, Lytchett House, 13 Freeland Park
Wareham Road, Lytchett Matravers, Poole, BH16 6FA, UK
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *