O CONTROLE QUE BLOQUEIA O FLUXO DE MILAGRES

 

Mensagem dos Anjos Por Ann Albers

Queremos ser muito amáveis ​​com vocês hoje, enquanto abordamos um assunto delicado – que, se adequadamente entendido, pode conceder-lhe grande liberdade e graça, e esse é o assunto do “controle”.

Você tem um ditado na Terra sobre certos indivíduos em seu planeta – “Oh, ele é um maníaco pelo controle! Ela é um maníaco por controle! ” Você diz isso como se fosse uma doença incomum, mas como vemos (e dizemos isso com amor), quase todo ser humano na Terra é um“ maníaco por controle ”de um jeito ou de outro.

Nós não estamos dizendo que a maioria de vocês tem qualquer desejo consciente de abaixar os outros para fazer o seu lance! A maioria de vocês nunca sonharia em ditar as escolhas dos outros, nem coagi-los a fazer sua vontade. A maioria de vocês diria: “Não tenho o desejo de controlar mais ninguém”. Nós acreditamos em você! No entanto, o controle pode aparecer de maneira muito sutil e auto-sabotadora.

Por exemplo, digamos que você queira ajudar alguém que você ama muito. Suponha que eles estejam doentes ou engajados em comportamentos não saudáveis. Você os ensina sobre nutrição adequada. Você compartilha informações que podem ajudá-los. Você sugere que eles vejam curandeiros, conselheiros, intuitivos, etc. Todas essas são sugestões muito amorosas e gentis.

O que você faz no entanto, quando este indivíduo não quer nada com suas ofertas? O que você faz quando eles continuam a se envolver em comportamentos que continuam a machucá-los e, por sua vez, machucam você?

 

 

 

Você pode simplesmente amá-los, permitir-lhes o caminho deles e cuidar da sua própria alegria? Ou você fica frustrado e chateado com eles – irritado eles não lhe ouvir você ou aceitar sua ajuda?

Queridos, com todo amor e respeito, devemos ressaltar que ficar frustrados com o outro quando eles não ouvem é realmente um sintoma de estarem frustrados consigo mesmos … porque você não pode controlá-los! Mesmo que o seu desejo seja ajudar alguém que você ama muito, você não pode forçá-lo a se curvar à sua vontade.

Ofertas de amor. Não insiste. O amor permite. Não julga. O amor é profundamente honesto e permite que você diga:

“Eu te amo e me preocupo com você e quero que você seja feliz e saudável, mas eu não sei mais o que dizer desde que você não gosta das minhas sugestões. Eu rezo para que você encontre outro jeito. Me dói assistir você se machucar. Vou me encarregar da minha própria alegria e bem estar. Estarei aqui se precisar de minha ajuda ou sugestões. Serei honesta sobre o que ressoa comigo e o que não. “

Então, queridos, permitam-se o bem-estar de sua própria saúde, e alegria, para que seu ente querido possa se sentir um pouco deixado de fora e, talvez, cuidar um pouco mais de si!

 

Um segundo exemplo de controle sutil acontece dentro de sua própria psique, quando você quer algo e não sabe o que fazer para que isso aconteça. Você quer mais dinheiro e não sabe como gerá-lo.

Você quer curar um relacionamento e não sabe como fazê-lo. Você quer encontrar um novo emprego, mas ainda não teve sucesso algum. Você quer resolver um problema, mas não sabe por onde começar.

É aqui que a maioria das mentes humanas começa a assumir o controle! Você se preocupa. Ao invés de relaxar você analisa. Você procura soluções muito além do verdadeiro desejo do coração de fazê-lo. Você está tentando controlar o resultado, em vez de relaxar nos braços do Divino … Dê seus problemas ao Criador.

Aproveite o seu dia e entenda que quando chegar a hora de agir, você será guiado. Nosso desejo para todos vocês é que vocês aprendam a perceber, a amar e acalmar seu controle interno “desvio”.

Tranquilize essa parte de você mesmo. Diga-lhes que quando você não pode controlar o outro, você pode amá-lo através de suas lições. Lembre à essa parte de si mesmo, que quando você não sabe o que fazer, o Universo sabe.

 

Fale com esta parte de si mesmo como você falaria com uma criança preocupada. É simplesmente uma parte de você que quer muito mais para si ou para o mundo, mas não sabe como chegar lá.

Quando o seu “maníaco por controle” interno aprende ao FREAC (Finalmente liberte todas as tentativas de controle!), Você experimentará imenso alívio!

Você vai descansar, sabendo que você é profundamente amado e guiado.

Você respirará fácil, sabendo que o Universo é sábio. Você vai se libertar de ser responsável por outros adultos.

Liberar o controle nas situações em que você realmente não o tem é o segredo para desfrutar de uma vida de paz profunda e duradoura … não importa o que o mundo ou aqueles ao seu redor escolham.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

— Os anjos

Visite nossos canais no youtube:

LUZ DAS ESTRELAS

OS ARCTURIANOS

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe mantendo os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

© Ann Albers, www.visionsofheaven.com

Tradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

COMO EVITAR SENTIR-SE FACILMENTE OFENDIDO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *