NOVA ABERTURA CRISTALINA

por Elsa Farrus 27 abril 2018
Amado ser de luz, eu sou o Mestre Hilarion, venho em nome da Luz e do Amor
Seus irmãos, Pleiadianos e Andromedanos, estão iniciando nas próximas horas uma chuva de Códigos de Luz, Magenta e Turquesa, que banhará o planeta com ondas de energia para a transição, que sentiremos forte em consciência. Nas próximas horas.

É uma transição física de mudança de polaridade.
Muitos de vocês sentirão um conjunto de mudanças físicas, de resoluções, tanto na sua vida física, como no seu corpo.
Em geral é um aumento da frequência de vibração dos cristais de Gaia. E subirá pelas suas pernas direto ao chakra base e daí se consolidará ou amplificará o mer ka ba, do seu coração. E A ZONA CRISTALINA DO SEU Chakra 6 (Terceiro Olho).
A ajuda de seus irmãos Pleiadianos e Andromedanos, é para essa expansão.
Para que possam integrar toda a energia recebida, com a máxima clareza e emotividade, sem cair nos extremos emocionais.
Nos próximos dias, muito mais verdades vão sair à Luz para serem atendidas, para serem organizadas e para serem assumidas, tudo isso envolve duelos, despedidas, reformas internas, e seu corpo físico nem sempre pode acompanhar o ritmo do seu Corpo de Luz ou consciência.
É por isso que se visualizam envolvidos no Raio Magenta, como uma esfera/ ou forma oval, irá restaurar a frequência de Amor a si mesmos em todos os processos, e de unificação.
E a Frequência Turquesa irá curar as feridas de traição, as suas energias ou as suas escolhas. Também selará uma compreensão mais amorosa nas experiências passadas. Podem trabalhar com ambas (Magenta e Turquesa) se o desejarem em belas câmaras de luz, simplesmente imaginando-se dentro de esferas dessa cor, que os envolvem por fora e entram em todos os átomos de seu corpo.
A energia nestes dias é de grande abertura e de muito Amor. Por isso há mais amor, mais sensibilidade, e é importante que atendam suas energias, suas emoções, seus estados de compreensão, pois a frequência será intensa nas próximas horas.
Enviamos um abraço do Grande Sol Central De Gaia,
Sananda, Hilarion e Melquisedeque
Nota: Em vídeo de ontem `a noite, Elsa diz que já está aberto um Stargate, que potencializa amanhã com a entrada da Lua Cheia, para uma mudança radical na consciência humana, e que nossos cristais internos das células e coração se alinharão aos cristais internos de Gaia, numa catalisação para que a nossa Memória Inata venha à tona para vivermos somente a Verdade. Dessa forma construímos juntos a nova ressonância da Nova Rede Cristalina de Luz que sustentará a existência de todos. Todos os fardos do cotidiano atrapalham, e não poderemos seguir em frente com eles. Por isso temos que focar nessa integração e nos posicionarmos diante das situações de vida para sustentarmos a Verdade da Nova Rede trazendo a liberação das Novas Linhas de Tempo. O conselho é “falar,falar, falar”, colocar para fora as emoções da Verdade, assim não existirá mais polarizações, e ocorrerão as soluções. Haverá sintomas de agitação, impaciência, melancolia. Pois estaremos movimentando antigas energias da Lemúria e Egito, onde nos perdemos em nosso empoderamento …
Aconselha também usar o Raio Laranja (visualizando em câmaras de luz). Que nos ajuda na total Rendição que é a porta de saída da luta e o esgotamento que tanto nos atrasa na evolução.
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *