NÃO VEJA O EGO COMO SEU INIMIGO!

Você já teve uma ideia, uma inspiração para algo que gostaria de criar ou experimentar, e se sente tão animada sobre isso apenas para duvidar disso pouco tempo depois? Queremos que você saiba que isso é completamente normal e por que isso ocorre.

Quando você descobre uma nova direção na qual sua alma gostaria de expandir, sua resposta imediata é alegria e excitação. Parece leve, certo e cheio de potencial. Esta é a sua alma, dando-lhe um retumbante sim! É quando você começa a realmente se integrar com essa energia e considerar torná-la uma realidade quando uma dúvida se insinua. Por que isso acontece? É o trabalho do seu ego.

Seu ego é muito parecido com uma criança que não se contenta muito com a mudança repentina. É muito dedicado em tudo permanecer o mesmo para sentir-se no controle, e, portanto, irá protestar contra o avanço de atitudes novas e inesperadas. Reage fortemente com medo e dúvida, que você, em sua sensibilidade, sentirá. Não deixe que isso atrapalhe seu movimento para a frente.

Tudo o que o seu ego está realmente procurando é a sua garantia de que ainda será importante e cuidado. Simplesmente precisa de sua certeza de que virá com você, indo em frente. Tentar erradicar o ego, que é uma parte essencial do seu eu humano, seria negar um aspecto vital de si mesmo. O amor incondicional por si mesmo significa amar e cuidar de todos os aspectos de você e guiá-los para frente de maneiras que atendam às suas necessidades, inclusive o ego.

Você pode simplesmente tranquilizar o ego de sua importância e papel vital para você. Você pode até mesmo dar uma ocupação para ajudá-lo a seguir em frente, como dizer que você precisa cuidar do seu corpo e garantir que todas as suas necessidades físicas sejam atendidas. Você pode até dizer que você vai tratar isso como um experimento e ele pode acompanhar como você está fazendo. Se você entender o que está acontecendo, poderá começar a ver seu ego como um detector de crescimento. Simplesmente ele não seria ativado se você não estivesse em algo que tenha valor para você e para a expressão de sua alma.

Como muitos de vocês estarão mudando o seu serviço e experimentando expansão em novas direções à medida que avançam na próxima fase de sua encarnação, a inspiração seguida pela dúvida será uma experiência muito comum.

Com a sua sabedoria de por que isso acontece, você pode simplesmente parar, abordar a parte de você que precisa de tranquilidade e apoio, e seguir em frente, sabendo que todos os sinais estão apontando para o seu crescimento e para a próxima grande experiência.

~ Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nosso canal no youtube:

Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: http://trinityesoterics.com/

Tradução e Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

TRANSCENDENDO A TRISTEZA PARA A BELEZA

 

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *