Mensagem dos Anjos

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Como muitos de vocês embarcam em seus preparativos de férias, lembre-se que sua vida, mesmo neste momento agitado do ano, pode ser fácil, alegre, gracioso, e divertido. Além disso, se você permitir-se tal alegria no momento, então o próximo será ainda melhor.

Você pode comprar seus presentes do feriado com alegria? Se não, pule as compras e escrever cartas de amor para seus entes queridos, fazer alguma coisa para eles, ou oferecer-lhes alguma ajuda. Você pode decorar com alegria? Se não apreciar as decorações que os outros gostam de compartilhar. você pode escrever seus cartões do feriado com alegria? Se não, ligar, enviar e-mails, ore.

Queridos você está sob nenhuma obrigação de qualquer pessoa na Terra que seja, não importa o que você – ou eles – acredita. Sua obrigação singular é a Presença Divina dentro de você, para o seu coração dos corações. A Presença do Amor que lhe dá a vida quer que você ame sua vida, e ele sabe que, permitindo-se a honrar o seu próprio coração você vai, por sua natureza muito amorosa, se preocupam com o coração dos outros também.

Ao preencher seu próprio copo, você deseja derramar sobre isso. Dando-se o tempo necessário para encontrar a paz, você trazer a paz aos outros. Honrando suas próprias finanças, você vai dar presentes que têm significado em vez de apenas “comprar para comprar.” Aqueles de vocês que têm filhos vão se tornar melhores pais se você honrar seu próprio coração. Aqueles de vocês que ensinam irá partilhar por exemplo. Aqueles de vocês que cuidar de outros virão com uma presença amorosa, compassiva se você compartilhar a compaixão com você mesmo em primeiro lugar.

Portanto, esta temporada de férias, pergunte a si mesmo: “O que me dá alegria?” “O que está verdadeiramente em meu coração?” “Quais tradições ressoam comigo este ano e que não fazer?” “Qual encontros que eu realmente sinto como assistir?” Seja honesto com você mesmo. E, em seguida, ser gentilmente, amorosamente, honesto com os outros. Isto, meus queridos, é o amor – uma partilha autêntica do Cristo-luz e presença dentro de seus próprios corações autênticos.

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.
— Os anjos

Mensagem do Ann …Mensagens de Ann

Olá a todos,

Eu sou um pouco Natal louco. Eu amo a temporada. As decorações estão em alta. Comensal estava meio preparado uma semana antes. Meu cidra quente é temperada com canela e cravo e eu já estive assistindo o canal feriado Hallmark tarde da noite.

No entanto, este ano, ao contrário de Natais passados, estou abrandar quando eu faço as atividades de férias e ter certeza que eu apreciá-los.Eu não estou correndo através da lista de afazeres. Estou estar presente comigo mesmo e fazendo coisas que eu realmente sinto como fazendo quando eu sinto como fazê-las. Claro que, como resultado, eu estou ficando mais realizado! A casa foi decorado antes que eu comprei o peru. Os cartões podem ou não ser feito. Shopping não é tão emocionante direita no momento, então eu não tenho certeza de quanto eu vou fazer.

Ecos de palavras dos anjos estão na minha cabeça o tempo todo. “Se você não está gostando, não faça isso.” Toda vez que eu sugado para “Eu tenho que,” eu me lembro, “Eu escolho …” Eu caminhava lentamente através Costco antes de Thanksgiving, desfrutando de amostras, e sorrindo para os compradores frenéticos, e compartilhando receitas na fila do caixa. Eu coloquei as luzes ao ar livre em um dia ensolarado e quente ao subir a escada era realmente divertido. (Para uma pequena menina, você terá uma visão totalmente diferente do bairro!). Eu cozinhei o meu 12 course Ação de Graças refeição ao longo de uma semana para espalhá-lo e torná-lo divertido.

É fácil perder de vista o fato de que a estação é toda sobre o amor. Vida amorosa. Amar a nós mesmos. Amar aqueles querida para nós, e amar estranhos também … A chave é e sempre será, a escolha de amor em cada momento. O Cristo-luz está lá para todos nós, o tempo todo. Não importa o que as nossas crenças, o Divino está lá, esperando por nós para sentir o êxtase de um imenso amor em cada momento.

Aqui estão algumas dicas para ajudar você a aproveitar a temporada de férias …

1. Se você não está gostando, não fazê-lo

Os anjos constantemente lembrar-me deste. Claro que respondeu com o óbvio … “E se eu tiver que fazer alguma coisa, como limpar depois do trabalho, ou fazer contabilidade?” Eles sorriu para mim. “Concentre-se em amor, em seguida,” eles respondem. “Por que você está fazendo essas coisas?” “Porque eu amo meu trabalho e amo ajudar as pessoas.” “Concentre-se nisso.” Agora eu vejo essas tarefas como um ato de amor com um propósito mais elevado.

Da mesma forma os feriados trazem muitas expectativas. Tente ser o mais autêntico possível e se você sentir que você deve fazer algo que você realmente não ama, o foco sobre a razão maior e mais feliz você está fazendo isso.

2. Compartilhar o amor ea bondade onde quer que vá

Amor e bondade são os verdadeiros presentes da temporada. Eles abençoam o doador eo receptor.

Um senhor me ajudou a voltar o meu carro em um estacionamento lotado no outro dia. Ele fez o meu dia. Eu conversei com um homem idoso que estava esperando por sua esposa no supermercado, e fez o seu. Um funcionário na loja me ajudou a encontrar os desaparecidos feijão verde, e quando eu brinquei que ele salvou o meu jantar de Ação de Graças, o seu sorriso brincalhão iluminou meu dia!

Nós imploramos interações pessoais género em uma era onde a tecnologia muitas vezes nos distrai de interagir face a face. Permita que a sua bondade para abençoar os outros, mesmo quando você permitir que a deles para abençoá-lo.

3. Seja honesto … com você e outros.

Se você não puder pagar presentes extravagantes, ser honesto e dar o que importa. Se você sentir vontade de mudar as tradições, começar um novo. Se você não está se sentindo terrivelmente sociais educadamente recusar convites.

Honrando a verdade dentro de você, você honrar todos os outros com a sua verdadeira Luz e Presença.

Esta temporada pode ficar muito ocupado, mas ele também pode ser um tempo para dominar algumas profundas habilidades espirituais. Cair no presente, ser fiel a você, e se concentrar na alegria … época natalícia feliz!

Amo todos vocês!
Ann

Ann Albers por  aweber.com 

http://luzdasestrelas.com.br

KIT CROMOTERAPIA LUZ DAS ESTRELAS

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *