MENSAGEM DE HILARION

Novidade Mensagem em Áudio Narrada por Ricardo Trier

MENSAGEM DE HILARION
Através de Elsa Farrus
17.11.18

Ser canalizador não significa que você não está aprendendo, pelo contrário, mais lições chegam.

Compartilho esta canalização, privada minha, com Hilarion num aprendizado de hoje, porque sei que muitos estão vivendo a mesma coisa, 

Um abraço, 
Elsa


Amado ser de Luz, Eu Sou o Mestre Hilarion.

Está em suas mãos defender a luz, o amor e a verdade, não está em suas mãos resgatar as sombras para a Luz.

Muitos de vocês confundem amor, com transformação. Transformação é um ato íntimo de amor e crescimento que cada alma decide, no instante de criação de sua própria vida.

Está tudo bem, são aprendizagens e você, como muitos de seus irmãos, sempre aprendem através da experiência física.

Agora, todos vocês passam por um corredor, de lealdade e posicionamento, para o que cada coração sabe que quer e que tem adiado nos últimos anos. E isso afeta todos e cada um de vocês, em que suas expectativas não são realizadas ou o preço pelos sentimentos contraditórios é muito alto.

Amado ser de Luz, mais e mais situações de posicionamento virão para você e para todos os seus irmãos, é por isso que tem de compreender que a linha da verdade e do conhecimento sobre si mesmo é muito sutil, mais e mais sutil, porque está em você o avançar na coerência para a transformação interior. Não para os coletivos, nem para os planetas.

Apenas cada um de vocês é o mestre interior para seguir e ouvir.

Sabemos que em seu plano é muito difícil, por vezes, quando as emoções afloram, porem neste trecho entre portais, do coração, se evidencia tanto a energia de abuso e de abandono de si mesmos e muitas pessoas não são conscientes dos abusos que cometem; simplesmente são outras linhas de tempo, outras realidades, e vocês fazem parte do palco onde elas se realizam.

É hora de construir a sua verdade, não para curar os outros, não para dar amor a quem está bem em sua realidade, porque você acredita que é o melhor ou, supostamente, cause menos sofrimento.

Toda experiência do ser humano é um pacto entre seu Ser e seu Físico e é detalhado e contemplado antes de nascer, depois pode ser seguido ou não, dependendo do livre arbítrio de todos vocês, mas o que é certo é que em plena ascensão, neste momento de suas vidas, é o Ser de Luz que tem que realizar o processo de restauração da memória solar e da abertura de seu próprio Ser.

Nós esperamos que você entenda, você e seus irmãos, a importância de respeitar os processos dos outros e especialmente em seu caos interno, para que todos os seres vivos na Terra possam realizar o bem maior em seu próprio plano. É a hora da queda dos véus e do amor à verdade.

Obrigado, me despeço desde o Grande Sol Central,

Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução livre e Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/ReikiPracticesAndAscensionalWork/photos/a.543830058993019/2411707882205218/?type=3&theater

.
Inicie a sua busca pela sabedoria do universo, Agora você também pode aprender a Canalizar, Clique abaixo e saiba mais
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *