“LADO BOM” DA FAMÍLIA ROTSCHILD DIZ QUE TRUMP PREPARA REDEFINIÇÃO FINANCEIRA

Por Benjamin Fulford

O impasse terminou na guerra civil não declarada dos EUA, que durou todo o verão, e os “bons rapazes” (mocinhos) já começaram uma série de movimentos impressionantes contra a cabala, inclusive 

Derrubando os seus satélites secretos, confirmaram várias fontes. Além disso, uma reinicialização completa do sistema financeiro global já começou, afirmam fontes da CIA ligadas ao “lado bom” auto-descrito da família Rothschild. E isso é apenas um prelúdio para o que promete ser um mês muito agitado de setembro, concordam as fontes.

A derrubada de satélites foi relatada pela primeira vez pelo misterioso blog “Q” e foi confirmada de forma independente por três fontes separadas. “A 30 de agosto, os satélites e supercomputadores da CIA foram desligados e provavelmente confiscados pela nova força espacial do presidente dos EUA Donald Trump, conjuntamente com GCHQ [Inteligência Britânica] que foram removidos da base de dados da NSA para, também, tornar os elementos da cabala no Reino Unido, Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Japão, França, Alemanha e Israel surdos e cegos”, explicaram as fontes do Pentágono.

oevento.pt/2018/09/02/cobra-atualizacao-planetaria-operacao-keyhole-01-09-2018/

Uma fonte da CIA na Ásia que estava envolvida na criação da rede secreta de satélites que foi removida na semana passada, emitiu a seguinte advertência aos colegas: “Estamos em perigo potencial. Espero que os seus veículos tenham combustível e tenham comida e água de emergência à mão. Não há como dizer quem fez isso ou porque … e agora que alguns dos nossos satélites caíram, só Deus sabe o que nos aguarda. ”

Enquanto isso, uma terceira fonte diz que a fação de Nathaniel Rothschild estava envolvida nesse desmantelamento, dizendo: “Nat está de volta ao jogo. Ele está connosco. Estamos desmantelando a rede global de comunicações nazista / Antártida. Isso inclui vários satélites em órbita, um dos quais já foi eliminado”.

A desmobilização das comunicações é um prelúdio para uma ofensiva militar e financeira contra a cabala, concordam fontes do Pentágono e da CIA. Por razões de segurança operacional, as fontes do Pentágono não podem falar muito sobre a ação militar, além, de que “uma ofensiva militar dos EUA está em andamento para acabar com a cabala indefesa e desorientada”.

A Cabala: oevento.pt/2017/05/06/illuminati-os-seres-negativos/

No entanto, a dimensão financeira da remoção da cabala envolve “um Dólar com padrão ouro e prisões na semana que vem”, diz o ex-agente da CIA e oficial de Inteligência Naval, Robert David Steele (realmente nunca existe um “ex”). Fontes separadas da CIA ligadas aos Rothschilds acrescentam: “Já estamos num colapso global de moedas e que não pode ser parado. A redefinição financeira é iminente. Veja o que acontece com o preço do ouro e da prata. Trump tem um papel muito importante a desempenhar, por estar intimamente ligado ao lado bom do clã Rothschild. (Nat está em jogo novamente)”.

Enquanto isso, o lado negro da força financeira também, está ocupado, diz a fonte, observando: “A rupia indonésia está sendo esmagada pelo dólar. Este é o resultado da aquisição pelo governo de Jokowi da PT Freeport [a gigantesca mina de ouro] em Papua, Nova Guiné. Os redutos sionistas khazarianos na cidade de Londres (bolsa de valores), estão destruindo as moedas dos países que não se curvam às suas exigências. Brasil, Argentina, Venezuela, Turquia e Indonésia são os primeiros a serem atingidos”.

Os khazarianos estão tirando dinheiro de todos esses países porque estão desesperados por ouro, agora que os suíços estão sendo forçados a devolver os depósitos de ouro do BIS aos seus legítimos proprietários”, dizem fontes da Sociedade Dragão Branco (SDB/WDS).

Pode ser por isso que as fontes de inteligência britânicas, que cortaram todo o contacto com o WDS, logo após o ataque terrorista nuclear e tsunami de 11 de março de 2011 contra o Japão, apareceram de repente, oferecendo apoio aos planos WDS para uma futura agência de planeamento. Eles podem estar tentando evitar uma aquisição planeada do Banco do Japão pelo WDS. Uma reunião está marcada para a próxima semana.

O contato pode ser resultado do que: “Parece que a Surpresa de Outubro chegou cedo com os Armas de Agosto, uma vez que Trump, em 31 de Agosto, proclamou que Setembro seria ‘Mês de Emergências’ e que poderia lançar ‘bombas da verdade’ sobre 11/9 e 11/03”, explicam fontes do Pentágono.

Nota do autor deste site oevento.pt : COBRA também refere o mesmo nessa carta da Casa Branca:

evento.pt/2018/09/02/cobra-atualizacao-planetaria-operacao-keyhole-01-09-2018/

Além disso, as fontes continuam: “17 anos depois das Torres Gêmeas terem sido destruídas, o Subsecretário de Estado John McCain foi executado, 17 dias antes do 11/9, na medida em que a tempestade chega ao país em Setembro” e, enquanto, “numa mensagem para patriotas, todo o staff da Chefia Conjunta de Estado apareceu, quando McCain já estava supostamente morto, em 31 de Agosto, para declarar vitória. “Outras fontes do Pentágono notam que: “o caixão de McCain estava lacrado, porque ele estourou seus miolos ou seu corpo não estava no caixão”.

Há também muita ação acontecendo na frente cibernética, com muitas informações veiculadas de que o Google, o Facebook, o Twitter, o YouTube etc. estão na mira, concordam várias fontes.

Esta é a análise de Steele sobre a situação:

“Os principais agentes de ecologia da mídia social (Facebook, Google, Twitter e YouTube) estão enfrentando uma ameaça tripla, por causa da desativação consolidada do especialista em Mídia Alternativa, Alex Jones. Uma ação coletiva foi arquivada e há indícios de que várias ações judiciais coletivas poderiam ser apresentadas, cada uma por uma variedade de vozes conservadoras discriminadas e arbitrariamente encerradas. A recente revelação de que tudo isso não só foi planejado com anos de antecedência, mas, também, da utilização do software especial da NSA para caçar e assassinar digitalmente líderes de pensamento conservadores pelo nome, está despertando o interesse presidencial numa investigação RICO.

phibetaiota.net/2018/08/ed-jewitt-conservatives-hunted-and-killed-using-nsa-social-media-software-with-full-complicity-of-googlegestapo-facebook-google-meetup-twitter-youtube-all-harmonized-by-the-anti-defamation-le/

Nota do autor deste site oevento.pt : o site Infowars de Alex Jones foi banido do Facebook, Google, Apple e Twitter recentemente! O Facebook tem vindo a apagar algumas publicações deste site oevento.pt numa altura que nos aproximamos dos 100.000 seguidores nesta rede.

“Numa nota mais positiva, existe uma discussão sobre a saída do presidente do Twitter, todavia, apenas quando surgir uma alternativa viável. Os CEOs da Mastodon, Gab, Minds e Plurk estão sendo abordados por um bilionário conservador, pronto para financiar uma nova ecologia perfeitamente integrada que inclui mensagens de texto, sinopses on-line (talvez chamadas trombetas), vídeos (o BitChute está trancado como o núcleo lá), arquivos compartilhados e aplicativos de rede e reuniões multiniveis.”

O ataque aos gigantes da tecnologia na Califórnia provavelmente também levará à ocupação militar real de muitas empresas de alta tecnologia naquele estado, observam outras fontes do Pentágono.

A outra grande frente contra a cabala é a Ucrânia, e aqui parece que realmente acontecerá uma guerra séria. A agência de notícias russa Tass News reportou que é provável que haja uma guerra envolvendo tropas canadenses (canadianas), norte-americanas e da NATO/OTAN lutando contra os russos étnicos no Leste da Ucrânia:

“Os nazistas do grupo Azov serão encarregados de apoiar a ofensiva na retaguarda. Todas essas operações serão comandadas por militares dos Estados Unidos e Canadá, ou, em outras palavras, por militares da NATO”, disse Daniil Bezsonov, porta-voz da Dontetsk People’s Republic (DPR), informou a Tass, citando a Donetsk News Agency.
http://tass.com/world/1019641

“Putin levará de volta toda a Ucrânia. O assassinato do líder do DPR derrubou a balança. Isso já está em movimento”, dizem fontes da CIA.
http://tass.com/society/1019633

Há indícios de que a China e a França apoiarão a Rússia neste movimento contra a Ucrânia. A China está prestes a participar num exercício militar russo envolvendo 300.000 soldados, 900 tanques e 1.000 aeronaves.
https://www.militarytimes.com/news/your-military/2018/08/29/300000-troops-900-tanks-its-called-the-most-massive-russian-military-exercise-since-the- guerra-fria-e-chinas-role-is-growing /

Enquanto isso, o presidente francês, Emmanuel Macron, insinuou de que lado estava, ao declarar publicamente que a Europa precisa confiar mais na Rússia e menos nos EUA para a sua defesa.
http://tass.com/world/1018746

Fontes do Pentágono, por sua vez, dizem que os militares dos EUA não lutarão contra a Rússia para proteger os nazistas na Ucrânia. Se for esse o caso, os dias estão contados para o estado pária dos khazarianos naquele país.

Também, os outros estados khazarianos rebeldes: Israel e Arábia Saudita, provavelmente vão pedir a paz antes de serem derrubados. Por enquanto, “a Rússia está terminando a guerra da Síria com um assalto final ao Idlib”, observam as fontes do Pentágono.

Nos próximos dias e semanas, o que precisamos observar é se a permanência de cabalistas satânicos de alto escalão como Benyamin Netanyahu, George Bush Jr., Hillary e Bill Clinton, Dick Cheney, Barack Obama e outros (sejam eles clones, dublê de corpos ou computação gráfica) sejam publicamente presos e apresentados frente às câmaras. A outra coisa a ser vista é se Trump, finalmente, irá a público com a verdade do 11 de Setembro, como prometeu durante a sua campanha eleitoral. Se isso não acontecer, a SDB levará as coisas para o próximo nível.

Numa nota final desta semana, enquanto geralmente deixamos a divulgação fora do mundo de coisas do tipo UFO / OVNI para outros, nos sentimos compelidos a enviar este link, enviado para nós pela CIA, contendo um link para um OVNI supostamente filmado por uma companhia aérea japonesa, a 2 de agosto de 2018.
https://www.youtube.com/watch?v=8xCBJNAXxcc&feature=youtu.be

CIA envia um link para um OVNI supostamente filmado por uma companhia aérea japonesa a 2 de agosto de 2018

Essas fontes dizem que uma aliança fora deste mundo, brevemente se revelará ao mundo.

A nossa postura, no entanto, continua sendo que mesmo se existam OVNIs (e este escritor pessoalmente viu e fotografou alguns), por enquanto, eles não estão interferindo de nenhuma maneira visível nos assuntos humanos. Quem deve libertar o planeta somos nós, por nossas próprias ações e, se alcançarmos a paz mundial, então, esperamos que a quarentena deste planeta seja levantada.

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte:http://www.oevento.pt/2018/09/03/benjamin-fulford-lado-bom-da-familia-rothschild-diz-que-trump-prepara-redefinicao-financeira/

Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

A LIMPEZA COMEÇOU~A Federação Galáctica – Hierarquia Espiritual – 4 de setembro de 2018

 

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *