IMPORTANTE PASSAGEM DA LUA NOVA: Profunda Introspecção para a Escolha

Bênçãos Amados ~

Esta manhã recebi uma direção forte para PAUSAR A ATUALIZAÇÃO do que está acontecendo em dezembro e lembrar a todos que aproveitem o PONTO DE ESCOLHA da Lua Nova.

Por mais animada que eu esteja para compartilhar as informações, o momento atual exige uma ESCOLHA INDIVIDUAL – e talvez não devam ser influenciados. Isso permitirá que todos façam a sua própria Escolha para entregar o antigo e escolher seguir adiante com o plano Divino de Gaia.
Ou não.

Dito isto, temos uma Lua Nova nesta madrugada do dia 7, que é um forte marcador para a nossa sagrada passagem de dezembro. Este alinhamento anual com o Centro Galáctico é ÚNICO – incomparável. Nós não toleramos as profundas mudanças, clarificações e mudanças na linha do tempo de 2018 para nada … ESTE É UM PONTO PODEROSO DE ESCOLHA pessoal – agora mesmo.

As escolhas da linha do tempo coletiva agitam o que deve ser revelado. Todas estão sendo mostradas em sua própria jornada, as que precisam ocorrer para experimentar a Incorporação e a Ascensão. A Incorporação exige e amplifica o desmantelamento de estruturas antigas. Requer um envolvimento total no Novo Eu, no Eu Superior, no Eu Divino, que é o amor incorporado.

Apoie esta reescrita global mudando os cronogramas pessoais, liberando o que não serve à sua mais alta expressão – agora mesmo.

O que quer que pareça velho, negativo, repetitivo sem propósito, programas de jogo de espera, medos, dúvidas, drenagens emocionais, tudo o que foi criado na distorção que não amplifica mais a vibração superior do AMOR, das criações superiores, e Paz, dentro e fora … . se vai agora.
Dê a si mesmo e ao coletivo este presente.

Honre nosso processo coletivo ao honrar o seu próprio caminho e expressão mais elevados. Fique offline, saia (para a Natureza) em Gaia, tenha conversas profundas com as estrelas, com o Eu, com a Fonte.

Amor Infinito e gratidão a todos nós. Deixe-nos mostrar à HUmanidade o que é possível com a Ascensão!

No Amor, Luz e Serviço,
Sandra

∼ Se este artigo lhe auxiliou de alguma forma, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nosso canal no youtube:

Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: https://mailchi.mp/sandrawalter/mass-meditations-gratitude-and-cloudships-2933285?e=c28634039b

Tradução: Vilma Capuano

Formatação:  Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

Atualização de Situação Curta-Postado por Cobra 30-11-2018

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *