ESCUTE SEUS SENTIMENTOS ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Por Daniel Scraton

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês são os melhores juízes sobre se algo está certo ou não para você e, no entanto, vemos muitos de vocês pedindo a outros que o guiem.

Nós vemos você em sua incerteza, procurando respostas de outras pessoas, e você tende a olhar para dentro e encontrar muito pouco dessas respostas.

Aqui está um bom indicador de se algo é certo para você. Se seria impossível dissuadi-lo, então é certo para você. Se é certo para alguém e este alguém precisa convencê-lo, então não é.

Você não precisa ser convencido a fazer algo que está latente dentro de você, mas precisa ser convencido a fazer algo que você não está realmente certo e você certamente não está apaixonado.

Se você precisa lembrar-se do que você é apaixonado, então faça uma lista de todas as coisas que você sente apaixonadamente e use essa lista para ajudá-lo a determinar se algo está certo para você.

Mas não deixe a lista decidir. Sintonize o que está acontecendo dentro de você para ver se essa versão específica da sua paixão é a certa para você. Talvez seja, mas talvez o momento não esteja certo.

Então, novamente, isso é algo que você não pode obter da opinião de outra pessoa. Você não pode perguntar a outra pessoa se é o momento certo para você, porque eles não sabem. Mas se você é honesto consigo mesmo, você sabe.

Às vezes, todos vocês só querem muito estar fazendo algo que  vai  coloca-los em ação mesmo quando esta escolha não está em alinhamento com o que você sente. E nós entendemos isso.

Sua sociedade é baseada em muitos e muitos fazendo algo, mas é hora de se sentir confortável em não fazer. É hora de se sentir confortável em esperar e receber, em vez de sair e conseguir alguma coisa.

Você tem tanta orientação dentro de você que, se você precisar pedir a opinião de outra pessoa, sabe que simplesmente não está ouvindo sua orientação.

Você sabe que é a sua mente que está tentando convencê-lo, e você quer alguma ajuda. Você quer algum apoio para o jogo dessa mente que lhe coloca em dúvida, mas seus sentimentos nunca farão isso.

Então confie neles. Confie neles mais do que você confia em mais alguém em sua vida.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.”

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Tradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

NÓS E NOSSA MULTIDIMENSIONALIDADE

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *