ESCOLHA!

Por Ann Albers

Meus queridos amigos, amamos muito vocês,

Sua vida está cheia de escolhas desde o momento em que você desperta até o momento em que você adormece. Você decide, por exemplo,

abrir os olhos ou não quando o alarme toca. Você decide se vai levantar, sair da cama e ir trabalhar ou cumprir as tarefas do seu dia. Você decide o que vestir, o que comer, o que pensar, o que dizer e muito mais.

Sua alma ama a escolha! Se lhe fosse negado o dom do livre arbítrio, você acharia a vida muito entediante. Deus poderia ter forçado cada um de vocês a viver uma vida de felicidade – sem escolha alguma – mas nessa realidade, muito poucos de vocês seriam inspirados a aprender e crescer. Você teria pouca inspiração para criar. Você aproveitaria a vida por um tempo. Eventualmente você ficaria entediado.

Imagine que você é dotado de férias por toda a vida. Você vai ficar na mesma casa bonita. Lhe seria dito para fazer atividades maravilhosas todos os dias. Seria lhe dado refeições maravilhosas todos os dias. Você não teria escolha em nada, mesmo que tudo entregue a você fosse bom. Você pode aproveitar esta vida por anos, talvez décadas. Eventualmente, no entanto, você deseja sua liberdade. Você gostaria de poder fazer escolhas.

Curiosamente, muitos de vocês têm uma relação de amor / ódio com suas escolhas …

Se alguém lhe roubar as suas escolhas, você se sentirá privado. Se a mercearia estiver sem o seu sorvete favorito, alguns de vocês ficariam frustrados. Se o seu chefe “respira sobre o seu ombro” e determina como você deve realizar cada pequena tarefa, é provável que você fique aborrecido. Se lhe dissessem que, para ser saudável, você teria que limitar severamente sua dieta, muitos de vocês ficariam muito chateados e até rebeldes, comendo mais da comida que você acha que “não deveria!”

Você ama a escolha e, ainda assim, muitas escolhas angustiam ou irritam você. Você olha em seu armário pela manhã, por exemplo, e não consegue descobrir qual roupa usar. Você quer comer bem, mas não sabe o que é realmente bom para você. Você pode ter que tomar decisões financeiras, decidir qual casa comprar, onde morar ou até mesmo como cuidar de um ente querido que está morrendo.

Então, como você faz para amar suas escolhas com tanto entusiasmo e emoção quanto sua alma? Na realidade, não é tão difícil depois de tudo …

Você começa entendendo que suas escolhas são como você explora seus gostos e desgostos. Suas escolhas lhe dão liberdade para ver quem você é e quem você pode se tornar. Em todos os momentos presentes você tem a oportunidade de fazer novas escolhas!

O que aflige você é sentir-se como se pudesse fazer uma escolha errada, uma escolha que levaria à perda, perturbação, infelicidade, crítica ou outros sentimentos desagradáveis. No entanto, se você fizer uma escolha que seja boa agora, e então fizer uma escolha que seja boa no próximo agora, e assim por diante, sua vida será uma série de “agoras” felizes! Da nossa perspectiva, que é baseada na compreensão da natureza vibracional da realidade, nenhuma escolha é mais importante para o seu futuro do que a energia com a qual você a faz aqui e agora.

Temos que repetir isso – Nenhuma escolha é mais importante para o seu futuro do que a energia com a qual você a faz aqui e agora.

Suponha que você tenha medo do seu estado financeiro ou do seu futuro financeiro. Esse medo bloqueia a abundância que está tentando entrar em sua vida. Te torna vulnerável à influências das forças predatórias do Universo. Alguém recomenda um “rápido investimento instantâneo” para você. Parece ótimo no papel! Você confia nessa pessoa. Você faz o investimento. Um ano depois, você percebeu que perdeu todo esse dinheiro. A escolha não foi o problema, meus queridos. A energia da falta no momento da escolha é que levou a isso.

Então, ao invés de se angustiar com suas escolhas, preste mais atenção à sua energia. Se você tivesse estado em uma vibração de fé, abundância e gratidão por tudo o que tinha, você teria prestado atenção aos seus instintos na época e àqueles sentimentos sutis de “Bem, talvez isso não pareça certo”. Você teria sido guiado para melhores oportunidades que eram um jogo vibracional. Você teria mantido seu dinheiro e feito mais.

Suponha que você esteja no seu armário se inquietando sobre qual roupa usar com a sensação de parecer “desleixado”. Nada vai ficar bom. Em vez disso, feche os olhos e sinta sua luz radiante e beleza interior. Diga a si mesmo que você é lindo por dentro e por fora. Sinta. Agora abra seus olhos. Escolha uma roupa. Você ficará radiante em qualquer coisa.

Digamos que você precise escolher um lar de idosos para pais idosos. Essa pode ser uma das escolhas mais difíceis da vida. Mas não precisa ser. Concentre-se primeiro em quanto você ama seus pais. Imagine-os recebendo cuidados impecáveis. Ame a si mesmo o suficiente para dizer a si mesmo que você tem ajuda da Fonte que também ama seus pais. Nesta energia vocês serão guiados e perspicazes. Se você fizer sua escolha do medo, ouvirá os outros acima de sua voz interior.

Se você não gosta da escolha que fez ontem, ou até dois segundos atrás, pode mudar sua energia e fazer uma escolha nova e melhor. Você pode “… COMEÇAR AGORA E FAZER UM NOVO FIM”, como diz o seu ditado. Você pode mudar de direção a qualquer momento. O universo não mantém pontuação. Isso pode deixar os outros à sua volta desconfortáveis, mas você terá uma vida mais feliz … e todos ao seu redor terão que amadurecer! Sua alma ficará emocionada!

Queridos, vocês não podem fazer uma escolha errada. Você só pode fazer escolhas que lhe dê resultados que você gosta e outros que não lhe agrada. No entanto, você sempre tem a chance de mudar de novo e de novo e de novo! Você sempre tem a chance de corrigir sua energia e atrair milagres absolutos. Você nunca precisa sofrer os efeitos de uma escolha passada se estiver disposto a obter sua energia no presente. Agora é a hora de aproveitar sua liberdade. E agora. E agora de novo!

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.
— Os anjos

Mensagem de Ann …

Aqui estão algumas sugestões esta semana para ajudá-lo a fazer mais facilmente escolhas guiadas e felizes …

1. Antes de fazer uma escolha, sempre pergunte a si mesmo: “O que eu quero que resulte desta situação? Como eu quero me sentir quando esta escolha for feita?

Digamos que você está tentando decidir se você deve reformar a sua casa ou se mudar para outra. Você decide que quer viver em um lugar bonito é o que faz você se sentir expansiva, você começa a imaginar como vai se sentir feliz realizando esse desejo. Agora você pode imaginar sua casa após a reforma. Isso combina com esse sentimento? Você pode olhar para novas casas. Elas combinam com esse sentimento? Tudo o que coincide com esse sentimento  é a resposta certa. Espere até que a realidade corresponda ao sentimento.

Suponha que você esteja escolhendo entre várias escolas uma para seu filho. Você quer uma que seja razoavelmente conveniente para você e uma escola maravilhosa para a criança. Você quer se sentir relaxado, seguro e feliz com a educação, a comunidade e muito mais. Imagine como isso é. Agora pense na escola # 1 e veja se você se sente do jeito que você quer se sentir. Faça o mesmo com as outras.

Sua alma escaneia o campo quântico, conecta-se com futuros possíveis e determina se eles combinam com sua energia futura desejada! 

2. Se nada parece agora, espere!

É melhor adiar uma escolha e até perder uma oportunidade do que forçar-se a fazer uma que não pareça correta. O medo cria urgência. O amor cria uma sensação de “tudo está bem”. Espere até que uma escolha pareça correta. Os certos ainda estarão lá para você. Os errados desaparecerão.

3. Se tudo parece certo, escolha um e faça

Às vezes você é abençoado com muitas boas escolhas! Você tem um armário cheio de roupas bonitas, uma geladeira cheia de boa comida. Você tem uma bela casa para desfrutar e a majestade da natureza chamando para ser explorada. Você tem um tablet ou uma estante cheia de livros para ler!

Se uma escolha não se destaca como a melhor e combina com a sua melhor energia, então boas notícias. Escolha um! Jogue uma moeda. Nunca olhe para trás! Apenas olhe para frente e faça novas escolhas. Não vale a pena se preocupar com qual é o “melhor dos melhores dos melhores” se todas lhe fazem se sentir bem. Apenas escolha!


Eu prefiro ter escolha e aprender com isso, do que permitir que escolham por mim. Eu quero a experiência humana completa. Algumas das minhas escolhas levaram a algumas lições bastante intensas, porque me recusei a reajustar o caminho com novas escolhas. Algumas das minhas escolhas, claro, pude corrigir rapidamente em situações importantes. Algumas apenas me levaram à felicidade. Quanto mais eu faço escolhas agora e agora … melhor fica.

Então, “Se você tivesse que escolher agora, o que você escolheria?” Responda, mesmo que isso signifique escolher não tomar uma decisão agora! Afinal, até mesmo nenhuma escolha é uma escolha!

Amo todos vocês! Escolha feliz!
Ann

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nosso canail no youtube:

Luz Das Estrela

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte:https://www.visionsofheaven.com/

Tradução e Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

A ÁRVORE DOS DESEJOS

 

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *