DEIXE SUA CRIANÇA INTERIOR AGIR

Transcrito por Ann Albers

Você já ouviu isso muitas vezes: “Seja como uma criança para entrar no reino dos céus”. As crianças, antes de aprenderem o contrário, confiam em si mesmas. Eles falam a mente inocentemente. Eles se movem em direção ao que é bom e se afastam do que não é. Eles adoram compartilhar seus dons com os outros e, no entanto, eles se honram. Em um estado natural de ser, você também.

Muitos de vocês, no entanto, foram treinados fora do seu estado natural de ser . Você foi ensinado a ser cauteloso com a vida ou a ser muito confiante, ao invés de confiar em seus próprios sentimentos e instintos.

Você foi ensinado a censurar o que diz e a analisar o que pensa. Você aprendeu a interpretar as palavras das pessoas em vez de intuitivamente sentir sua verdade ou falsidade. Muitos de vocês têm sido convencidos a não perseguir suas paixões e convencidos a serem “responsáveis”, em vez de responder a si mesmos.

Deliciosamente, muitos de vocês estão se esforçando para retornar ao seu estado natural de ser! Você está se esforçando para viver, falar e agir de maneira mais autêntica.

Você está se reconectando com suas paixões e preferências, se preocupando menos em reagir ao mundo e mais em responder às sutis demandas de seus próprios corações. Estamos animados por você. Você está se libertando do condicionamento do mundo e desfrutando da alegria que vem de ouvir seu próprio espírito.

Cada um de vocês tem um sistema de orientação interna que, se for permitido que funcione naturalmente, os guiará para uma existência alegre, abundante e amorosa. Você precisa apenas fazer o que vem naturalmente.

No início, você pode nem saber o que é natural porque você foi recompensado por fazer o que os outros querem e “punido” quando não o faz. Pode levar algum tempo para se reconectar com seu próprio coração.

Tome um momento agora. Coloque sua mão no seu coração. Respire fundo. Pergunte a si mesmo: “Coração, o que você quer neste momento?” Confie no primeiro pensamento, sentimento, impressão ou palavras que você recebe.

Ouça isso. É a ainda pequena voz de Deus se elevando de dentro de você!

Com o tempo, você aprenderá a “ser como criancinhas”, fazendo o que parecer natural em qualquer momento, falando sem censura e com bondade de inocência, e confiando na jornada da vida. Com o tempo, você aprenderá a ouvir o Divino à medida que ele surge dentro de você, a se mover com os movimentos de seus corações e a dar mais valor à sua alegria agora, em vez de sacrificá-la pela alegria percebida mais tarde.

Vocês são todos inocentes, queridos. As urgências em seu coração, sejam elas para uma nova carreira ou uma xícara de café neste momento, estão lá por um motivo. O desejo de conversar com um estranho está lá por um motivo. Seus anseios e seus transtornos estão lá por um motivo. Preste atenção neles. O que parece alegre agora é alegre agora. O que não se sente bem agora, não é bom agora.

Ao aprender a prestar atenção e confiar em seus instintos, você aprenderá que o Divino tem sussurrado dentro de você o tempo todo : “Eu amo você. Eu estou aqui por você. Eu sou você.”

Deus te abençoê!  Nós te amamos muito.
– Os anjos

Visite nossos canais no youtube:

LUZ DAS ESTRELAS

OS ARCTURIANOS

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe mantendo os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: https://www.visionsofheaven.com/

Edição e Tradução: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

Cromoterapia A Cura Das Cores.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *