CONECTE-SE COM O SEU SENSO DE PROPÓSITO LEMBRANDO O QUE É IMPORTANTE Mensagem de Selácia

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.

Mensagem de Selácia
23 de Janeiro de 2019

As mudanças que estamos passando este ano são sem precedentes.
Muito provavelmente, as suas mudanças pessoais também serão.

Embora seja impossível entender a magnitude disso enquanto você está avançando através disto, confie que você está se transformando e mudando na velocidade da luz.

Diante desse cenário – e da tendência aprendida a pensar excessivamente e ficar preso nos detalhes -, descreverei aqui algumas coisas simples que você pode fazer para a paz de espírito.

Três passos para a Paz Interior

Primeiro, o contexto é tudo. 

Você será desafiado a encontrar a paz interior se permitir que sua mente o derrube, devido à necessidade de descobrir tudo de uma só vez. Em qualquer dia você provavelmente tem muitos itens em sua lista de tarefas e, provavelmente, bem mais em sua lista de verificação futura.

Sim, a maioria delas pode ser importante. No entanto, você realmente precisa sobrecarregar sua mente com todos os itens, apenas porque eles entraram em sua consciência? Não.

Pense na grande cena. Aprenda a separar os itens que não precisam ser abordados no momento. Alguns deles você já decidiu e entrou em ação. Relaxe. Eu não preciso lhe dizer como a preocupação e os “e se” são inúteis e destrutivos Se surgirem em sua mente, coloque-os de lado. Você está no comando!

Em segundo lugar, considere a sobrecarga emocional. 

Temos inúmeros ciclos planetários desafiadores que se desdobram em 2019. Para os sensitivos, esses ciclos têm o potencial de despertar muitos sentimentos e até mesmo a bagagem emocional do passado.

Como mencionado acima, devemos monitorar continuamente nossa própria energia e lembrar o que é importante no quadro geral. Emoções serão acionadas envolvendo relacionamentos e seu relacionamento com o trabalho diário.

Fique atento às suas emoções para poder trabalhar com elas no momento.

Use os gatilhos emocionais para obter clareza sobre como você se relaciona com os outros e seu trabalho ou serviço no mundo.

Se houver padrões ancestrais disfuncionais ao nível do DNA aparecendo, trabalhe com eles em seus processos internos para que eles não o incomodem.

A chave para a paz interior neste ano é estar presente – e isso inclui para si mesmo, para os outros e para o que você está criando. Você é o criador!

Terceiro, considere seu maior propósito de estar na Terra agora. 

Isso é muito mais do que um trabalho ou como você descreve o seu trabalho. Isto se relaciona com a decisão de sua alma de encarnar agora e de ser parte integrante da mudança da humanidade para a iluminação.

Na vida cotidiana, você facilitará isso de várias maneiras – às vezes, mesmo sem saber. Volte para o seu senso de propósito diariamente. Convide essa ideia quando acordar e antes de dormir. Deixe-a influenciá-lo quando você se distrair com os detalhes da vida.

Mantenha seu senso de propósito na vanguarda de sua mente, dando-lhe o espaço que você poderia dar a coisas triviais que sua mente egoica decidiu que são importantes.

Seja gentil consigo mesmo, lembrando-se do quanto você é poderoso como uma alma, quando simplesmente aparece e expressa seu propósito maior.

Quando você se desorientar e se encontrar perdido em minúcias, volte para si mesmo e para o seu chamado maior. Permita que o espírito fale com você, de uma maneira que seja mais sonora do que o caos, guiando-o em seu único caminho superior.

Reconheça o seu caminho superior!

https://luzdasestrelas.com.br
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *