COMO SE TORNAR UM MESTRE ASCENSO

Por Ricardo Trier -04-10-2018

OLÁ AMADOS! NOS OS SAUDAMOS COM A BENÇÃOS E O AMOR DE NOSSO CRIADOR E LHE ENVIAMOS VIBRAÇÕES DE AMOR E LUZ PARA TODOS VOCÊS!
HOJE TRAGO PARA VOCÊS UMA MENSAGEM QUE EU RECEBI HOJE PELA MANHÃ, QUE FEZ MUITO SENTIDO PARA MIM E POR ISSO QUERO COMPARTILHAR ELA COM VOCÊS.

O que é um Mestre Ascenso?

Os Mestres Ascensos que conhecemos como Saint Germain, Hilarion e outros.
São seres que como nós, Alcançaram o seu objetivo na roda de encarnações, ou seja aprenderam a ser Mestres de si mesmos, a encontrar e fazer a fusão com Eu Divino que habita cada um de nós.

O nosso objetivo na roda de encarnações ou samsara é aprender a dominar nosso Eu, encontrar nossa essência divina.
Não é um castigo, não somos cobrados por nossos erros, muito pelo contrário, sabemos que se não aprendermos a ser Mestres de nossos pensamentos,sentimentos,atitudes, não poderemos contribuir para a evolução do todo.

Escolhemos ficar na roda de encarnações com nossos poderes de co criadores diminuídos em espaço e tempo, para nos prepararmos para as dimensões onde não existem espaço e tempo e onde tudo se materializa de forma imediata para que possamos auxiliar e conviver em harmonia com o universo, com o todo.

Por este motivo, escolhemos passar por esta experiência, conscientes que estaríamos sob efeito do véu do esquecimento, como se tivéssemos nos atirando vendados em um precipício, certos de que seríamos amparados sempre que solicitássemos e cientes de que a nossa missão seria sair desta experiência mais conectados com a nossa verdadeira essência.

Cada um de nós, está em uma etapa desta escala evolutiva, convivemos diariamente com diferentes níveis de consciência e um de nossos grandes desafios nesta missão acordada antes de encarnarmos novamente é justamente conviver em harmonia, aprendendo a não sermos reativos e de alguma forma contribuir com o todo.

Quando alcançamos o estado de Maestria, deixamos de dar poder a qualquer forma de controle, conhecido e desconhecido por nós, Não há diferença, se eu conheço o seu sistema ou não? Pois não dou poder, Logo não me terás.
Passamos a observar e compreender que temos toda a sabedoria do universo. O espaço e tempo colapsa à seu favor.

Você não culpa nem julga ninguém, pois sabe que tudo esta em perfeita ordem, devido a cada escolha individual, que o livre arbítrio conforme as escolhas necessárias para cada Um está sendo cumprida, e que no seu devido tempo, o aprendizado necessário terá se dado, fazendo de seu semelhante um Mestre também.

Amor incondicional vem do reconhecimento disso e com o reconhecimento do Um. Pois você tem a a clara visão que todos são você em aspecto, uma experiência que irá para os registros do Um.

Um Mestre Ascenso é um Humano que assumiu a sua responsabilidade e sua origem como Co Criador de sua própria realidade, Seja ele de qualquer tempo, classe social,opção sexual ou religião.

Sabendo dessa responsabilidade, um futuro Mestre Ascenso, não mais se prende a sentimentos de injustiça, culpa,infelicidades,desmerecimento. Pois sabe que agiu, está agindo e agirá de acordo com a lei natural da evolução,do aprendizado, do Criador e sabe que o Criador é Amor incondicional.

Nada, Nada que você possa ter feito no passado ou até mesmo em outras vidas está em desacordo com os propósitos do Criador. Pois ele te criou para ser e aprender exatamente o que você foi e aprendeu.

Não importa para o todo, para o Criador quem você foi, e sim o que você aprendeu, e quem você se tornou.

Oração diária do Mestre Ascenso.

Você pode sempre pedir ajuda, mas veja bem, pedir ajuda não é implorar e não necessariamente precisa vir acompanhada de lamentos ou qualquer outro sentimento que não seja o de merecimento, amor e irmandade.

Saiba que você é como filho do Criador, a Centelha Divina pura com a Fonte, Criador.Ao passar da sua peregrinação pelo Universo, em um aprendizado incrível, você foi adquirindo crenças,medos,conceitos,preconceitos, julgamentos à si mesmo e ao universo. Mas a sua origem é pura e todo o resto não lhe pertence, você pode descartar a qualquer momento.

Ao acordar diga: Eu peço e agradeço ao “Criador” que me acompanhe e me ilumine em meu caminho.
Eu reconheço quem Eu Sou e assumo minha responsabilidade e minha natureza como filho do Criador e por isso sou Grato.
Durante o dia, você poderá usar esta oração para qualquer situação ou ambiente em que estiver e também pode enviar esta oração à qualquer pessoa que acredite estar precisando no momento:
– Estenda a mão direita aberta em direção ao lugar, situação ou pessoa se souber sua localização, e se não souber pode ser em uma foto ou até mesmo visualizando a imagem da pessoa, da situação, objeto e etc..
Diga:
Eu Sou o que Eu Sou, e envio energias de Amor,Luz,e Energia Vital.(repita essas três energias sempre ao iniciar) + Proteção e o que desejar…

Visualize a situação, pessoa ou objeto da forma harmônica, visualize sempre o resultado que deseja, esta oração pode ser direcionada inclusive para você mesmo( sim você pode orar para que os mestres, anjos, arcanjos e Deus lhe mostrem o melhor caminho) ou para algo que você deseja para sua vida.

Até mesmo, uma situação passada que você deseja curar ou consertar, algum desentendimento que você tenha tido no passado, alguém que queira perdoar ou pedir perdão, abençoar, enfim, neste momento sua intenção, combinada com a vibração energética que vem de seu coração, permitirá que esta oração chegue até o seu destino.

Porque não existe espaço e tempo para o poder de uma oração. Para ilustrar, digamos que eu briguei com alguém do meu passado e hoje quero tentar uma reaproximação, dependendo de como esta pessoa estiver ligada energeticamente à este fato, por exemplo, esta pessoa ainda se sente muito magoada, as chances desta pessoa estar fechada para uma reaproximação é grande.

Porém, se eu fizer esta oração com a intenção de me curar e curar a dor que causei no outro, empenhando nesta oração, um sentimento de gratidão por ter tido a oportunidade de aprender com tal fato e ao verbalizar as palavras Amor, Luz, Energia Vital sentindo a paz e a libertação que a energia destas palavras trazem consigo. Certamente, esta pessoa irá sentir essa energia também.

Quantas vezes eu preciso fazer esta oração?

A regularidade que deve ser feita esta oração, vai depender do nível de consciência e vibração energética de ambas as partes, mas independentemente dessa reconciliação acontecer logo ou demorar mais do que você gostaria, uma coisa é certa, ao fazê-la você estará permitindo o desbloqueio desta dor e você estará dando a chance de cura tanto para você, quanto para esta ou estas outras pessoas.

Dei aqui um exemplo, cada um de nós tem suas questões particulares, mas sugiro que a faça sempre ao acordar e à todo momento que se ver envolvido em alguma energia desarmônica

Essa Oração aplicada diariamente irá transformar a sua vida e lhe ajudar no que é fundamental para você se tornar um Mestre Ascenso. E assim, você estará assumindo o seu poder, suas habilidades, intuições e aprendendo a ser o seu próprio Mestre, Grato e em Harmonia com o Criador e a Criação.

Assuma sua Unidade com O Criador e com o Amor Incondicional.

Recebida por Ricardo Trier.

Se esta mensagem ressoa com seu coração, compartilhe para que cada vez mais corações possam ser despertos.
Gratidão, Equipe Luz Das Estrelas

∼ Gratidão em Amor, Luz e Serviço Equipe Luz Das Estrelas! Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

UMA MENSAGEM PLEIADIANA: APOIANDO SUA AUTORRESSURREIÇÃO

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *