BENJAMIN FULFORD-“AMEAÇA DE ATAQUE PANDÊMICO, DESESPERO DA CABALA QUE ENFRENTA O SEU FIM”

Por Benjamin Fulford

Um temor de pandemia está se aproximando quando, em vários países, aviões informando estarem lotados de pessoas “doentes”, estão pousando e sendo colocados em quarentena. No entanto, fontes da Agência de Inteligência da Defesa (DIA) dizem que todos os incidentes parecem ser falsos, envolvendo atores de crise.

O temor de pandemia acontece, enquanto, a execução do Senador norte-americano, John McCain enviou ondas de choque no meio das fileiras da máfia khazariana que, agora, está ativando todos os seus recursos, num movimento desesperado para se safar. Desta forma, este susto pandêmico pode ser algo como um estudante alegando uma ameaça de bomba em sua escola, a fim de evitar um exame que sabe que não irá passar.

No entanto, também é possível que o establishment industrial/militar dos EUA, esteja preparando um surto pandêmico, como uma justificativa para impedir todos os voos aéreos em todo o mundo, a fim de evitar que a máfia khazariana escape, quando mais de 51.000 acusações seladas começarem a ser julgadas.

Os links abaixo são apenas uma indicação parcial da escala dessa “pandemia” planejada.

Voo Nigéria/Londres – Varíola dos macacos

https://www.independent.co.uk/news/uk/home-news/monkeypox-uk-infectious-disease-flight-nigeria-cornwall-hospital-london-a8529306.html

Voo Espanha/Inglaterra, 04/09/2018 – doença não especificada.

http://www.foxnews.com/travel/2018/09/04/sickness-bug-gets-jet2-passengers-violently-ill-on-flight-from-spain-to-england.html

Oran, Argélia/França, 05/09/2018 – cólera

https://www.dailystar.co.uk/news/world-news/727784/asl-airlines-france-cholera-evacuation-perpignan-oran-algeria-contagious-boeing-737

Dubai/Nova York, 05/09/2018 – gripe

https://www.usatoday.com/story/travel/flights/todayinthesky/2018/09/05/quarantined-emirates-380-arrives-new-york-100-ill-passengers/1200607002/

Paris, França/Filadélfia, 06/09/2018 – gripe

Munique, Alemanha/Filadélfia, 06/09/2018 – gripe

http://www.foxnews.com/travel/2018/09/06/2-american-airlines-planes-land-at-philadelphia-international-airport-carrying-multiple-passengers-experiencing-flu-like-symptoms.html

http://hisz.rsoe.hu/alertmap/database/index.php?pageid=event_summary&edis_id=EH-20180907-64557-USA

Uma pandemia é apenas um dos muitos tópicos na crise atual no topo do mundo, especialmente na estrutura de poder Ocidental.

O centro das ações continua sendo os EUA, onde o apoio do governo militar ao Presidente Donald Trump intensificou a derrubada da cabala. Fontes do Pentágono estão dizendo que a próxima fase do ataque envolverá Republicanos de alto escalão, como o ex-vice-presidente Dick Cheney e o ex-presidente George Bush Jr. E, que ambos “serão derrubados, primeiramente, pela traição do 11 de Setembro, para que os Democratas não possam reclamar quando Barack Obama e Hillary Clinton forem os alvos”.

Vale a pena notar que George H.W. Bush (Pai), provavelmente esteja morto, uma vez que não compareceu ao funeral de John McCain. Além disso, o médico de Bush foi baleado neste verão e, mais tarde, o homem que atirou no médico, provavelmente, foi “suicidado”, indicando um possível encobrimento da morte de Bush.

https://www.theguardian.com/us-news/2018/jul/22/heart-doctor-to-george-hw-bush-dies-in-bicycle-shooting

https://www.nbcnews.com/news/us-news/suspect-murder-george-h-w-bush-s-former-doctor-died-n897391

De qualquer forma, o cenário para a tão esperada prisão desses cabalistas superiores continua em constante desdobramento. A execução do senador John “ISIS” McCain permitiu que ele fosse substituído pelo senador pró-Trump, Jon Kyl. Segundo nota das fontes, isso tornará mais fácil confirmar Brett Kavanaugh como um juiz da Suprema Corte, apontam.

O próximo passo, envolverá a incriminação de Bush Jr., com a desclassificação de documentos do FISA (Foreign Surveillance Intelligence Act), juntamente com documentos do 11 de Setembro, de quando Kavanaugh foi secretário do Estado-Maior, de 2001 a 2005, dizem fontes do Pentágono.

O laço, também, está apertando para o ex regime, uma vez que seus protetores da máfia de Chicago estão sendo derrubados. Tudo começou em Julho, com a prisão de uma herdeira dos Bronfman (os Bronfmans enriqueceram fornecendo bebidas alcoólicas para Al Capone), por sua participação no tráfico sexual para o culto NXIVM. Agora, o chefe do ramo do Mossad, Rahm Emmanuel, “foi forçado a renunciar como prefeito de Chicago e pode ser indiciado por seus crimes e corrupção”, dizem  fontes do Pentágono.

O arrastão, também, está se aproximando do criminoso de guerra Nazista, Benjamin Netanyahu, quando o povo judeu finalmente acordar para sua criminalidade satânica. Um sinal disso aconteceu, quando jornais israelenses como o Haaretz revelaram que seu governo vinha secretamente financiando vários grupos antigovernamentais sírios, culpados de crimes contra a humanidade.

https://www.haaretz.com/israel-news/report-israel-secretly-armed-and-funded-12-syrian-rebel-groups-1.6462729

A queda dos principais mafiosos khazarianos coincide com um ataque contínuo contra dois dos seus principais centros de energia – a mídia corporativa e o oligopólio de alta tecnologia.

A mídia kazariana está sendo atacada, uma vez que a fake-news NBC está sendo investigada  por citar uma história de Harvey Weinstein, enquanto a CBS foi forçada a demitir seu companheiro predador sexual [Presidente Leslie] Moonves, no dia 09 de Setembro do Ano Judaico” disseram as fontes do Pentágono.

As fontes acrescentam que empresas “big tech como Facebook, Amazon, Apple, Google (FAAG) podem ser escareadas e divididas em partes menores para acabar com a espionagem e a  censura e fomentar a concorrência”.

Aqui está o que “ex-espião, Robert David Steele, que dirigiu uma operação de falsa bandeira para a CIA”, teria a dizer sobre a situação:

“O assassinato digital continua, especificamente, de Alex Jones e, em geral, a todos aqueles que buscam a verdade de Sandy Hook. Isso pode se tornar não apenas um caso de liberdade de expressão pública versus censura privada na Internet, mas, também, de uma investigação de extorsão e, talvez, eventualmente, um colapso do monopólio antitruste.

Agora, a lista de empresas culpadas é muito maior do que os aliados originais do #GoogleGestapo como: Amazon, Facebook, Google, MeetUp, Twitter e YouTube, todos, de alguma forma, inteligência secreta dos EUA e controle e influência Sionista e que, agora, inclui Apple, Discus, Pinterest, WordPress.com e muito mais. Algo muito parecido com uma ordem de execução do Estado Profundo e que todas as plataformas sob seu controle estão obedecendo.”

Steele acrescenta que, enquanto seu “Provedor de Serviços de Internet DreamHost está honrando a Primeira Emenda, a Amazon bloqueou o livro de memorandos coletados em Sandy Hook que foi entregue à Casa Branca em 08 de Setembro”.

A cabala khazariana está se recuperando, embora, longe de um sucesso. O contra-ataque mais mortal que poderia fazer contra o regime de Trump pode vir na forma de um crash no mercado de ações. Como pode ser visto no artigo no link abaixo, a mídia corporativa já iniciou um coro de destruição para o mercado e a economia.

https://www.zerohedge.com/news/2018-09-09/snyder-chapter-american-history-not-going-end-well

Claro que, primeiro tiveram que elevar o mercado para alturas irracionais, antes de configurá-lo para o Outono e, tenham certeza de que pessoas de alto nível como os Rothschilds estarão ordenhando dinheiro no caminho, assim, como fizeram no caminho para cima..

A máfia khazariana, também, está fazendo um grande movimento para proteger a Chanceler Alemã, Angela Merkel, sua líder mais importante, ainda, no poder. Fontes alemãs estão dizendo que um incidente de falsa bandeira foi encenado na cidade de Chemnitz, a fim de fornecer um pretexto para reprimir os nacionalistas  e classifica-los como perigosos, de acordo com fontes da White Dragon Society (WDS)/Sociedade Dragão Branco (SDB). O chefe da inteligência doméstica alemã parece concordar.

https://www.dw.com/en/german-domestic-intelligence-chief-under-fire-for-chemnitz-remarks/a-45410480

Além disso, o lado britânico da mafia khazariana continua na guerra, realizando falsos ataques de guerra química no Reino Unido e preparando-se para encená-los na Síria. Estão fazendo isso porque seus interesses petrolíferos no Oriente Médio estão sendo ameaçados pelos russos e precisam de uma desculpa plausível para uma ação militar que vise proteger a renda do petróleo, admitem as fontes do MI5.

No Japão, as coisas, também, se aqueceram com um provável ataque de armamento de terremoto contra a Ilha do Norte de Hokkaido. O terremoto é suspeito porque seu epicentro estava perto de uma base militar (assim como os recentes no sul do Japão), o sismograma apresentava marcas de um terremoto artificial e era raso. Além disso, embora o terremoto tenha ocorrido às 3 horas da manhã, o primeiro-ministro escravo, Shinzo Abe estava pronto e preparado  com um centro de atendimento de emergência, dentro de 3 minutos, indicando que provavelmente recebeu um aviso prévio.

O motivo pode ter sido extorsão, já que no dia do terremoto, Trump disse que as boas relações com o Japão “terminarão assim que eu lhes disser o quanto eles têm que pagar”.

https://japantoday.com/category/politics/trump-suggests-trade-fight-with-japan-wsj-column

É claro que os americanos foram avisados de que La Palma será atingida e que a Costa Leste dos EUA experimentará um tsunami de 100 metros, se tentarem mais acrobacias como essa, dizem fontes da SDB no Japão. Além disso, existem movimentos em andamento para remover o regime escravo Abe e nacionalizar o Banco do Japão, dizem fontes de direita japonesas.

De qualquer modo, o elo fraco no regime de Trump continua a ser financeiro, uma vez que os EUA continuam falidos e dependentes de compradores de títulos do Tesouro dos EUA estrangeiros (principalmente chineses e japoneses) para continuarem operando em seu atual padrão de vida.

Além disso, enquanto o movimento do governo militar dos EUA e de Trump para remover a cabala e restaurar a República seja louvável e atrasado,  ainda não apresentaram qualquer plano real para o que fazer depois de “apanharem os bandidos”. Em particular, eles não parecem ter qualquer plano para lidar com o evento de extinção planetária em andamento.

O ramo europeu da cabala, apesar de todo seu mal e corrupção, pelo menos, tentou lidar com essa questão usando seu esquema do aquecimento global (reconhecidamente falso) causado pelo carbono. A menos que seu regime crie um plano real para o planeta, Trump terminará como o ex-líder soviético Boris Yeltsin, cujo principal papel era presidir o colapso do velho podre e sistema (União Soviética).

A SDB e seus aliados têm um plano para uma campanha massiva e multitrilionária para acabar com a pobreza e a destruição ambiental em todo o mundo em questão de meses. Se o regime militar de Trump não se der bem, seus salários sofrerão alguns solavancos.

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nosso canail no youtube:

Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: http://benjam20infulford.net -http://benjaminfulford.typepad.com-https://benjaminfulfordtranslations.blogspot.com-https://www.sementesdasestrelas.com.br

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

“LADO BOM” DA FAMÍLIA ROTSCHILD DIZ QUE TRUMP PREPARA REDEFINIÇÃO FINANCEIRA

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *