BEM –VINDOS AO LAR~ARCANJO MIGUEL (LAM) – 01/10/18

Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

Bem-vindos ao Lar.

Que grandiosa jornada de descoberta vocês empreenderam!

Seu Deus/Pais, Deus Mãe/Pai os recebem de volta como quaisquer pais que sentem amor incondicional por seu filho.

Foi uma longa e difícil separação, mas agora vocês estão triunfantemente retornando ao ÚNICO E VERDADEIRO AMOR DA CRIAÇÃO que vocês são.

Vejam vocês, meus queridos, vocês são puras Centelhas Divinas que escolheram se separar do Deus Pai/Mãe como uma experiência. E, assim como os jovens deixam a segurança e a proteção da casa dos seus pais, em busca do próprio caminho no mundo, assim também vocês deixaram o seu lar celestial.

Como Centelhas Divinas, sua verdadeira essência escolheu deixar o amor de TUDO O QUE É para experimentar a si mesmos, separados da UNICIDADE.

Vocês sabiam quando deixaram o “LAR” que seria desafiador encontrar o caminho de volta, visto terem colocado o Véu da Amnésia em si mesmos para que não pudessem se lembrar de ‘QUEM VOCÊS ERAM’. Vocês acessaram um período de densidade/escuridão tendo esquecido do seu verdadeiro eu.

À medida que deslizaram mais profundamente no abismo, vocês se distanciaram cada vez mais do seu conhecimento. Vocês se esqueceram de sua conexão com a LUZ e com TODOS OS SERES que os amaram e apoiaram em todas as suas encarnações. Claro que esses SERES nunca os abandonaram.

Devido ao seu livre-arbítrio, eles NUNCA poderiam interferir em suas vidas A MENOS que fosse sob circunstâncias extremas ou quando vocês retornassem à sua memória e solicitassem ajuda. Essa ajuda sempre esteve disponível e os Seres de Luz se encantavam quando vocês tinham esses lampejos de memória.

Quanto mais o tempo passava e mais experiência vocês obtinham, muitos começaram a se recordar de sua verdadeira herança.

Ao escorregar nos atributos/lições de: não ser merecedor, estar separado, indigno, não amado etc. – e representando essas lições – vocês então se “lembraram” de quem vocês eram e que nunca realmente tiveram quaisquer desses atributos!!! E agora, conforme o grande “despertar” está ocorrendo, vocês estão se “lembrando” dos lampejos de LUZ e mais importante ainda, do AMOR.

Enquanto cada um de vocês está lentamente despertando, o sentimento desse grande AMOR começou a retornar e vocês procuraram por seu verdadeiro AMOR (VOCÊS) e o seu verdadeiro LAR, porque vocês sabiam que não era aqui.

Antes que pudessem voltar plenamente para o LAR, vocês tinham de liberar os grilhões que VOCÊS colocaram em si mesmos para este poderoso Experimento/Jogo de que participaram.

Vocês trabalharam durante muitas existências para liberar a escuridão em que caíram.

Esta existência particularmente é o ponto culminante deste processo.

Considerou-se que VOCÊS retornariam à UNICIDADE – que era o seu objetivo derradeiro – para encontrar o que VOCÊS vinham procurando por eons.

Meus queridos, o experimento acabou. Não há julgamento em relação a vocês – vocês fizeram o suficiente disso para si mesmos.

Vocês são Centelhas Divinas retornando ao LAR.

Seu Deus/Pais, Deus Mãe/Pai são como todos os pais esperando de braços abertos para recebê-los de volta à LUZ E AO AMOR que vocês são.

As celebrações soarão mais uma vez, enquanto os Portões do Céu/na Terra novamente se abrem para recebê-los no LAR.

Lembrem-se, queridos corações, vocês escolheram esta jornada!!!

Cada centímetro dela.

Vocês escolheram sentir como era não “conhecer a si mesmos” COMO ESTA CENTELHA DIVINA. Mudar para o canto mais distante do que parecia ser, e então voltar com todo o conhecimento, experiência e o amor que vocês pudessem reunir de olhos vendados (véu) ainda firmemente no lugar.

Vocês, meus queridos, são Seres Criadores, temos mencionado isso com frequência. Vocês criaram cada um dos cenários de suas muitas jornadas.

E aqui estão vocês neste dia – neste ano de TRANSFORMAÇÃO.

Meus queridos, vocês estão começando a se conhecer como Seres Criadores que são e aprendendo a amar a si mesmos, mais uma vez, como verdadeiros filhos de Deus Mãe/Pai.

Vocês estão retornando ao LAR e seu Deus Pais não poderia estar mais orgulhoso de suas realizações.

Vocês estão mais uma vez retornando à Centelha Divina de AMOR E LUZ que sempre foram, mas apenas se esqueceram.

Vocês estão retornando à UNICIDADE de onde vocês nasceram.

Este é o seu momento de RENASCER.

Meus queridos, seus corações se expandiram, vocês recuperaram os CÓDIGOS DE LUZ, as vibrações do AMOR que são a sua verdadeira essência e a sua LUZ está mais brilhante do que nunca.

Verdadeiramente um momento muito feliz, queridos corações.

Bem-vindos ao Lar.

Deixem que comecem as celebrações.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Direitos Autorais:

Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.

leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

∼ Gratidão em Amor, Luz e Serviço Equipe Luz Das Estrelas! Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Tradução e Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

INVERTENDO AS POLARIDADES∞ O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *