Às vezes você tem que deixar solto ∞ Os criadores

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.

“De vez em quando é completamente aceitável virar a tampa, por assim dizer. Às vezes você tem que soltar todas as suas restrições auto-impostas. Você é um ser que tem uma história, na verdade, um pouco de informação armazenada. E quando essa sala fica cheia demais, deve haver uma liberação.

Está tudo bem se você tiver um momento em que você explodir uma junta, por assim dizer. É compreensível porque você faria. Não é seu trabalho ser perfeito, e não é seu trabalho se encaixar, e não é seu trabalho garantir que todos estejam confortáveis.

Então, quando você precisa ter um momento em que você o perde, por assim dizer, não reverta o bom progresso que está fazendo sentindo-se envergonhado, sentindo-se mal, sendo excessivamente apologético. Todo mundo tem esses momentos. Todos podem se relacionar e entender até o momento em que você não aguenta mais.

De certa forma, essa é uma das coisas mais libertadoras que você pode fazer. Você sentirá uma leveza dentro de você depois de ter esse tipo de episódio explosivo, porque você terá liberado muitas dessas informações armazenadas. E é a leveza que você procura depois de tudo. Então não se esqueça de rir sobre isso depois, e deixe de lado a necessidade de manter tudo para que você possa ser um membro aceitável da sociedade.

Você realmente não quer isso depois de tudo. Você quer criar um novo mundo para si mesmo e, na criação desse novo mundo, às vezes há explosões ”.

 

https://luzdasestrelas.com.br/

https://danielscranton.com/

 

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

 

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *