AS EXPERIÊNCIAS DE QUASE MORTE SÃO REAIS?

Por Conrad Raw

As experiências próximas da morte despertam a mente?

Algumas pessoas testemunham as pessoas na sala de espera, vendo de cima do quarto que quase morrem e 

vendo pessoas do seu passado que foram antes deles. Outros têm experiências de quase morte que envolvem a luz e um sentimento amoroso que os rodeia. Algumas experiências de quase morte não são tão agradáveis. Elas incluem demônios, visões horríveis e uma experiência dolorosa. Nem todo mundo tem uma experiência de quase morte igual, no entanto, todos tem uma coisa em comum, isso muda sua vida.

Várias das experiências de quase morte realmente curaram as vítimas. Em um exemplo, Ralph Duncan, um paciente que morreu de leucemia, viu Jesus. Jesus disse a ele que ele estava curado e ele retornou das garras da morte. De acordo com o Dr. Ken Ring, que documentou a experiência, ele ficou completamente livre do câncer depois disso.

Outra experiência de EQM, perto da morte, envolveu uma mulher de 67 anos, cega e com grave cardiopatia. Antes da cirurgia, ela experimentou contato um ser feito de luz e de acordo com o Dr. Ken Ring, o cardiologista não conseguia explicar como ela estava curada de todas as suas doenças, mas ela estava, incluindo a cegueira congênita.

Um paciente não só foi curado após uma experiência de quase morte, mas voltou com uma enorme quantidade de informações astrofísicas, biofotônicas e biológicas quânticas. Mellon-Thomas Benedict, o paciente com a experiência de quase morte agora possui seis patentes e algumas das informações que ele forneceu ajudam a explicar os buracos negros.

O Dr. Charles Tart acredita que a consciência é energia que existe por si mesma e pode deixar o corpo. Ele estudou um assunto, senhorita Z, e a colocou em uma sala para monitorar. Ele colocou um número de cinco dígitos em um papel no alto de uma prateleira com o número para cima. Enquanto ela dormia, ela se levantou do corpo, leu o número, memorizou e repetiu para Tart quando acordou.

Enquanto não há ninguém que tenha sido capaz de repetir o experimento de Tart, ele continua estudando os fenômenos. Ele não refuta os céticos sobre as EQMs, mas acredita que há algo a aprender com aqueles que experimentam os fenômenos.

Charles Tart fez anos de pesquisa sobre a consciência e acredita que o homem é mais do que um corpo físico, mas depende de sua consciência para ajudá-lo. Estados alterados de consciência podem incluir sonhar de acordo com seus estudos. Ele fez grandes progressos na conexão do desconhecido, antes considerado como áreas periféricas, ao conhecimento científico de hoje.

Tart passou mais de cinquenta anos na mais proeminente das universidades, provando que o mundo espiritual existe. Ele afirma que todos os seres humanos têm um lado espiritual com habilidades naturais nessas áreas. Parte de seu trabalho com as experiências de quase morte confirmou esse trabalho.

Se Tart estiver correto, com prática e paciência, qualquer um pode aprender a se comunicar com sua natureza espiritual e dominar essas forças. Basta acreditar e praticar!

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nosso canail no youtube:

Luz Das Estrela

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte:https://www.consciousreminder.com

Tradução e Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

NÍVEIS MAIS ALTOS DE SABEDORIA-RECALIBRAÇÃO FÍSICA

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *