ARCANJO MIGUEL~O DESENVOLVIMENTO DO DESAPEGO

                                          Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

Amados mestres, cada nível avançado da ascensão/evolução contém verdades mais elevadas, juntamente aos novos desafios e oportunidades para se alcançar a Automestria.

É necessário que se tenha autodisciplina, elevação da consciência e determinação. Todavia, quanto mais vocês trouxerem o corpo de desejo egoico sob controle e permitir que o seu Eu Superior os oriente, mais fácil se tornará o processo.

À medida que expandem a consciência e começam a encarar a vida desde uma posição estratégica mais elevada, sua perspectiva muda. Vocês não se concentram mais nas negatividades ou no que está errado em sua vida/mundo, quando desenvolvem uma perspectiva positiva e começam a ver o que é bom nos outros.

Aprendem a apreciar a beleza da natureza e o que está certo no mundo. Aos poucos, desenvolvem também uma sensação de deslumbramento e gratidão pelos muitos milagres que se manifestam em vocês e naqueles que os cercam.

Uma das coisas mais difíceis de se fazer é deixar de lado os antigos e obsoletos padrões de pensamentos e hábitos preconceituosos.

Hábitos arraigados, regras e padrões tradicionais, assim como influências sociais, raciais e religiosas do passado são apenas alguns dos grilhões que vocês devem liberar enquanto se esforçam para tornar-se “Espíritos livres e iluminados” em uma realidade emergente.

A humanidade, como um todo, assim como em nível individual, está ainda aprisionada em meias-verdades e conceitos que se originaram há milhares de anos.

Cada um de vocês é uma combinação de todas as suas experiências de vidas passadas, não apenas de vidas passadas, mas de experiências que vocês tiveram desde o tempo em que encarnaram pela primeira vez em um aspecto da consciência externalizada e individualizada do Criador.

Muitos desses limitantes padrões de pensamento não têm lugar em seu novo mundo de consciência expandida. É de vital importância que vocês liberem essas influências negativas, se hão de continuar a sua dinâmica na espiral da ascensão aos domínios superiores da Luz e da Automestria.

É hora de fazerem um inventário, queridos corações. Revisem aquilo de que se libertaram durante os últimos anos. De que ideias, hábitos e responsabilidades ultrapassados vocês se libertaram e o que os substituiu? De que vocês ainda precisam se libertar ou transmutar em uma forma mais elevada? O que está limitando o seu crescimento espiritual e o que não serve mais ao seu bem maior?

** Aprenderam que não são mais vítimas do destino e que estão agora no controle da própria sorte? O que estão fazendo com o seu poder recém-adquirido?

Não existe alguém ou alguma coisa “lá fora” fazendo algo para vocês ou por vocês, a menos que vocês o permitam. Vocês foram agraciados com todas as ferramentas da Criação e têm direito a toda beleza, generosidade e opulência deste Universo – é seu por direito divino.

Podemos ajudá-los, orientá-los e inspirá-los, no entanto, vocês são os que compõem e constroem o seu mundo e a realidade em que existem. Todos os dias vocês projetam formas-pensamento, sentimentos e intenções que vão influenciar e construir sua realidade do amanhã.

Se não gostam do que criaram e do que estão enfrentando no momento, mudem de atitude e de padrões de pensamento para uma frequência mais elevada e observem o seu mundo mudar para melhor.

Lembrem-se, enquanto adquirem habilidades em enfocar seus pensamentos e pratica a ação deliberada, seu poder de criar vai se acelerar de modo exponencial, tanto positiva quanto negativamente.

**Estão se tornando mais confortáveis como cocriadores das experiências de suas vidas e estão agora dispostos a assumir o crédito e a responsabilidade pelas experiências positivas e negativas de suas vidas?

Vocês podem monitorar e determinar que tipos de formas-pensamento estão irradiando em direção ao mundo, pelas pessoas que vocês atraem para a sua consciência.

Estão enfrentando muitas reações ou interações negativas com aqueles em seu entorno?

Ainda estão permitindo que as pessoas tirem proveito de vocês para que se sintam dignos?

Quando fazem algo por alguém, com que frequência se sentem harmoniosos e amorosos mais tarde?

Quantas vezes se sentem ressentidos e explorados?

Seria melhor não fazer nada do que fazê-lo pelo motivo errado.

** Lembrem-se de que são também os padrões vibratórios que vocês projetam que determinam a “retidão” da ação, não a ação em si.

No processo de retornar ao equilíbrio e à harmonia deve haver um equilíbrio em TODAS as coisas. Há uma troca de energia em todos os pensamentos que vocês têm e em tudo o que fazem.

Se vocês constantemente dão a outra pessoa sem receber alguma espécie de energia positiva de volta, um desequilíbrio se desenvolve, o que logo se manifesta como ressentimento ou culpa e, muitas vezes, uma sensação de superioridade ou inferioridade. Isso impossibilita irradiar amor incondicional para outra pessoa sob tais condições.

** Passaram pelo processo de liberar tudo e todos em seu mundo, para o seu bem maior? Esse é um dos maiores desafios que vocês devem enfrentar durante sua jornada à Automestria.

Isso não significa que terão de desistir de tudo ou de todos, mas vocês podem ser testados para ver se verdadeiramente se dispõem a fazer o que dizem. Apegar-se a pessoas ou a coisas e resistir à mudança são as principais causas da dor e do sofrimento humano.

Na realidade, vocês não possuem nada e, com certeza, nem ninguém. Tudo o que lhes é garantido é um instante no tempo ou o presente momento do agora. Tudo e todos em suas vidas poderiam desaparecer de uma hora para outra, assim como vocês também.

Não gostaríamos de amedrontá-los, entretanto, o que tentamos incutir em suas consciências é que tudo em sua realidade atual é transitório.

Ao que vocês ainda estão se apegando, que lhes traz dor e desconforto?
Que lições ainda precisam aprender da dor que essas coisas lhes causam?
Não é hora de abrir mão do sofrimento e reivindicar facilidade e graça?

** Vocês possuem seus bens ou eles os possuem?

Estão tão profundamente comprometidos ou dependentes dos outros que não têm tempo para usufruir a vida? Gastam todo o seu tempo cuidando, limpando, consertando ou se esforçando para pagar pelos seus bens?

Lembrem-se, tentamos incutir em vocês: as coisas não os tornam felizes.

Muitas vezes apenas trazem uma satisfação momentânea e, então, vocês vão à procura de algo mais ou de alguém para satisfazer seu corpo de desejo egoico. Felicidade, alegria, satisfação provêm de dentro. O que vocês anseiam é uma qualidade de vida ou um estado de Ser.

Faz quanto tempo que vocês passearam ao ar livre?

Desde quando não se dispõem a contemplar as estrelas ou as belas formações das nuvens no céu?

Podem se lembrar da última vez que caminharam descalços na grama e se sintonizaram com as batidas do coração da Mãe Terra?

Há quanto tempo vocês se sentaram tranquilamente para ouvir o canto dos pássaros, ou observaram as pessoas ao seu redor, enquanto se esforçavam para perceber o que elas estavam sentindo, ou os padrões de frequência que estavam emitindo?

Em sua apressada existência, não é hora de desacelerar e experimentar a perfeição do momento?

Ao fazer isso, vocês criarão momentos perfeitos, em vez de um estilo de vida mais frenético, o que se tornou a norma para muitas pessoas no mundo atual.

** Vocês constantemente têm que estar entretidos ou recebendo estimulação externa para evitar de se sentirem entediados com a sua situação na vida?

** Do que vocês podem abrir mão a fim de simplificar sua vida e tornar suas experiências cotidianas mais agradáveis?

** Com que frequência vocês ficam a sós, desfrutando dos próprios pensamentos e das advertências do seu Eu Anímico?

** Vocês têm sempre que ter música, televisão ou alguma distração externa para se impedir de estar em contato consigo mesmos?

** Vocês apreciam estar sozinhos?

Vocês devem aprender a acessar o silêncio interior a fim de conectar-se ao Espírito – seu Eu Superior e Eu Divino estão aguardando que vocês se conectem ao fluxo mágico da Luz da consciência divina.

Percebemos os anseios dos muitos milhões de queridas Almas que desejam se comunicar com o seu Eu Superior e conosco. Isso é tão simples, meus queridos.

Tudo o que precisam fazer é declarar sua intenção e, então, praticar o silêncio e a tranquilidade interiores para que possamos desobstruir os caminhos e fortalecer a conexão que já está aí, mas que foi atrofiada devido ao uso inadequado ou à falta de uso.

** Que hábitos negativos vocês deixaram de lado? Que hábitos positivos colocaram no lugar e quais os resultados que perceberam?

Vocês constatarão que se tornará cada vez mais fácil libertar-se de hábitos e formas-pensamento negativos, quando começarem a ver os resultados positivos de suas ações.

Automaticamente começarão a sintonizar as suas ações conscientes cotidianas, à medida que se tornarem observadores dos seus pensamentos e intenções.

É importante que se conscientizem dos padrões de frequência que estão projetando, assim como as palavras que usam. Sempre utilizem palavras de poder e monitorem sua mente tagarela.

** Tornou-se mais fácil praticar o amor incondicional em vez de amar condicionalmente?

Devem perdoar-se em primeiro lugar e se amar incondicionalmente, antes que possam praticar o amor incondicional em relação aos outros.

Vocês não podem projetar ou dar o que não possuem dentro de si.

Isso não significa que não devem se esforçar para se aprimorar ou alcançar um nível mais elevado de Automestria. Significa que se aceitam e se amam do jeito que são no momento, enquanto se esforçam para integrar mais de sua Divindade e da Luminosidade do Espírito.

** Lembrem-se: curem o passado, programem o futuro e vivam no presente

Temer o futuro é o resultado de não confiarem em si mesmos e nas decisões que tomaram ou tomarão. Isso é o fruto de lembranças arraigadas de fracassos ou de experiências dolorosas do passado (desta ou de muitas outras existências).

A culpa e a vergonha são também emoções movidas pelo ego, pelo fato de não terem alcançado os objetivos ou a perfeição no passado.

O medo, a culpa e a vergonha são muitas vezes apontados em direção a outras pessoas em suas vidas, que estão espelhando para vocês os padrões vibratórios de que vocês precisam para se equilibrar, a fim de liberar esses padrões e experiências negativas do passado.

Quando aprenderem a irradiar energia amorosa e equilibrada, isso será refletido de volta para vocês, pelas pessoas com quem interagirem e também pelas experiências cotidianas.

** Determinem que apegos vocês possuem, que não servem mais ao seu bem mais elevado e que os estão retendo.

Façam um esforço concentrado para liberar esses apegos e imaginem esse espaço vazio sendo preenchido com a transformadora substância da Luz cristalina.

** Lembrem-se de utilizar o poder da Chama Violeta da transformação.

Utilizem esse elixir mágico frequentemente para ajudar na transmutação dos padrões vibratórios negativos e desequilibrados.

** Esforcem-se em romper com quaisquer laços de apego que vocês ainda mantenham com as pessoas em sua vida.

Com a sua visão interior, vejam esses laços de apego retornando para a outra pessoa, envolvidos em energia amorosa. Esforcem-se em se conscientizar quando alguém estiver tentando conectar-se ao centro do seu poder solar. Com intenção amorosa, devolva a energia ao emissor.

** Empenhem-se em encarar a vida e as circunstâncias com desapego.

Sejam observadores e preservem-se de julgamento. Busquem e vivam a própria verdade conforme lhes foi revelada.

Amados, vocês estão em uma etapa intensa de transição, em que estão liberando toda a negatividade do passado, proveniente do nível mais profundo do seu Ser. Velhas energias, sintomas, formas-pensamento e possivelmente dores estão sendo depurados de suas consciências e corpos físicos para serem transmutados.

Vocês estão construindo um forte futuro provável, por meio de suas intenções e ações e estão sendo desafiados a avaliar se estão prontos para trazer os seus sonhos e desejos à manifestação.

Tomem algum tempo para determinar que espécie de futuro provável vocês estão construindo. Se não gostarem do seu projeto, MODIFIQUEM-NO, porque se vocês não o fizerem – tão certo quanto haverá amanhã – aquilo que vocês imaginarem tornar-se-á a sua realidade.

Estamos com vocês desde que passaram a existir como consciência nesta experiência universal e estaremos com vocês por toda a eternidade. Do centro do coração sagrado de nosso Deus Pai/Mãe, bênçãos infindáveis estão sendo emanadas sobre vocês. Vocês são amados profundamente,

EU SOU Arcanjo Miguel

Se você acha nossas mensagens diárias úteis para você, nos ajude a compensar os nossos custos, para que possamos continuar a fornecer conteúdo diário gratuito para você, doe qualquer quantia através do link:
http://luzdasestrelas.com.br/contribuicoes-doacoes/  ou depósito na caixa Op: 013 Ag: 0453 conta: 98407-3

Desde já agradecemos sua contribuição e desejamos que a energia da abundância e da prosperidade retorne para você. Gratidão!

∼ Se este artigo lhe auxiliou de alguma forma, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nosso canal no youtube:

Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: http://decoracaoacoracao.blog.br
Formatação:  Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com www.adavai.wordpress.com N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Você também pode gostar:

7 Orações Infalíveis de Arcanjo Miguel: Inclui Histórias Verídicas de Milagres – Livro

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *