A ERA DOS MILAGRES

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.

Por Judith Kusel

A Era dos Milagres amanheceu.

A Idade em que o Poder do Amor é maior do que qualquer outro poder, e apenas igual ao da Sabedoria – pois é a Era dos sábios, os filósofos, os visionários, que levarão a humanidade para a Nova Era Dourada quando finalmente, depois de muitos milhares de anos de sono, acorde para a nossa verdadeira herança cósmica.

O amor é um milagre e quando finalmente paramos de resistir ao seu poder e nos deixamos levar pela sua força os milagres acontecerão.

É quando permitimos que nossos corações se abram, nossa mente se sincronize com o coração, que a alma floresce em genialidade, visão, insight, sabedoria, se elevam e voam. Entramos na co-criação, começamos a usar nossos poderes manifestos com sabedoria, e o amor embebe nossas criações, nossas ações, nossas palavras e atos.

2019 é um ano catalisador. É ano em que o novo sobe com força total. É o ano em que a liderança visionária e sábia é exigida. Pois são os visionários, os novos mestres e sábios do mundo que terão agora que subir e descer e conduzir a humanidade de uma maneira profunda.

O velho está se desintegrando. Não serve mais à humanidade. Ela viveu seu tempo.

As forças cósmicas estão se infiltrando. A maior limpeza e depuração, a desintegração, começou agora com força total. Os ventos da força do vendaval cósmico estão varrendo os antigos, seguidos pelos fogos que transmutam e trazem nova vida e novos inícios em todas as formas.

É uma poderosa força regenerativa e estará aqui pelos próximos cem anos. Um renascimento total está ocorrendo – e é imensamente poderoso!

A força regenerativa varrerá nossos relacionamentos com o eu e com os outros e nos mais íntimos. O poder do amor varrerá nossas ilusões, nossas fantasias à medida que retornarmos à verdade suprema. Ficamos nus, despidos para o centro de nossas almas, onde não podemos mais nos esconder.

Não podemos mentir para nós mesmos e não podemos mentir para os outros. A verdade, finalmente, liberta – e como! A força regenerativa nos ensina que somente o amor é real e tudo o mais é ilusão.

O aprofundamento do amor ocorre quando finalmente chegamos a nós mesmos e, voltando para casa, podemos encontrar o definitivo e profundo amor do Outro Divino.

Para ver a Divindade – a perfeição, a beleza interior – e então, profundamente tocamos sublimemente. É o verdadeiro amor que sempre se renova, e sempre se aproxima do Amado, pois ele pode fazer como nenhum outro.

O verdadeiro amor é o maior presente deste tempo, para aqueles que estão preparados para abrir o coração e a alma para níveis cada vez maiores de amor e de serem amados e não se afastarem dele.

O Poder do Amor é uma força regeneradora tanto quanto é uma força de expansão, de renascimento e níveis cada vez maiores de crescimento da alma.

A Era dos Milagres traz novas e mais elevadas formas de vida e de viver. Há uma nova ciência imersa na metafísica para finalmente a ciência se expandir para o Todo-Saber e ser reinventada para o núcleo. Não se pode pegar a alma da ciência!

Nova tecnologia que trabalha com os recursos de energia cósmica e não precisa despir a terra e funciona em níveis inter-estelares. Telepatia, teletransporte e imensa expansão no espaço. Está tudo lá, esperando que acordemos para nossa herança galáctica e, finalmente, a recuperemos.

É a idade em que aprenderemos a viver e deixar viver. Permitir-se retornar à compreensão final de que criamos o que vivemos. Nós colhemos o que nós semeamos. Somos co-criadores – no entanto, como usamos essa força é o que finalmente nos manifestamos ou quebramos.

Voltaremos à sabedoria do equilíbrio, sabendo que todo o equilíbrio primeiro vem de dentro de nós mesmos, antes que possa se manifestar para fora.

Permita que o Poder do Amor traga aquela força regeneradora para o seu coração, mente e alma e abrace um modo de vida muito mais elevado e profundo. Lembre-se de que tudo isso começa dentro de você – e depois se manifesta para fora.

Você é o criador tanto quanto você é a criação em que você vive.

Mais do que isso – os milagres vêm silenciosamente, suavemente e quase acontecem. De fato, milagres estão acontecendo mesmo agora, mas a maioria da humanidade ainda está dormindo, enquanto o maior poder transformador está varrendo a Terra, o sistema solar e o núcleo galáctico.

Judith Kusel

https://luzdasestrelas.com.br
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/Fonte: https://judithkusel.wordpress.com/2019/01/20/the-age-of-miracles/
Tradução livre: Célia Gilman. – “Amor e Luz para o mundo” – Gratidão.

 

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *