7 RAZÕES PELAS QUAIS O SEU DESPERTAR ESPIRITUAL CHEGOU A UMA PARADA REPENTINA

Não importa o seu nível de percepção consciente ou o nível de iluminação espiritual que você alcançou, chegará um momento em sua jornada espiritual onde você sabe e sente que fez um grande progresso interno e então de repente … nada.

A positividade saiu pela janela, visões proféticas e sonhos lúcidos foram substituídos por ideais normais conscientes inferiores e a atenção plena foi substituída por padrões de pensamento hiperativos. Você simplesmente não pode fazer a conexão que você sentiu uma vez e parece impossível retornar ao nível de Luz, Amor E Consciência Superior que você busca.

Todo avanço que você novamente tenta parece falhar, como se um obstáculo invisível tivesse sido colocado à sua frente, deixando você pensando, o que está acontecendo? É um caminho que não pode ser evitado, mas por que isso acontece?

Bloqueios espirituais na estrada são projetados para você desacelerar e fazer uma pausa. Seu despertar espiritual inicial, pode ter sido tão completo que agora sua mente precisa de tempo para se reorganizar.

Uma reforma dos sistemas de crenças, percepções do mundo e percepções de si mesmo estão sendo exigidos aqui.

Esses períodos de tempo podem ser extremamente frustrantes e às vezes até dolorosos se o ciclo estiver levando você à outra Noite Escura da Alma. Navegar neste terreno árduo exige paciência e gentileza consigo mesmo, a fim de navegar pelas águas agitadas com segurança.

Determinar a causa de impasses para desenvolvimento espiritual é crucial para você voltar à estrada novamente.

1. Você Precisa De Cura

Um despertar espiritual pode trazer memórias e emoções reprimidas do seu inconsciente para a sua conscientização. Como vidas passadas, coisas que você pode ter esquecido ou coisas que você nem sabia que ocorreram, podem vir à tona. Você pode até começar a se desassociar com essas memórias, evitando acreditar que elas são fruto de sua imaginação.

2. Você Fica Com Raiva

Qualquer psicólogo lhe dirá que a raiva se origina de uma ampla variedade de causas subjacentes. Quando se trata de raiva decorrente de um despertar espiritual, no entanto, geralmente podemos abrandá-la.

Você ainda tem memórias reprimidas ocultas, assim como a incapacidade de perdoar as lembranças trazidas à sua percepção consciente.

3. Você Desenvolveu Um Senso que o Torna Arrogante

Quando você acorda, sente-se no topo do mundo, que finalmente “chegou” e olha para os outros que ainda não atingiram seu nível de consciência, e sente-se “especial”.

A iluminação espiritual e a evolução da consciência é algo a ser celebrado, no entanto, é o objetivo final para toda a humanidade, não apenas para alguns poucos escolhidos.

Quanto mais você se associa a esse ID de ser diferente ou especial, isso é de acordo com Freud “motivado pela autogratificação e prazer, ”quanto mais você batalha com seu ‘super-ego’ efetivamente tornando impossível sustentar uma consciência presente de aceitação e amor, impede a continuação de seu crescimento espiritual.

Muito simplesmente quanto mais você acredita que você “chegou – a sua taça está cheia e precisa ser esvaziada. E mais você terá para onde ir.

4. Você Está Frustrado Com A Condição Atual Do Mundo

Depois de muita euforia e exploração dos reinos mais elevados da vida, adquirindo a sabedoria e a compreensão de sua existência multidimensional conectada universalmente, você se encontra humano novamente.

Isso pode ser uma grande decepção. O poder que você exalava nos reinos superiores não está se manifestando em seu estado físico atual e isso pode causar muito desconforto e impaciência.

Você também pode se sentir alienado de grande parte da sociedade, já que foi dotado de muita sabedoria e deseja compartilhar seus conhecimentos e, ainda assim, para aqueles “não-iluminados”, suas percepções e ideais são vistos como irrealistas e exuberantes.

Depois de muito esforço na tentativa de ensinar aos outros o seu caminho, você acaba se sentindo mais desanimado do que apreciado. Sentindo-se como se suas mãos estivessem acorrentadas, observando como as massas caem nos mesmos velhos ciclos de medo, apego e obediência à oligarquia dominante.

5. Você Caiu Em Velhos Padrões De Comportamento

Você se lembra daquele momento em que você “fez contato” pela primeira vez?

O momento em que tudo se abriu para você em um piscar de olhos e todo o seu mundo mudou. Você viu razão e significado por trás de tudo que existe, existiu e ainda está por vir.

Você também se lembra de como se sentiu ao olhar para o leite de uma vaca ou um cheeseburger? Ou como se sentiu quando você percebeu que era um peão no jogo, um escravo de um sistema que parecia estar vencendo?

Esta é a sua advertência.

O que nós fomos expostos durante nossos despertares era real e verdadeiro, então devemos nos manter acelerados e firmes porque somos a mudança e somos as pessoas que o mundo tem esperado – todos nós.

6. Você Não Está Ouvindo O Seu Coração

Enquanto estamos todos conectados globalmente, com corações batendo no mesmo tambor, ainda somos únicos. Cada um de nós tem um pedaço de um quebra-cabeça maior que está inaugurando a Era da Luz.

Nenhum de nós vê o mundo a partir de uma base de percepção inteiramente uniforme e é nessa singularidade que reside o seu propósito de vida.

Aquele pedaço do quebra-cabeça que você deve trazer para a mesa e realizar, você deve seguir seu coração.

Estamos sempre recebendo sinais sutis, sincronicidades e toques suaves do universo: um sinal da Luz em um mundo que às vezes pode se sentir envolto em trevas. Quando sua mente não consegue sair do atual espectro da realidade, seu coração sempre o guiará pelo caminho que você está procurando.

Confie!

7. Você Ainda Acha Que É Indigno

Devido a doutrinações culturais, sociais e religiosas, um despertar espiritual pode naturalmente ser interpretado como um acontecimento externo, sobre o qual você tem pouco ou nenhum controle.

Um presente dos deuses ou de Deus, enquanto sua consciência se projeta e é vista fora do corpo físico. Como tal, sentimentos de indignidade podem imediatamente tomar conta do centro de controle em sua mente e muitos sentirão que foram abençoados com um presente tão maravilhoso, que não é merecido.

Embora existam muitos Deuses, Bodhisattvas e Guias que possam ajudá-lo em sua jornada de despertar, a realização do poder autêntico é a libertação final. Esse poder autêntico emana de sua própria mente inconsciente aquilo que já faz parte de você; simplesmente está no seu DNA.

Ao tornar o inconsciente consciente e atravessar a memória, a sabedoria e o conhecimento se desdobram quando você sabe que está no controle de seu próprio destino.

Tudo que você precisa já está dentro de você.

Então, se você está preso em sua jornada de despertar espiritual, encontre e acolha a sua raiva com Amor, siga o seu coração em todos os seus caminhos e lembre-se de que você é sempre digno.

∼ Se você gosta do nosso artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: https://www.consciousreminder.com/2016/11/26/7-reasons-spiritual-awakening-come-sudden-stop/

Tradução Vilma Capuano

Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

A QUEDA PARA UM NOVO DIA!

 

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *