EMOÇÕES SUPRIMIDAS E PODER ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Por Daniel Scraton

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês. Vocês são os melhores exemplos em toda a galáxia de seres que não exercitam seu poder completo. Você tem mais acesso

à Fonte de Energia, e aquilo que você realmente é, por causa de quão emocional você é como espécie. E, no entanto, você foi enganado em acreditar que ser emocional torna um fraco.

Você foi ensinado, repetidamente, a esconder suas emoções. Como crianças, mesmo quando você estava em um estado de alegria absoluta, se houvesse outras pessoas ao redor que poderiam ser perturbadas por seu comportamento alegre, lhe disseram para se acalmar.

Você foi ensinado para não ser um bebê chorão. Você foi informado de que havia algo errado com sua explosão de raiva, e foi rotulado de birrento.

Lhe foi imposto para não se parecer com um gato assustado, e você foi ensinado que o amor só era realmente apropriado entre marido e mulher.

E assim, todas as suas emoções, sejam negativas ou positivas, foram esmagadas por algum membro de sua família, um professor ou talvez até mesmo um membro do clero. E, portanto, você teve menos acesso para torná-lo verdadeiramente poderoso.

É a sua capacidade de sentir, não a sua capacidade de agir, que faz de vocês poderosos criadores. Você é mais poderoso do que sabe, e muitos de vocês estão começando a ter acesso a esse poder, já que receberam essa permissão, quando adultos, para sentirem seus sentimentos.

Agora, quando vocês se permitem sentir todos os sentimentos que surgem dentro de vocês, estão muito mais no fluxo das energias de alta frequência que estão ao seu redor.

E se você puder acessar essas energias de freqüência mais alta, você pode conhecer o seu verdadeiro poder. O próximo passo para todos vocês será não temer esse poder.

O poder recebeu um nome ruim por aqueles que abusaram dele, mas o poder que você acessa permitindo que todas as emoções fluam através de você e acessando a verdade de quem você é como os Seres de Energia da Fonte, esse poder, não pode prejudicar à ninguém.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.”

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte:https://danielscranton.com/

Tradução e Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

A MENTE QUE SE EXPANDE JAMAIS VOLTA AO SEU TAMANHO ORIGINAL

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *